Atitude de um jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser1600
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Na vida sempre tem uma primeira vez, lol.
E os que se acham espertinhos no final sempre se ferram.
Eu por exemplo tenho uma lista negra aqui quando jogo. Sei quem vai querer me ferrar, vai me enganar e etc. Mas mesmo assim nao eh 100%. Por isso quando fizer um negócio, jah vai na esperança que pode tomar calote. Uma boa alternativa e pegar alguma referencia antes de finalizar qualquer tipo de acordo ou troca. Pq sempre chega o momento que precisa negociar com alguém que nunca viu ou ouviu falar no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, recebi várias negociações pela jaqueta do Frank no EL Monte, mas óbvio, não sou besta em cair nos papos que oferecem trocas, não comecei jogar TW ontem.

Mas se quer vender tal item, basta apenas colocar no mercado.
E deixa lá quem quiser comprar...
Se não tem dinheiro, azar o dele. É mais fácil o comércio desta forma, que assim, evitaria golpe.
 

DeletedUser20851

Convidado
Na vida sempre tem uma primeira vez, lol.
E os que se acham espertinhos no final sempre se ferram.
Eu por exemplo tenho uma lista negra aqui quando jogo. Sei quem vai querer me ferrar, vai me enganar e etc. Mas mesmo assim nao eh 100%. Por isso quando fizer um negócio, jah vai na esperança que pode tomar calote. Uma boa alternativa e pegar alguma referencia antes de finalizar qualquer tipo de acordo ou troca. Pq sempre chega o momento que precisa negociar com alguém que nunca viu ou ouviu falar no jogo.


Concordo ha primeira vez para tudo so para mim que naum pois lendo eu fico esperto...
 

DeletedUser

Convidado
É nesses momentos que não se pode confiar em qualquer um.
Ai entra o bom senso de cada um e a esperteza de nao cair em golpes...
 

DeletedUser20878

Convidado
Com certeza deveria ser punido o jogador que faz isso, o suporte diz que não é com eles, mas isso prejudica muito diretamente o jogador que foi roubado, logo acho que deveriam sim intervir
 
onurb pq vc ta comentando se vc e um q roubou esses tempos tambem ,
hypolito ta esperando vc ate hj la :nao:
 

DeletedUser

Convidado
0nub melhor nem falar nisso se não quem vais ser punido aqui é tu.
 

DeletedUser3512

Convidado
Pessoal, como é de conhecimento de todos, denúncias devem ser feitas através do sistema de tickets e não por fórum.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo