[Discussão] Anúncio dos Eventos

  • Iniciar tópico DeletedUser21217
  • Data de início

DeletedUser21217

Convidado
Poderiam anunciar os eventos extra TW (os que acontecem no Facebook e aqui no Fórum) como aquela mensagem do sistema quando faz o login ? porque assim teriam mais participantes, eu particularmente perdi o último evento que teve no Facebook, e o que teve pelo Fórum(caça palavras) só vi no último dia, e por conta da regra de quem postar primeiro para desempate, eu acabei perdendo !!!

Isso é só uma ideia, acho que seria bom para quem não é acostumado a entrar frequentemente nesses dois que citei, sem contar quê, alguns nem possuem conta no Fórum e nem usam Facebook, que seria até um incentivo para atrair mais gente para esses dois canais de comunicação !!!
 
Poderiam anunciar os eventos extra TW (os que acontecem no Facebook e aqui no Fórum) como aquela mensagem do sistema quando faz o login ? porque assim teriam mais participantes, eu particularmente perdi o último evento que teve no Facebook, e o que teve pelo Fórum(caça palavras) só vi no último dia, e por conta da regra de quem postar primeiro para desempate, eu acabei perdendo !!!

Isso é só uma ideia, acho que seria bom para quem não é acostumado a entrar frequentemente nesses dois que citei, sem contar quê, alguns nem possuem conta no Fórum e nem usam Facebook, que seria até um incentivo para atrair mais gente para esses dois canais de comunicação !!!


a´poio , eu mesmo nao estou mexendo no facebook praticamente, e o evento do forum , a galera é meio sem noçao sei la, botam evento no forum ,e querem que os que mexem no forum participem somente pelo visto ne ? senhores nem 10% dos ativos do jogo estao no forum , se nao fizerem pelo menos um aviso no servidor, eu recomendaria quem nem fizesse, pq pra fazer e nao deixar 100% dos players com opão de participar, nao é evento . é panela :D, mas como isso ta sendo visto espero que os proximos sejam divulgados e que todos possas ganhar e nao so a panela"
 

DeletedUser21014

Convidado
O do facebook foi por sorteio, nao por ordem, contrario do forum...o do forum vi tarde de mais também, e o do facebook fui um dos primeiros a comentar, acabei divulgando o do facebook, e inclusive, um dos ganhadores só viu por indicação minha, acho que poderia ser bem melhor divulgado também.
 
Topo