Assuntos Gerais | Mundo Goldfield

Olá, Cowboys e Cowgirls!

Estamos criando esse tópico para discussões referentes a esse mundo em específico.

Aqui vocês poderão discutir o resultado dos eventos, duelos, batalhas, nos dar um feedback sobre as mudanças que temos promovido no Fórum, Jogo e Wiki, além de tirar dúvidas referentes a este mundo.

Lembrem-se das regras do fórum e não ofendam os amiguinhos! :)

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser21344

Convidado
A migração seria bacana, porque os dois mundos estão mortos, então que fique só um. Prefiro que o Hat venha para o Gold, na verdade!
 
acho melhor migrar p Fair e dps o hat manda p m1

mundo full premy pra mundo normal é complicado eu acho ein, precisamos de uma solução pro Goldfield e Hatfield rápida...

A questão é pra qualquer lugar que for vai chegar um momento que vai morrer e outra "solução" buscada... :confused:

Ao invés de migrar o Goldfield para o Fairbranks e deixar o Hatfield morrendo mais ainda com o tempo, ou também invés de migrar ao mesmo tempo o Goldfield e Hatfield para o Fairbranks juntos, correndo o risco dos dois morrerem rápido com o tempo (não tão rápido, mas pode acontecer).
Migrando o Hatfield para o Goldfield ainda sobra uma rota como "solução" conforme essa migração anterior for morrendo :)
 

DeletedUser22067

Convidado
eu apoio migração do GOLD para o FAIR ,gold ta morto,e ia agitar um pouco as coisas por lá!
 
Topo