[Assuntos Gerais]

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
pior que nao dão ban em mim de um em um mes , suporte ruim ele mesmo cria as regras e nao sabe segui-las lol só pra informar tenho um irmão que joga nao preciso de multi :nao:
 
Voltando ao tópico inicial, se o jogador quisesse realmente parar, no mínimo colocaria em modo de férias... mas é a vergonha de não conseguir liderar. Característico de quem tem carisma provisória, ou é desonesto mesmo.:pistoleiro::censurado:
 

DeletedUser

Convidado
pior que nao dão ban em mim de um em um mes , suporte ruim ele mesmo cria as regras e nao sabe segui-las lol só pra informar tenho um irmão que joga nao preciso de multi :nao:

Uhun, e eu acredito em Papai Noel, duende verde, et's... ehuaehauheua.
Sabe nem mentir.


Voltando ao tópico inicial, se o jogador quisesse realmente parar, no mínimo colocaria em modo de férias... mas é a vergonha de não conseguir liderar. Característico de quem tem carisma provisória, ou é desonesto mesmo.:pistoleiro::censurado:

O pior é que põe no perfil que "parou" de jogar, mas tá indo em todas as batalhas, atacando alguém em duelos, etc.
Quem tá mexendo na conta, então?? Um Gasparzinho? ehuahauahaue
 

DeletedUser17659

Convidado
eu só digo uma coisa....
humildade em primeiro lugar
vcs estão perdendo a moral ta meio baixa
hora de reagir ta ficando meio fácil :00:

:shot: muitos críticos
 

DeletedUser12012

Convidado

Uhun, e eu acredito em Papai Noel, duende verde, et's... ehuaehauheua.
Sabe nem mentir.



qm ja usou o raidcall e skype sabe eles sao em duas pessoas

tem gente do lado inimigo q sabe disso nao cometa heresia


a batalha de ontem a defesa nao podeia cometer falhas o comando foi bom e 60k de hp em um forte PEQUENO faz mta diferença
 

DeletedUser20525

Convidado

Uhun, e eu acredito em Papai Noel, duende verde, et's... ehuaehauheua.
Sabe nem mentir.




O pior é que põe no perfil que "parou" de jogar, mas tá indo em todas as batalhas, atacando alguém em duelos, etc.
Quem tá mexendo na conta, então?? Um Gasparzinho? ehuahauahaue


volto a dizer o tanto que vc é mau informado e ignorante o suficiente pra falar o q nao sabe , nao precisei falar duas vezes com o suporte que a conta foi liberada provavelmente um erro mais vc com sua mente pequna nao procura nem saber pra comentar (ja que nao me conhece e nao joga no mundo pra saber ) só te digo vc pode ser veterano jogar desde de que nasceu mais nao passa de um jogador que fala fala fala igual os outros .


em responta ao meu perfil que vcs gostam tanto de olhar nao sei pq (da tesão eu sei) vo parar ativar mdf ser banido varias vezes por erro desanima e muito , agora meu caro boa sorte com sua mentalidade superior se acha melhor jogador que todos mais logo logo vai descobrir que vc nao passa de mais um :censurado:



PS:rancador pare de ser nuub e falar que eu nao sei liderar pois nao so lider da aliança , se informem e vão caçar o que fazer
 

DeletedUser

Convidado
Quanto mimimi.
Tudo começou porque um membro da AWF pediu humildemente para ter batalhas decentes quando vocês apelaram para batalhas de madrugada em pleno dia de semana. 2hs, 4hs e 5hs da manhã, Qual o argumento de vocês? Falando que tavam chorando e que é pra botar o despertador. blz, fomos defender o forte.
Eu apenas expus a minha opinião.
Daí vem um monte de crianças sem argumentos, perdendo a linha, falando que era pra eu bater uma e lá lá lá...


Agora nossa vez dar o troco.
Ué? Vocês não andavam falando que os veteranos são spys, multis, lixos, noobs e agora que tua aliança tá tomando um créu nos bans e nas batalhas, tão falando bobagens no fórum pra justificar sua incapacidade? E o ignorante sou eu?

Mexe com quem tá quieto, agora, aguenta, se gosta de criticar os outros, então que se prepare para ser criticado.
Só lhe digo uma coisa: Foi muito fácil te derrubar.
ehuahauehuahua. Tenho dó de você!



:boone::boone::boone::boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
Quanto mimimi.
Tudo começou porque um membro da AWF pediu humildemente para ter batalhas decentes quando vocês apelaram para batalhas de madrugada em pleno dia de semana. 2hs, 4hs e 5hs da manhã, Qual o argumento de vocês? Falando que tavam chorando e que é pra botar o despertador. blz, fomos defender o forte.
Eu apenas expus a minha opinião.
Daí vem um monte de crianças sem argumentos, perdendo a linha, falando que era pra eu bater uma e lá lá lá...


Agora nossa vez dar o troco.
Ué? Vocês não andavam falando que os veteranos são spys, multis, lixos, noobs e agora que tua aliança tá tomando um créu nos bans e nas batalhas, tão falando bobagens no fórum pra justificar sua incapacidade? E o ignorante sou eu?

Mexe com quem tá quieto, agora, aguenta, se gosta de criticar os outros, então que se prepare para ser criticado.
Só lhe digo uma coisa: Foi muito fácil te derrubar.
ehuahauehuahua. Tenho dó de você!



:boone::boone::boone::boone:


mano uma que vc nem ta na outra ali e veteranos que vc diz tão levando um sacode da nom faz muito tempo ( procure se informar ) e outra como vc me derrubou ? se for no ban eu voltei em menos de 5h por ai agora meu filho se a nossa aliança gosta de batalhas de madrugadas e vcs nao azar os seus e nao ligo de ser criticado contando que nao seja uma pessoa ignorante como vc e com o ego maior que ja vi .


se vc fosse um veterano e um bom jogador como vc diz nao estaria discuntindo com um novato que começou em 2012 , agora vc se ofendeu tanto comigo que até agora ta respondendo ja apelou varias vezes e mais ainda nao parou pra se informar sobre o server ...


Meu caro sinto muito mais de veterano bonzão acho que vc nao tem nada pode até jogar faz tempo mais nao deixa de ser um nuub descontralado que se ofende com novos players foi mau machucar seu ego :eek:
 

DeletedUser20370

Convidado
pior que nao dão ban em mim de um em um mes , suporte ruim ele mesmo cria as regras e nao sabe segui-las lol só pra informar tenho um irmão que joga nao preciso de multi :nao:

Concordo com o Thiago, infelizmente temos uma péssima administração do fórum.

Em relação ao Thiago e o Smyt, eles são irmãos, pois, eu conversava com eles no Raidcall.

E por ultimo, nada contra você Imortal, mas vir falar em fóruns, onde você chegou a pouco tempo no mundo é porque você esta se baseando em argumentos de outras pessoas e não tem opinião própria.
 

DeletedUser

Convidado
Não senti ofendido, apenas aceitei o desafio de vocês.
Antes noob do que multi conta banido.
E parece estar dando certo, só depois de vocês começarem a perder os fortes e vem no fórum fazer cara de santinhos.
Ache como quiser, resposta se dá no jogo. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uhun. 5 fortes em apenas 1 semana. :assobiando:
Tão preocupados, tanto que já tão aliciando membros full hp da AWF.
 

DeletedUser

Convidado
uma pergunta ... alguém conhece Neymar Jr?

obrigado ... tchau
 

DeletedUser20355

Convidado
Kkkkkkk, o/ Gostamos de ganhar, mas perde faz parte, lol no tempos que viramos, alguns ate desiste, sai da cidade e desmotiva :p essa é a difrença entre nos e vcs, Vcs tem todos os exp do dallas e mundo ateriores, agente so novatos z: ganharam fortes , parabéns, Mas a NOM Ganhou o Mundo Duas vzs.. Obrigado (ate dela msm) rs
 

DeletedUser

Convidado
Novato X novato, até entendo.
Dominaram o mundo, parabéns!

Mas quiseram desafiar os veteranos de outros mundos, então estão aí...
Só tem 3 semanas de desenvolvimento da ally (70% do membros são low lvls) e já tão dando trabalho e dominando os fortes em apenas 1 semana.

Isso que dá de bater na porta das trevas, cedo ou tarde, ele atende. :assobiando:
 

DeletedUser20370

Convidado
Não existe este negoço de Novato e Veterano, nenhum dos dois é melhor que ninguém, os novatos trazem ideologias novas, e os veteranos os ensinam a como botar em prática.

A NOM esta de parabéns e não foram os novatos nem os veterenos que fez com que esta aliança fosse a melhor do mundo El Monte, mas sim os seus membros (os seus representantes), tanto veteranos quanto novatos.

Sim, eu sei o que falo e tenho certeza absoluta que "veteranos" como muitos se dizem, não viriam ao fórum zuar/implicar desta tal maneira, com um "achismo" superior.
 

DeletedUser19583

Convidado
Não existe este negoço de Novato e Veterano, nenhum dos dois é melhor que ninguém, os novatos trazem ideologias novas, e os veteranos os ensinam a como botar em prática.

A NOM esta de parabéns e não foram os novatos nem os veterenos que fez com que esta aliança fosse a melhor do mundo El Monte, mas sim os seus membros (os seus representantes), tanto veteranos quanto novatos.

Sim, eu sei o que falo e tenho certeza absoluta que "veteranos" como muitos se dizem, não viriam ao fórum zuar/implicar desta tal maneira, com um "achismo" superior.

Se houvesse respeito pelo lado da NoM, eu até concordaria com vc Huguito.. Mas.. SqN'

Desafiaram, cuspiram para o alto e se lambuzaram de saliva. Essa é a lei da vida. A falta de respeito e o egocentrismo foi a ruína da NoM. Cabe a eles se reestruturarem a partir de agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo