Assuntos Gerais | Mundo Goldfield

DeletedUser11193

Convidado
Acho interessante a atitude do @Flip Killer de falar com o administrador.... bacana...
Tmb acho que seria bacana passar pra gente a reposta que é passada para vcs o_O kkk
Em abril o gestor da comunidade estava fazendo o possível para a migração ocorrer (segundo o @Flip Killer ) e vcs iriam estipular uma data aqui no fórum certo?
E agora vc falou para o administrador
Nenhuma resposta ainda? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Eu como jogador entendo perfeitamente a frustração sua e de todos aqui. Eu realmente disse sobre a migração, e simplesmente passei aos jogadores o que tinha sido me passado. Já encaminhei para o Admin e pedi que ele desse uma atenção em especial pro caso, tendo em vista que já faz muito tempo que todos estão aguardando.
 
Acho interessante a atitude do @Flip Killer de falar com o administrador.... bacana...
Tmb acho que seria bacana passar pra gente a reposta que é passada para vcs o_O kkk
Em abril o gestor da comunidade estava fazendo o possível para a migração ocorrer (segundo o @Flip Killer ) e vcs iriam estipular uma data aqui no fórum certo?
E agora vc falou para o administrador
Nenhuma resposta ainda? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Não é de agora que estávamos lutando por essas rotas para vocês, mas elas finalmente vieram. \o/
 
Topo