[Evento] As Sete Irmãs

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
spring-n-winter.jpg


O evento das Sete Irmãs

No início da primavera, as geadas ainda podem congelar as janelas pela manhã, mas podemos sentir a promessa de uma nova estação a cada dia que passa. A primavera é um momento de despertar, de cura e renovação, do alvorecer e do plantio de novas idéias. O mundo parece nascer de novo...

Este ano, em Março, o inverno ainda está aqui, mas está lutando com a primavera. Você sabe por que o inverno muito frio não quer nos deixar? Você vê um comportamento estranho de animais ao seu redor? Participe do novo evento da comunidade e encontre todas as respostas.

silver_snowflake.png

De 27 de Março até 15 de Abril, com um pouco de sorte, enquanto faz algum trabalho você terá a chance de encontrar até 70 dessas bolas de neve. As Sete Irmãs colocaram um pequeno presente em cada bola de neve que podem facilitar sua vida diária na pradaria. Então, mantenha os olhos abertos! Em algumas bolas de neve, você poderá encontrar flocos de neve em vez de um presente. Ao coletar 4 flocos de neve verdes, uma misteriosa e única série de aventuras será desbloqueada no salão... O que fazer com as outras 3 cores? Você também precisará delas um pouco mais tarde. Esta série de aventuras contém 15 aventuras. Ao concluir a aventura final será recompensado com um baú das Sete Irmãs. Não se esqueça de coletar todas as 70 bolas de neve para receber a conquista: toda a neve do oeste!

silver_snowflake.png



Divirta-se e boa sorte! Que as bolas de neve estejam com você.

Sua equipe do The West.
 
Topo