Anel de casamento de catarina ( ladrao desconhecido)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Anel de Casamento da Catarina (Ladrão Desconhecido)Xerife John Fitzburn: Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui ao Salão com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu do Salão pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí do Salão, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.


Objetivo Encontre o Anel da Catarina

Requerimento:
o Anel de Ctarina 0/1

-------------------------

alguem pode me dizer como se completa essa aventura? ja tentei ficar so com $200 as 19hs mas o ladrao nao me atacou.
 

DeletedUser

Convidado
tenta, vai que da certo

eu nahm sei direito, meu lvl eh relativamente baxo pra isso
 

DeletedUser

Convidado
Eu fiz essa missão tem pouco tempo... eu tava com o dinheiro e sem arma e ai o xerife ofereceu a missão com o duelo com a ladra.
Mas não terminei as outras missões pois ainda não posso pegar prata... ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
eu acho...

eu acho que esse topico esta no lugar errado!!!:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Eu fiz essa missão tem pouco tempo... eu tava com o dinheiro e sem arma e ai o xerife ofereceu a missão com o duelo com a ladra.
Mas não terminei as outras missões pois ainda não posso pegar prata... ¬¬'

Estou exatamente neste momento, retirei a arma e estou com os 200,00 e dentro da cidade.
Mas ainda não percebi nenhum resposta ou aviso, ja entrei no saloon e nada.
Se tiver mais uma dica eu agradeceria.
 

DeletedUser

Convidado
Estou exatamente neste momento, retirei a arma e estou com os 200,00 e dentro da cidade.
Mas ainda não percebi nenhum resposta ou aviso, ja entrei no saloon e nada.
Se tiver mais uma dica eu agradeceria.

Tem o horário... depois das 19 horas, parece q pode ser até umas 23:30.
 

DeletedUser

Convidado
Muito Simples

Bom essa missao pra mim foi muito fácil..
nao sei se estava em um horário específico mas
basta voce estar com 200$ na mao e sem armas..
DICA: esteje com o máximo de vigor possível pois estará usando o punho
o qual usa a abilidade de vigor.. ouu em abilidades que nao dependam de armas..
;);)
 

DeletedUser

Convidado
eu ja completei, e só pra avisa, na aventura da prata, o xerife naum pega ela de vc, ele só ve se vc ta com a prata pra que 00:00 de terça pra quarta(eu acho),
o bandido apareça, mais depois eu acho q continua com a prata e com o anel...
 

DeletedUser

Convidado
o.o eu to com uns problemas ............ eu nao consegui duvida: tem q ser exatamente $200 ?
 

DeletedUser

Convidado
Ja teim mil topicoos desse akie ;s
maix tipoo so elmbroo que não é assim diretoo .
voc precisa fz uma missão qee ta na frente do west stats . tipo isso .
so sei qe tiem prata no meio .
noum lembro mt beim ;s
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja fiz essa missao faz tempo tambem,so sei que tem uma parte que tem que ficar sem arma e tem uma hora certa pra isso acho que e quarta feira
 

DeletedUser

Convidado
Ladrão desconhecido- Apenas aceite essa aventuura

O ladrão Derrote Thief (duelo)- Essa aventura aparece apenas entre as as 19:00 e 23:50. Você deve estar com $300 e sem arma.

Extracção de prata- Você apenas precisa ter as 5 barras de prata no inventário, o xerife não pega elas.

O Passador Derrote Deale (duelo)- Essa aventura aparece apenas na quarta-feira, deve-se ter ainda as paratas no inventário e estar desarmado.

Todas as aventuras são abertas no Xerife.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que esse topico esta no lugar errado!!!:mad:

NO LUGAR ERRADO PQ ESSE LUGAR AQUI NAO E PARA PERGUNTAS SOBRE AS AVENTURAS ,ITENS E TRABALHO!!!! ACHO QUE O TOPICO FALA SOBRE UMA AVENTURA !!!!OU ESTOU ENGANADO????


NO CASO ACHO QUE VC ESTA NO LUGAR ERRADO!!!!







:cool:NAO DEIXE QUE SEUS MEDOS SE TORNEM PEDRAS NO CAMINHO PARA O SUCESSO!!:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Anel de Casamento da Catarina (Ladrão Desconhecido)Xerife John Fitzburn: Estou preocupado. A Catarina Simmons foi atacada ontem, ela veio antes aqui ao Salão com $200 no bolso. Ela levou uma pancada na cabeça e quando acordou o dinheiro tinha desaparecido. O pior foi que o ladrão levou o anel de casamento dela. É a segunda vez que isto acontece esta semana...
Três dias atrás, o William Goldberger foi atacado, ele tambem saiu do Salão pelas 19h. E tal como a Catarina tinha pouco mais de $ 200 com ele.
Infelizmente ele também não viu nada. Já ando à dois dias a ver quem entra e saí do Salão, mas até agora nada. Estou a desesperar...

Dica: Tenho algumas informações para ti sobre o ladrão. Só há uma coisa que podes fazer, é pores-te à mão de semear, fazer com que ele te ataque. Tenta imitar a Catarina ou o William. Outro anel não te vai ajudar a concluir esta aventura.


Objetivo Encontre o Anel da Catarina

Requerimento:
o Anel de Ctarina 0/1

-------------------------

alguem pode me dizer como se completa essa aventura? ja tentei ficar so com $200 as 19hs mas o ladrao nao me atacou.

1-com os requerimentos a seguir: nenhuma arma equipada, $300, horário do servidor entre 19:00 e 23:50 vc vai duelar e ganhar $1200
600 XP
2-sem nenhuma arma equipada. quarta-feira e com 5 pratas ira duelar ganhar $1500 e ganhar o anel de catarina
3-entregando o anel ganhara 800 XP

+2 pontos de habilidade em Carisma
OU
+2 pontos de habilidade em Força
Espero tê-lo ajudado.Um abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo