Assim não da New Age...

  • Iniciar tópico Haruki Kenshin
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou surpreendido com a escrotagem que foi este domingo, vamos recapitular:

Atacaram um P desupado e perderam, eu não estava online e não sei dizer o motivo da NOM não ter lotado, talvez era o horário e por ser domingo, eu não estava presente então não sei dizer.

New Age ataca um M desupado, ganha por bandeira e ainda fazem graça no nome do forte e na descrição.

NOM ataca um G upado, torre trabalhador e pistoleiro nível 3 e perde.

AGORA O INACREDITÁVEL!

New Age ataca um forte upadaço! cancela todas as outras batalhas para todos irem nesta! 69 atacantes contra 44 defensores, 25 atacantes a mais, 12k de HP a mais de vantagem pra New Age!!!

A NOM com toda sua sagacidade consegue defender!!! PODE ISSO ARNALDO? E pra priorar eles vão sul, pegam mira da trabalhador e pistoleiro e dois rounds depois voltam pra esquerda de novo ficando com mira de praticamente todo mundo KKKKKK!!!

Resumindo: Perdemos um forte M desupado com 3200 pontos e ganhamos um G upado com 4900 acho que saímos ganhando ein KKKK!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estou surpreendido com a escrotagem que foi este domingo, vamos recapitular:

Atacaram um P desupado e perderam, eu não estava online e não sei dizer o motivo da NOM não ter lotado, talvez era o horário e por ser domingo, eu não estava presente então não sei dizer.

New Age ataca um M desupado, ganha por bandeira e ainda fazem graça no nome do forte e na descrição.

NOM ataca um M upado, torre trabalhador e pistoleiro nível 3 e perde.

AGORA O INACREDITÁVEL!

New Age ataca um forte upadaço! cancela todas as outras batalhas para todos irem nesta! 69 atacantes contra 44 defensores, 25 atacantes a mais, 12k de HP a mais!!!

A NOM com toda sua sagacidade consegue defender!!! PODE ISSO ARNALDO? E pra priorar eles vão sul, pegam mira da trabalhador e pistoleiro e dois rounds depois voltam pra esquerda ficando com mira de praticamente todo mundo KKKKKK!!!

Resumindo: Perdemos um forte M desupado com 3200 pontos e ganhamos um G upado com 4900 acho que saímos ganhando ein KKKK!




Meu Deus de que servidor tu ta falando ? por que se for do el monte vc nao teve o mesmo domingo que eu :rolleyes:

Haruki explica-se melhor vc embananou tudo .... e outra a nom ataco um g :nao:
 

DeletedUser20403

Convidado
KKKKKKKK haruki, releia o que escreveu brother!
 

DeletedUser20403

Convidado
top dano off pode isso arnaldo? só pq tu tava no seu forte quiz fazer graça? kkkkk forast manja das pu****** ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKK aaah, em outros fortes eu deixo a galera ser top dano, mas no meu território, já não da, o Lobo Alfa tem que mostra quem manda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser12012

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKK aaah, em outros fortes eu deixo a galera ser top dano, mas no meu território, já não da, o Lobo Alfa tem que mostra quem manda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


faz um favor vai em tds battle off

xato on nivel de batalha 6

xato off nivel de batalha pica das galaxyss

:shot: :boone:
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkk , xato ainda foi na batalha ''errada'' malandro..


69 Vs 18 :D è Cilada Bino..


O arnaldo, analisa isso ai, Pode isso?
 

DeletedUser

Convidado
quem é haruki ?
unica coisa q fez de diferente nesse mundo foi roubar uma cidade
 

DeletedUser12012

Convidado
a diferença q ele nao e farme

um ponto negativo ele e mto negativo
 

DeletedUser

Convidado
Haruki explica-se melhor vc embananou tudo .... e outra a nom ataco um g

Ah só troquei isso, já arrumei, no meu resumo eu tinha colocado certo que era G :assobiando:

KKKKKKKK haruki, releia o que escreveu brother!

Já reli e não vi nada de errado, acho que só os inteligentes conseguem entender :burrinho: :lol:

quem é haruki ?
unica coisa q fez de diferente nesse mundo foi roubar uma cidade

xiu ai, você só sabe farmar.

otavio vc devia se identificar com ele pq vcs dois ja foram kikados de uma ali , nao xingue ele vc ta na mesma escala

fui kickado por uma pessoa só e não pela aliança inteira, esta pessoa se achou no direito de tomar decisões por si própria sem consultar os outros na liderança, por este e por outros motivos que eu sai da TL.

:shot::shot::shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo