Arizona a todo vapor!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Colega, 3 batalhas é pouco!
Eu voto no mínimo 4!
Tayles nao foge do assunto
aeuaheuaheuahaheu
 

DeletedUser13898

Convidado
Gente.. menos papo e mais ação nos forte *-* deixem para tirar as suas desavenças la :) creio que seja o melhor lugar para isso ou estou errado ?
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk o cara eh sinico ainda uhauhahauhauhau
foda, esse arizona so tem noobs mesmo, ainda bem q os top west fort sao da UD neh? auhhuahuauhauah
tao perdendo o fortinho neste momento auhauhauh
mas nao fica triste ok, desenterra o machado assim q puder e nos tragam a UD....LÍCIA DE XP novamente!

Venho aqui falar de vc interesante cara baixe sua bola pra falar da country pois e uma familia que n precisa 3726736723623 como disse o tayles vcs são uns fracotes(tirando alguns da War e da UD que são meus amigos) que precisaram se juntar com a War sem a War vcs não sao nada cara diminui o volume e presta atenção quantas cidades Ud tem para quantas Country, a maioria aqui e Full vcs porque ganham um forte besta ficam tirando onda vai procura o que fazer vai cara ,ja que vc n tem o que fazer vem atacar nossos fortes como ontem vcs perderam 105 vcs 70 bando de noob que não sabe nem se organizarem

UD=XP
 

DeletedUser

Convidado
Arizona a todo o vapor?
Está maluco né?
Este mundo está condenado cara
 

DeletedUser10596

Convidado
Venho aqui falar de vc interesante cara baixe sua bola pra falar da country pois e uma familia que n precisa 3726736723623 como disse o tayles vcs são uns fracotes(tirando alguns da War e da UD que são meus amigos) que precisaram se juntar com a War sem a War vcs não sao nada cara diminui o volume e presta atenção quantas cidades Ud tem para quantas Country, a maioria aqui e Full vcs porque ganham um forte besta ficam tirando onda vai procura o que fazer vai cara ,ja que vc n tem o que fazer vem atacar nossos fortes como ontem vcs perderam 105 vcs 70 bando de noob que não sabe nem se organizarem

UD=XP

Primeiramente presta atenção no assunto do forum e veja quem foi que começou tudo...
Segundo, abaixe a bola vc, se não sabe respeitar opções adversas vai jogar simcity3000...
e Terceiro...
Noobs são uns full pepita, que declararam 2 BATALHAS as 2 da manha, de puro MEDO de nos encarar de frente...
bem, o choro e livre...

Furius, minha idéia era atrair mais bons jogadores criando esse tópico, mas, alguns noobs não respeitam as opiniões dos outros...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente presta atenção no assunto do forum e veja quem foi que começou tudo...
Segundo, abaixe a bola vc, se não sabe respeitar opções adversas vai jogar simcity3000...
e Terceiro...
Noobs são uns full pepita, que declararam 2 BATALHAS as 2 da manha, de puro MEDO de nos encarar de frente...
bem, o choro e livre...

Furius, minha idéia era atrair mais bons jogadores criando esse tópico, mas, alguns noobs não respeitam as opiniões dos outros...
;)

Respeita eu respeito cara concordo com seu post "arizona a todo vapor" mas se vc sabia que a oposição e a fala pq vc deu osadia
 

DeletedUser

Convidado
Noobs são uns full pepita.......kkkk

ataquei e vou continuar dando counters ateh vc para de atacar de madruga....

pois seja homem e ataque das 6 da tarde até as 00:00 pode mandar quantos ataques quiser mas não vou tolerar alem desce horario e vou meter counters sempre q vc tolera o horario das 00:00...... c eu tenhu pepitas isso siginifica que eu trabalho muito e tenhu grana pra comprar não fico vidrado o dia inteiro tendo bolar como destruir uma familia :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Noobs são uns full pepita.......kkkk

ataquei e vou continuar dando counters ateh vc para de atacar de madruga....

pois seja homem e ataque das 6 da tarde até as 00:00 pode mandar quantos ataques quiser mas não vou tolerar alem desce horario e vou meter counters sempre q vc tolera o horario das 00:00...... c eu tenhu pepitas isso siginifica que eu trabalho muito e tenhu grana pra comprar não fico vidrado o dia inteiro tendo bolar como destruir uma familia :cool:

UAHSUahsUAHSAuhsUAHaushUSHAUSHaushAUSHushUSHuashUAHSaushAUSHuahsUAHSuahsUHSuashUSHaushUASHaushAUSHuhsUHSuashushaushUSHushAUSHaushAUSHaushUSHushUSHuasUAHSUahsUAHSUshUAHSuashAUSHaushAUSHuashUASHauhsUASHuashASHshAHSUahsuASUsuAHSUahsuHSauhs

eu ri disso...
auehauehauehauheauheauheauheauheauheauheuh

Quem fica vidrado?
eu não sou...
Trabalho mto mto e mto, tenho pepitas...
mas não uso elas pra dar 2 counters as 1 e meia da manha...
yuaayegaegauehauehauheauehauehaue

Paulo...
expresse sua opinião sem agredir alguem, no começo do topico eu nao disse nada nem chinguei ninguem, mas ai apareceu um tal de tayles, que até hoje não conheço, e tomou as dores...
:cool:
 

DeletedUser13372

Convidado
aff, sempre tem um ti ti ti no forum

Quando não tem perde a graça. :)

Das 15 cidades top no mundo Arizona, 4 são da Country e Myst.
Infelizmente, a Aliança ( Country e Myst ) nem com ajuda dos pequenos ( GTW, Green Br e etc. ) conseguem segurar a UD e a WAR.
No forte da Intercap que foi tomado pela Catsu, foi declarado guerra a ele e quantos foram ??
39 Atacantes contra 115 defensores.
Nos ataques a H and H, 2 no mesmo dia, nenhum conquistado.
Se as TOP 15 em grande parte são da Aliança WAR~UD é porque nós conquistamos fortes, vocês não tem nem capacidade para tomá-los de nós. ;)

Cumps,
DeSuerte.
 

DeletedUser

Convidado
Não conquistamos desuerte mesmo..........eaueahauaeaea
 

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado para evitar mais insultos e comentários improdutivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo