Assuntos Gerais | Mundo 1

Olá, Cowboys e Cowgirls!

Estamos criando esse tópico para discussões referentes a esse mundo em específico.

Aqui vocês poderão discutir o resultado dos eventos, duelos, batalhas, nos dar um feedback sobre as mudanças que temos promovido no Fórum, Jogo e Wiki, além de tirar dúvidas referentes a este mundo.

Lembrem-se das regras do fórum e não ofendam os amiguinhos! :)

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 
Olá, Cowboys e Cowgirls!

Estamos criando esse tópico para discussões referentes a esse mundo em específico.

Jogo e Wiki, além de tirar dúvidas referentes a este mundo.
QUE WIKI ?
NUNCA TEVE UMA SEQUÊNCIA DE TRABALHO NESSE SENTIDO, ENTROU UMA PENCA DEMODERADOR, MAS NENHUM COM CARACTERISTICAS PRA MEXER LA OU ATUALIZAR. MEU FEED BACK POR ENQUANTO É ESSE
 
Última edição:
QUE WIKI ?
NUNCA TEVE UMA SEQUÊNCIA DE TRABALHO NESSE SENTIDO, ENTROU UMA PENCA DEMODERADOR, MAS NENHUM COM CARACTERISTICAS PRA MEXER LA OU ATUALIZAR. MEU FEED BACK POR ENQUANTO É ESSE

Sendo extremamente chato, a leitura de letras maiúsculas fica realmente incômoda, pois passa a sensação de agressividade. Não sei se foi a intenção (apesar de parecer) mas estou passando a sugestão para ti.
A wiki vem sendo modificada gradativamente, lentamente, mas gradativamente, nesses últimos meses. A sessão de aventuras está quase toda revisada, a sessão de atualizações está quase toda completa também, o restante da wiki-br está sendo modificado sessão a sessão.
Então, a sua afirmação de
NUNCA TEVE UMA SEQUÊNCIA DE TRABALHO NESSE SENTIDO, ENTROU UMA PENCA DEMODERADOR, MAS NENHUM COM CARACTERISTICAS PRA MEXER LA OU ATUALIZAR.
está, no mínimo, mal informada. Hoje mesmo, é possível observar aventuras novas que estão atualizadas na wiki-br que não estão nem na wiki portuguesa, nem na wiki inglesa.
 
Última edição:
Galera só usar a de portugal, é mais simples de encontrar o que se busca, além de ter um layout mais bonito e estar 100% atualizada (poderiam copiar a de lá kkk), só algumas palavras sao diferentes daqui do br(como alguns produtos por exemplo, mas tem a imagem dele, entao é simples entender).
Informações do forum tbm normalmente sao postadas antes no forum pt, mais agil q isso só o beta.
E Eu acho que o efep quis dizer que falta profissionalismo, alguem que entenda de programação, criação de artes, n sei. Não vou julgar pq n sei quem ta cuidando disso.
Mas fica a dica de usar a pt como inspiração, a home page deles é demais!! Facil de encontrar qualquer coisa com um unico click,
entrei esses dias na br pra encontrar uma aventura, rodei rodei e o maximo que encontrei foi informaçao dos personagens da taberna (??).
 
Galera só usar a de portugal, é mais simples de encontrar o que se busca, além de ter um layout mais bonito e estar 100% atualizada (poderiam copiar a de lá kkk), só algumas palavras sao diferentes daqui do br(como alguns produtos por exemplo, mas tem a imagem dele, entao é simples entender).
Informações do forum tbm normalmente sao postadas antes no forum pt, mais agil q isso só o beta.
E Eu acho que o efep quis dizer que falta profissionalismo, alguem que entenda de programação, criação de artes, n sei. Não vou julgar pq n sei quem ta cuidando disso.
Mas fica a dica de usar a pt como inspiração, a home page deles é demais!! Facil de encontrar qualquer coisa com um unico click,
entrei esses dias na br pra encontrar uma aventura, rodei rodei e o maximo que encontrei foi informaçao dos personagens da taberna (??).
ufa , alguém que entende oque eu falo, eu falo entre linhas mesmo so os bons entendem infelizmente rs.
Realmente oque eu gostaria que fosse profissionalizado, pois amadorismo, ja basta no jogo em si. tem gente que sabe menos que eu que sou jogador ... como vão ajudar os comuns? e em relaçao a letra garrafal o caps lock tava ligado eu deixei assim mesmo , se o venozmat achou ofensivo, chato , etc , que continue não ligo . e sobre a wiki ta ruim sim , para de ser advogado de pobre , eles sabem se defender.
Mas não vou ser hipocrita de só questionar ou falar mal, é evidente que estão fazendo uma coisinha aqui outra ali, mas bem longe da wiki estar 100%. de resto eu torço para q sigam o exemplo do mundo PT, são pioneiros em açóes boas no jogo novidades e idéias.
 
Mas fica a dica de usar a pt como inspiração, a home page deles é demais!! Facil de encontrar qualquer coisa com um unico click,
entrei esses dias na br pra encontrar uma aventura, rodei rodei e o maximo que encontrei foi informaçao dos personagens da taberna (??).
Isso é verdade. Aquele link da wiki com as aventuras que postei aqui, eu acho facilmente porque já salvei nos favoritos. Não sei como chegar naquela página partindo da página inicial do site kkkkkkkkk
 
Isso é verdade. Aquele link da wiki com as aventuras que postei aqui, eu acho facilmente porque já salvei nos favoritos. Não sei como chegar naquela página partindo da página inicial do site kkkkkkkkk

Nossa página inicial ainda está sendo feita :)
Mas quanto a atualizações, creio que a Br esteja até mais atualizada. Inclusive, muitas das aventuras do pt tem erros que não existem na nossa versão. Essas novas aventuras foram postadas na Wiki-Br dias antes de aparecerem na Wiki-Pt.
Mas fica a cargo de quem usa escolher entre as duas. Aceitamos sugestões. :D

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 
Mas fica a dica de usar a pt como inspiração, a home page deles é demais!! Facil de encontrar qualquer coisa com um unico click,
entrei esses dias na br pra encontrar uma aventura, rodei rodei e o maximo que encontrei foi informaçao dos personagens da taberna (??).

Isso é verdade. Aquele link da wiki com as aventuras que postei aqui, eu acho facilmente porque já salvei nos favoritos. Não sei como chegar naquela página partindo da página inicial do site kkkkkkkkk

A nova página inicial da Wiki já foi implementada. Algumas páginas adicionais ainda estão sendo feitas, mas já podem ir lá conferir NESTE LINK.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte
 
A nova página inicial da Wiki já foi implementada. Algumas páginas adicionais ainda estão sendo feitas, mas já podem ir lá conferir NESTE LINK.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte

Muito bem, admirável... :p

UXKLtRnpQ0WWR7yfmk8oUg.png
 
Gostaria de sugerir ao suporte que retirasse da batalha as multi denunciadas.. É frustrante encontrar o "malandro" na batalha
 
Topo