Até quando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser18091
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18091

Convidado
até quando o mundo vai ficar assim ? se continuar desse jeito, a galera vai parar igual da outra vez, dai não tem mais volta não.
 

DeletedUser18091

Convidado
ter batalhas só em forte pequeno é tenso em /;
 

DeletedUser

Convidado
.

Realmente tá chato, só batalha quem realmente tem muita hp ;s

.
 

DeletedUser18091

Convidado
nunca mais teremos batalhas lotadas dos 2 lados //;
 

DeletedUser14416

Convidado
se dessem preferencia pra quem estivesse on, não estariamos nessa Pu**ria toda de desistentes e etcetera!
-.-'
 

DeletedUser17828

Convidado
até quando o mundo vai ficar assim ? se continuar desse jeito, a galera vai parar igual da outra vez, dai não tem mais volta não.

:tempo::eek::blink:
Acho q o Balti está mudando...se vai acabar não sei...mas está mudando...Mudanças tendem a ser complicadas: podemos aceitá-las ou não, recebê-las ou não. Se o Baltimore vai acabar tb não importa...calendário Maia...vai acabar o mundo msm...¬¬...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No fim sabemos q só irão sobreviver as baratas e a Hebe:eek: (ela é imorrível..pena q não joga TW, iria detonar em fortes). Bora divertir, bora rir e bora curtir com os amigos daqui.
 

DeletedUser

Convidado
:tempo::eek::blink:
Acho q o Balti está mudando...se vai acabar não sei...mas está mudando...Mudanças tendem a ser complicadas: podemos aceitá-las ou não, recebê-las ou não. Se o Baltimore vai acabar tb não importa...calendário Maia...vai acabar o mundo msm...¬¬...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No fim sabemos q só irão sobreviver as baratas e a Hebe:eek: (ela é imorrível..pena q não joga TW, iria detonar em fortes). Bora divertir, bora rir e bora curtir com os amigos daqui.

O Oscar Niemeyer tambem vai sobreviver kkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
:tempo::eek::blink:
Acho q o Balti está mudando...se vai acabar não sei...mas está mudando...Mudanças tendem a ser complicadas: podemos aceitá-las ou não, recebê-las ou não. Se o Baltimore vai acabar tb não importa...calendário Maia...vai acabar o mundo msm...¬¬...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No fim sabemos q só irão sobreviver as baratas e a Hebe:eek: (ela é imorrível..pena q não joga TW, iria detonar em fortes). Bora divertir, bora rir e bora curtir com os amigos daqui.

grandes palavras Jovem Calanguinha, futura Aliciada pelo glorioso Grandia... quando tu vem ? :lol:
 

DeletedUser

Convidado
:tempo::eek::blink:
Acho q o Balti está mudando...se vai acabar não sei...mas está mudando...Mudanças tendem a ser complicadas: podemos aceitá-las ou não, recebê-las ou não. Se o Baltimore vai acabar tb não importa...calendário Maia...vai acabar o mundo msm...¬¬...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No fim sabemos q só irão sobreviver as baratas e a Hebe:eek: (ela é imorrível..pena q não joga TW, iria detonar em fortes). Bora divertir, bora rir e bora curtir com os amigos daqui.

ágis sempre poética em seus comentários
 

DeletedUser18912

Convidado
grandes palavras Jovem Calanguinha, futura Aliciada pelo glorioso Grandia... quando tu vem ? :lol:

rááá..nem no seu sonho mais bonito ^^..a calanguinha não sai de perto de mim...^^ kkkkk
:boone:

mas qnd quiser vir aqui pra nossa ally..portas abertas pra ti :assobiando:
 

DeletedUser17577

Convidado
Vamos esperar essa atualização pra ver se as coisas se animam e voltamos a ter equilibrio nos mundos com fortes e membro jogando e ativos novamente é a ultima esperança e se á ultima é a que morre então vamos rezar para que essa não morra .:legal:
 

DeletedUser18627

Convidado
essa nova att vai tira muita gente do jogo, então nem é bom ficar animado pensando que as batalhas vão melhorar :s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo