Assuntos Gerais | Mundo Goldfield

Se o Gold e o Fair migrasse para o Hat ai sim, seria incrivelmente bom.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

claro, claro, claro
hat e gold ok, mas tem gente usando drogas antes de comentar aqui.

obs. nao é o djcia
 
Última edição:
Lembrando que a migração do Goldfield vem sendo discutida desde o começo do ano...
Esperar não é um problema, se tivesse alguma previsão, pq aqui mesmo no fórum já foi dito: "Estamos ciente do problema, em breve teremos novas rotas de migração, fique atento ao fórum que logo iremos estipular uma data."

Concordo, demora muito e um novo evento está vindo logo ai.
Isso é o mais complicado... Como a @Angietron disse a migração esta em ultimo lugar em uma fila de prioridades... :confused::confused::confused:
Aí vamos esperando mundial acabar, depois esperar evento dos mortos, depois esperar o natal, e seguimos esperando kkkkkk


:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser

Convidado
VAI MIGRAR!!!!!!!!
dps que o palmeiras ganhar o mundial :D
saudades Gold HAHAHA
 

DeletedUser22114

Convidado
migrar hat pro fair é sacanagem lv master migra gold pro hat memo e ta bom dms n matem o fair mandando o hat pra lá
 
Pelo visto todos estão de acordo com a migração e já faz algum tempo. Estou entrando em contato com o Administrador, e assim que obter uma resposta, irei publicar aqui. :)
se essa resposta for breve como imagino eu tenho fé tmb (igual nosso amigo @Hunter S ) 2018,2019 é logo ali kkk :D:D

Enquanto isso muitos players ativos param de jogar, mas pouco importa né?! :p
 

DeletedUser22304

Convidado
Fato é que, o Gold esta esquecido..até mais do que esse forum BR. Uma migração do Gold pro Hat realmente é a melhor opção tendo em vista que o mundo esta morrendo e também pra não deixar o Hat morrer. A migração pode resolver esse embate. Outro fato é, realmente os players ativos, poucos que restam, estão ou vão deixar de jogar pela inatividade do mundo e pelo seu esquecimento. E não deixo de enfatizar que toda essa demora do evento e liberação da venda da oktober influenciam pra isso, e em todos os mundos. Nem um tipo de aviso teve..Então, se a equipe do forum esta ai pra "ouvir" os players...nada melhor do que seguir as idéias dos mesmos, que estão 100% corretas. E vamos se agilizar nas atitudes, pq viver de palavras não da.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o negocio é $$$$$,então todo mundo coloca premmy que eles migra kkkkkkkkkkkkk
 
E vamos se agilizar nas atitudes, pq viver de palavras não da.
Acho interessante a atitude do @Flip Killer de falar com o administrador.... bacana...
Tmb acho que seria bacana passar pra gente a reposta que é passada para vcs o_O kkk
Em abril o gestor da comunidade estava fazendo o possível para a migração ocorrer (segundo o @Flip Killer ) e vcs iriam estipular uma data aqui no fórum certo?
E agora vc falou para o administrador
Nenhuma resposta ainda? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Acho interessante a atitude do @Flip Killer de falar com o administrador.... bacana...
Tmb acho que seria bacana passar pra gente a reposta que é passada para vcs o_O kkk
Em abril o gestor da comunidade estava fazendo o possível para a migração ocorrer (segundo o @Flip Killer ) e vcs iriam estipular uma data aqui no fórum certo?
E agora vc falou para o administrador
Nenhuma resposta ainda? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
"Estamos ciente da situação do mundo,logo será tomada uma medida para isso,fique atento ao fórum"
 
Topo