Argonaut Union [Re-Nova Aliança]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Buenas pessoal, estou retornando com a antiga aliança Argonaut Union, estamos recrutando pessoas e cidades ativas de no mínimo 60,000 pontos. Quero dar enfase nesta nova fase da aliança em fortistas, mas aceitaremos, dueladores, construtores e todos são bem vindos. Ainda tenho muito a organizar, conto com a ajuda de quem topar a parada. Interessados falar com Laisruffles hehe. Valeu galera o/ Vamos revolucionar o mundo.
 

DeletedUser7458

Convidado
Desejo boa sorte e peço que ataquem esses noob's da NWO que ficam avacalhando as batalhas, desde de já agradeço.
 

DeletedUser

Convidado
Boa sorte para a nova aliança e espero que façam a diferença. :)


Porque as outras... pff. Nem fale.
Diziam ser as maiores e melhores do BR e do Mundo e que passaram da Al-Qaeda, da HK, da Unk, SD, Next, etc e continuam sendo umas allyzinhas.
Lamentável. :(
 

DeletedUser20436

Convidado
Boa Sorte ae !

"Que possamos fazer do Elmonte um mundo, justo equilibrado e bom de se batalhar !"
 

DeletedUser20338

Convidado
5 alys \o
junta com a NWO e ensina os caras a jogar
boa sortxi
 

DeletedUser

Convidado
Valeu pessoal, começamos a nos organizar, somos mesclados espero fazer uma boa liderança junto com uma boa equipe =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20436

Convidado
Valeu pessoal, começamos a nos organizar, somos mesclados espero fazer uma boa liderança junto com uma boa equipe =]

kkkkk uma boa equipe? ficou mais que comprovado a respeito de sua ally que não vou mencionar a palavra pra nao gerar insulto... As batalhas do El Monte ja estava do jeito que esta, com esses ataques da AU intaum... nuss !
 

DeletedUser

Convidado
Capacho

Até agora só serviu de capacho da NOM ... ajudando a fazer multi ataques disfarçados.... muito mal disfarçados
 

DeletedUser

Convidado
Até agora só serviu de capacho da NOM ... ajudando a fazer multi ataques disfarçados.... muito mal disfarçados

Não existe acordo entre a NOM outras alianças, mas há sempre uma regra atacou a NOM sera atacado independente do resultado :shot:
 

DeletedUser12055

Convidado
claro que não existe
simplismente apos ver o ataque da nom, pptaram e atacaram um fort 1min depois
não vejo acordo nenhum *-*
 

DeletedUser

Convidado
claro que não existe
simplismente apos ver o ataque da nom, pptaram e atacaram um fort 1min depois
não vejo acordo nenhum *-*

Ai está a prova ... todo mundo sabe que, depois de feito o ataque, leva pelo menos 2 min pro ataque aparece na aba de batalhas ...

Os ataques são coordenados entre jogadores, se é que não são o mesmo jogador ...

Jogo sujo e baixo já estamos acostumados, peço que reduzam pelo menos a hipocrisia !
 

DeletedUser7458

Convidado
Hipocrisia ?

Um dia desses eu ataquei um forte 1min depois o bruno atacou outro, hoje aconteceu a mesma coisa e foi hipocrisia ?

Hipocrisia quando é nos, mas quando é vocês não é ?
 

DeletedUser12055

Convidado
Hipocrisia ?

Um dia desses eu ataquei um forte 1min depois o bruno atacou outro, hoje aconteceu a mesma coisa e foi hipocrisia ?

Hipocrisia quando é nos, mas quando é vocês não é ?
não majc, hipocrisia era a nom dar counter e multi ataque e reclamar no forum quando a gente dava o troco
 

DeletedUser15471

Convidado
Até agora só serviu de capacho da NOM ... ajudando a fazer multi ataques disfarçados.... muito mal disfarçados


Gostei do nome capacho da NOM kkkkkkk


Pode vir AU , NOOMB , Amigos das pepitas que nós aqui estamos ;)
 

DeletedUser

Convidado
Gostei do nome capacho da NOM kkkkkkk


Pode vir AU , NOOMB , Amigos das pepitas que nós aqui estamos ;)

Capacho é capacho ... rótulo não muda as pisadas a que se submete !!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo