Apostas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Agora que a império voltou para a NOM, vamos fazer umas apostas, em quanto tempo acham que a NOM recupera os fortes? Eu acredito que em 8 dias todos os fortes seram da NOM novamente!
 

DeletedUser

Convidado
Olhem so quem voltou a falar no forum .kkkk , bom retorno ao forum celso do oxossi... vamos ver entao , aposto que serao 9 dias, será ? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20383

Convidado
Capaz Cris, o Maap foi apenas buscar o equilibrio do jogo (sqn):lol:.Meu palpite 10 dias kkkkkk
 

DeletedUser20310

Convidado
TU ACHA? eu tenho certeza q nao amigo olhem ataque de vcs a tarde q coisa feia nao eh uma cidade q vai acabar com uma aliança, ou mudar o mundo NOM, aprenda uma coisa entrou em decadencia em todos os mundos quando isso acontece a aliança acaba e se forma outra duvido vcs levarem nossos fortes :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
o cris xingar o celso pelo oxossi agora vi merda kkkkkkkkkkkkkk

quer pepitas cris ? grana ? itens ? kkkkkkkkk sem comentarios

TU ACHA? eu tenho certeza q nao amigo olhem ataque de vcs a tarde q coisa feia nao eh uma cidade q vai acabar com uma aliança, ou mudar o mundo NOM, aprenda uma coisa entrou em decadencia em todos os mundos quando isso acontece a aliança acaba e se forma outra duvido vcs levarem nossos fortes :assobiando:

duvida ? kkkkkkkkk nao conte com isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Um passarinho me contou que thiago engoliu o orgulho e se humilhou pedindo a volta da imperio , lol , passarinho majc
 

DeletedUser20194

Convidado
isso mostra que vcs dependem de uma unica cidades para conseguirem se igualar a nós

agora tratem de cuidar bem da imperio ok!!
não desmereçam eles outra vez!
 

DeletedUser

Convidado
isso mostra que vcs dependem de uma unica cidades para conseguirem se igualar a nós

agora tratem de cuidar bem da imperio ok!!
não desmereçam eles outra vez!

Na verdade, a Império é quem faz mais diferença nas batalhas, podendo durar até 55 rounds.
O resto de lá é tudo feito de papel, pois quando a Imp esteve na AWF, nem aguentaram 30 rounds.
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho que tá equilibrado hein ?

A batalha de hoje tinha 50k de hp a mais no ataque com 16 jogadores a mais somente e mesmo assim tiveram sufoco pra ganhar e teve que ser na bandeira... Então creio eu que está equilibradp.
 

DeletedUser

Convidado
Pior eu tava falando no chat que nem precisavam ir bandeira, mas eles teimavam em ir, sendo que faltavam 6 rounds ainda. ¬¬'
 

DeletedUser20194

Convidado
Acho que tá equilibrado hein ?

A batalha de hoje tinha 50k de hp a mais no ataque com 16 jogadores a mais somente e mesmo assim tiveram sufoco pra ganhar e teve que ser na bandeira... Então creio eu que está equilibradp.

realmente estava equilibrado e tomara q continue assim
mas sabemos muito bem q não precisavamos da bandeira para ter ganho!
 

DeletedUser

Convidado
Um passarinho me contou que thiago engoliu o orgulho e se humilhou pedindo a volta da imperio , lol , passarinho majc

nao sou orgulhoso , se me mandarem pedir desculpas eu peço sem problemas , mais conta ai cris anda pedindo muita grana ? pepitas ? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19394

Convidado
Lado esquerdo possui 10 bolinhas...
Lado direito possui apenas 5...

Se tirarmos bolinhas do lado esquerdo e dermos para o direito, as bolinhas retiradas sempre serão multiplicadas por dois...

Povinho ignorante...^^
 

DeletedUser20436

Convidado
Agora que a império voltou para a NOM, vamos fazer umas apostas, em quanto tempo acham que a NOM recupera os fortes? Eu acredito que em 8 dias todos os fortes seram da NOM novamente!



Ja se passaram 2 dias heim... Acho que tdos nao recuperam assim não, o mundo agora que esta voltando a ser equilibrado... Não recuperaram nem 1 ate agora...

"Deveriam começar pelos fortes que a NWO tomou..." kkkkk
 

DeletedUser15471

Convidado
Agora que a império voltou para a NOM, vamos fazer umas apostas, em quanto tempo acham que a NOM recupera os fortes? Eu acredito que em 8 dias todos os fortes seram da NOM novamente!


8 , 9 , 10 , 11 , 12 , 13 , 14 , 15 ... Os dias continuam a contar ... :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Agora que a império voltou para a NOM, vamos fazer umas apostas, em quanto tempo acham que a NOM recupera os fortes? Eu acredito que em 8 dias todos os fortes seram da NOM novamente!

Tem de fazer muito ataque até amanhã ... e ganhar todos ... acho que vc perdeu a aposta ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo