Arizona Back Again!

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9780

Convidado
Ei quem concorda que o Arizona esta muito melhor em Todos os aspetos???Principalmente em Batalhas!Deem as vossas opiniões!
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: eu estou gostando muito, tanto batle como duels.
 

DeletedUser9780

Convidado
1KK DE PTS EM Rank CIDADEs
Batalhas cada vez melhores :D
Recomendo o mundo!
 

DeletedUser18815

Convidado
Faz tempo que não vejo esse animo no arizona :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, o Arizona está um ótimo mundo para batalhas, para duelos ainda não sei, voltei a duelar a pouco tempo, mas já deu para perceber a existencia de ótimos duelistas :D
Só acho que o numero de jogadores ativos nesse mundo anda meio baixo :/
 

DeletedUser9780

Convidado
Sem duvida o melhor mundo de todos os mundos antigos!
 

DeletedUser

Convidado
A esvaziamento não é questão somente do Arizona. O jogo TW. Os players que são apaixonados pelo jogo são os que mantém vivo. Arizona vive graças a alguns players entusiastas, apaixonados e "doidos". Ainda não conseguiram acabar com TW, muito menos com o Arizona. Enquanto houver esses seis ou oito apaixonados que dão lucro para a InnoGames Arizona se manterá. Qualidade? Hummm...realidade!
 

DeletedUser

Convidado
Adoro esse jogo! Amo o Arizona! Esse papo de que acabou, morreu e já era não combina com o que vejo no dia a dia. Há duelos sim. Bons, por sinal. Todos os níveis. Batalhas no forte? Sim, tenho ido e ganhado um bom Xp e títulos. Faço meus jobs para pegar $$$ e comprar itens para as forjas e ter os produtos para usar ou vender. Tenho estranhado um pouco a baixa participação dos players nos chats, geral e da ally, mas isso em função do baixo interesse mesmo de cada um e é do momento isso. Enfim, divirto-me jogando!
 

DeletedUser

Convidado
ja o suporte br podia ajudar mais né?

A minha opinião é de que o Governador do TW analise as insatisfações dos players e adote urgentemente medidas e ações de melhorias (e susgestão é o que não falta). Jogando um joguinho simples como o Legend Online pude sentir que ele te prende muito mais tempo no jogo pela variedade de coisas para se fazer e ocupar. Se TW fosse assim tão atraente voltaria a bombar, pois era um jogo show! É a minha opinião, tá? Na boa.
 
Migração já !!!

Ou que seja elaborada uma migração já ou estudem melhoras pra atrair os jogadores num mundo que já não existem mais uma mínima variedade de itens de mercado, a não ser produtos, ou abram novas aventuras(sugiro uma nova aventura para adquirir o cinto do conjunto para festas que poderá chegar a 100% de sorte com o set completo, só falta este item), ou outras idéias que venham trazer novos jogadores e motivação aos veteranos deste mundo.
Se algo não acontecer, infelizmente vão perder jogadores, e eventualmente, vendo que nada se faz para se erguer um mundo antigo, nos demais acontecerão a mesma coisa levando a mesma situação atual, desmotivação e abandonos.:blink:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo