APÓS 5 ANOS ESTOU DE VOLTA

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início

DeletedUser9485

Convidado
Minha história começa quando iniciou o mundo 2 , meus vizinho começaram a jogar e me chamaram , no começo achei chato o jogo , tanto que pra zoar fiz esse nick , mas acabei gostando e dando "umas jogadinhas" . Eu tava numa cidade chamada klim city , formada pelos meus vizinhos Klimkowsky , eram 5 da família deles que jogava + eu , mas logo ví que aquela cidade era muito amador pra mim , então fui parar numa cidade chamada Vale da Morte II , queria só entrar e comprar um item , acho que eu tava lv 25/30 por ae , fiquei até o lv 35 e saí , então zanzando pelo mapa entrei numa cidade chamada A Montana Heights , foi então que conheci todos meus amigos , e a gloriosa família MegaWest , como sempre fui facinado por rpgs e vinha de 4 anos jogando Diablo 2 foi fácil eu entender como o jogo funcionava e entrar pra lista dos jogadores mais conhecidos do M2 , eu acredito que eu era o jogador mais conhecido do M2 , e tbm o mais odiado kkkkkk
Simplesmente dominávamos 2/3 dos fortes , 2/3 das cidades top , e quando o jogo foi para o lv 120 , simplesmente fui TOP xp e TOP fortes durante muito tempo , só perdi os TOP depois que parei de jogar. Jogava tbm nos mundos 4 5 e Arizona, e FUI O 1° BRASILEIRO A PEGAR O RIFLE DOURADO .
Se alguem teve um tópico com mais de 30 mil visitas me avisem https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/minha-build-full-jobs.33084/

Parei de jogar em meados de 2012 , e ao longo de 1 ano logava apenas para ver oque tava acontecendo , e quando soube que o M2 ia acabar , aí sim acabei de nunca mais logar.....Para quem me conhece é um prazer ver vcs de novo , para quem não me conhece , um aviso , recomecei do zero , mas protejam bem os seus fortes , estou chegando......
 

DeletedUser11193

Convidado
Espero que toda essa motivação continue, bacana ver jogadores da antiga de volta :)

Parabéns por suas conquistas adquiridas no passado, agora é procurar escrever uma nova historia. O jogo está bem diferente de antes, com jogadores bem mais experientes do que da época que você jogou, então tome muito cuidado em fazer algumas afirmações sobre tomar fortes hahaha

Agora é upar meu amigo, GOGOGO! :D:p
 

DeletedUser9019

Convidado
Lembro de você, era um dos tops players sempre, geral queria ser você haha.
Obs.: Caso queira se juntar a galera mais da antiga que ainda joga, vem pro Mundo 1, lá tem muitos da velha guarda do jogo.
 

DeletedUser9485

Convidado
Lembro de você, era um dos tops players sempre, geral queria ser você haha.
.



Poxa LLD , sério cara , essa tua declaração quase me fez chorar , eu daria tudo no mundo , mas tudo mesmo , para ter de volta minhas contas no M2 M5 e Arizona , eu conquistei tudo oque um jogador poderia ter , Rifle Dourado?eu tinha 3 , top duelos ? eu era no Arizona, Top xp? eu era M2 e M5 , colecionador de items? eu tinha quase todos os items no M5 , Uma família que dominava geral? Eu tinha no M2 .fui um dos primeiros jogadores a fazer a build full jobs no lv 100 , e o primeiro a fazer a build full jobs no lv 120 .
Sem contar as inúmeras battles de Fortes para dropar items raros que organizei.

Sem querer ser modesto ou algo mais , mas se fizesse uma lista dos 10 melhores jogadores de todos os mundos eu me incluía nela.
Eu realmente fico muito feliz ouvir isso de vc que é um dos antigos jogadores que sobreviveram.
 

DeletedUser12153

Convidado
Bom te ver de volta, Kidd.
E relaxa, você não foi o único a perder uma conta top. hahaha
 

DeletedUser9485

Convidado
Bom te ver de volta, Kidd.
E relaxa, você não foi o único a perder uma conta top. hahaha


Huahushaushsau eu não perdi uma , eu perdi 3 , e talvez quatro pq a minha do M4 apesar de eu não gostar do M4 ela tava quase chegando no top 10 duelos pelo que me lembro
 

DeletedUser9485

Convidado
Hahahahahahaha reporta lá, diz que sofria bullying 5 anos atrás
 

DeletedUser12153

Convidado
Huahushaushsau eu não perdi uma , eu perdi 3 , e talvez quatro pq a minha do M4 apesar de eu não gostar do M4 ela tava quase chegando no top 10 duelos pelo que me lembro
Ah, mas top era só a do M2. O resto eram boas.

Eu perdi 8 contas na época.
 
Topo