Análise/ Discussão - Melhores Jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem na sua opinião é o melhor jogador?
Quem vai chegar primeiro ao nível 120?
Quem é o melhor líder?
Quem é o melhor construtor?
 

DeletedUser2039

Convidado
Quem na sua opinião é o melhor jogador?
Quem vai chegar primeiro ao nível 120?
Quem é o melhor líder?
Quem é o melhor construtor?

Defina melhor jogador. :)
Do jeito em que o Ray ta viciado se continuar assim ele pega.
Nah, não faço idéia.
Potter, o mais escravo que conheço.
 

DeletedUser

Convidado
O hack.
A rainha,pele.
O leo.
O fafado, o cara é escravo.
Qeum é a mais linda, malvada, respeitada...A chuck norris modo female. Sakura daku.
A melhor cidade...A dodge.
Quem mais owna...A gente.

falei tudo ja...
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho o HiAgOo0 um ótimo jogador
Raymund chega no 120 primeiro (apesar de ser um noob ;/ )
E eu nem conheço lider de ally nenhuma , nem da minha UHAHUA
 

DeletedUser

Convidado
Já que o tópico está aqui...

Não sei.
Não sei.
Não sei.
O que ta no top 1 de construção, kkkkkkk


mas é sério, ainda não dou meus palpites, é cedo quando a tops, etc..
mas o raymund tem chances de chegar no 120. Primeiro!
 

DeletedUser

Convidado
com certeza o raymund chegara no 120 antes , claro que não parar antes ...
o cara mais escravo : chipamapucho , o cara tem 120 horas de trabalho em minha cidade .. e o pior de tudo , o cara se sente feliz em ser escravo .kkkkk
potter , é um ótimo escravo também ...
 

DeletedUser

Convidado
sem duvida o ray e o melhor jogador e vai chegar ao level 120 enquanto o diabo esfrega o olho

melhor lider ---»criscaçador
melhor construtor ---» nao sei
 

DeletedUser

Convidado
cara o raymund é um noob
xD
logo logo eu ancanço ele
lloll
 
É bem dificil responder, mas o jogador mais infantil é aquele que duela com vc, e fica colocando no perfil...
Este é fail.... com certeza:shot:
 

DeletedUser

Convidado
O melhor jogador até agora é o MatadorNato21.
Quem vai chegar primeiro ao nível 120 eu não sei.
O melhor líder eu não sei.
O melhor construtor é o zinaisback! *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
P1: Quem na sua opinião é o melhor jogador?
R1: 'Melhor jogador' é relativo, por isso existe mais de um tipo de ranking... (ex: ranking experiência, duelos, habilidades, etc..)

P2: Quem vai chegar primeiro ao nível 120?
R2: Não tem como dizer 'fulano vai pegar 120 primeiro'... existem vários candidatos...

P3: Quem é o melhor líder?
R3: Não existe tal coisa...

P4: Quem é o melhor construtor?
R4: Top 1 construção, é claro.
 

DeletedUser2039

Convidado
Não é só pelo top 1 construção e sim pelo tempo dedicado construindo, pelo esforço feito. Isso define o melhor construtor.
O Melhor jogador é bem relativo mesmo.
E só quem passou por todas as ally saberia dize ro melhor lider.
 

DeletedUser

Convidado
Thaleskm
Se for igual o m9 CrisCaçador
Nem sei quem é líder da minha ally, quanto mais das outras.
Não sei..
 

DeletedUser

Convidado
O Colorado mal começou.


O hack.
A rainha,pele.
O leo.
O fafado, o cara é escravo.
Qeum é a mais linda, malvada, respeitada...A chuck norris modo female. Sakura daku.
A melhor cidade...A dodge.
Quem mais owna...A gente.

falei tudo ja...


A galera ultimamente usa o fórum para se Vangloriar!
Para buscar fama. E isso é estupido!!!


Os "fodas" não lotam pequeno nem com ajuda. :/

Trágico !!

pega uma cidade do colorado, qualquer cidade...manda no "mano a mano" com a DODGE.
depois vem aqui e posta o resultado, não da, seja humilde, admita os melhores são da dodge.

ah, quase esqueci, obrigado pelo "os fodas".

Repito novamente, usam o fórum para se vangloriar e nada Mais!
Se vocês são Fhodas ou não isso veremos nas batalhas!!!

Porque pra mim, ter pepitas e sair fazendo aventuras usando elas não é ser FHODA! Não me refiro a dodge em geral, mas esses TOPS ai... Oh DESUUU)


Humildade é uma palavra que você desconhece. :)
Tem sim, muitos jogadores bons na dodge, mas brincar de "Nós ownamos" "Somos Fodas" aqui no forum, ai já é bancar o bebê.
E vocês optaram por não ter ally, logo seu argumento é invalido.

Invalido e sem precisão! Claro que é opção deles ter ally ou não, mas isso não passa de uma palhaçada! Quero ver quando o mundo tiver seus 10 meses de abertura!

Não sou nenhum FHODÂO par sair falando de ninguém, mas tenho conciencia de que verdadeiros players não são os TOP RANK que pegam level 60, 70 entra no RANK 15 e se acham superior a todo o resto, e sim aqueles que entendem sobre o the-west em geral, seja ele lvl 120 ou level 1. Isso é fato e ninguém pode mudar isso!
>>Cabe da inteligencia e sabedoria dentro do Jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
Não vou dar Quote porque postou muita coisa, mas...
Dê pepitas infinitas a um player que não saiba jogar e veja se ele tem capacidade de ser top. Os Top's xp merecem sim seu reconhecimento, mas, os que não se vangloriam disso. Os que jogam apenas para se divertir, e não para provar nada a ninguém. Muita gente jogando para "ser top" e o jogo perde a graça. =/
Mesmo porque o chat da Dodge deve ser vazio, e o chat que é o "legal" da coisa toda. =s
 

DeletedUser8233

Convidado
Mesmo porque o chat da Dodge deve ser vazio, e o chat que é o "legal" da coisa toda. =s

Eu até então estava quieto,mas sou obrigado a falar.

Não fale sem conhecimento de causa. Pra mim é o melhor chat disparado do m10. Pra tu ver a que nivel chegamos,qnd tem battle,a gente desliga o chat do condado (nada pessoal,mas 90% é imbecil).

A gente se diverte entre a gente mesmo e pra todos que lá estão isso está muito bom.

Eu não falo da dodge,pq não temos força de uma familia,mas no mano a mano,sem ajuda de ninguém,uma cidade x outra, a gente tem um potencial mtoo bom, tanto é que temos vaga em qualquer aliança que a gente queira entrar.
 

DeletedUser2039

Convidado
Eu até então estava quieto,mas sou obrigado a falar.

Não fale sem conhecimento de causa. Pra mim é o melhor chat disparado do m10. Pra tu ver a que nivel chegamos,qnd tem battle,a gente desliga o chat do condado (nada pessoal,mas 90% é imbecil).

A gente se diverte entre a gente mesmo e pra todos que lá estão isso está muito bom.

Eu não falo da dodge,pq não temos força de uma familia,mas no mano a mano,sem ajuda de ninguém,uma cidade x outra, a gente tem um potencial mtoo bom, tanto é que temos vaga em qualquer aliança que a gente queira entrar.

Falo pelo fato de serem apenas 30 pessoas. Arrisquei ser "vazio". mas se diz, como não sou dai acredito. :)
 

DeletedUser

Convidado
Quem vai chegar primeiro ao nível 120? azaee modo de férias esse ta no papo ctz
Quem é o melhor líder? Todos fail kkkk Fake storty and thaleskm são os melhorzin
Quem é o melhor construtor? isso é inutil acho que o fafado é o maior construtor :tempo:

Parei de jogar TW =/

só to jogando na minha acc no beta pra não perder ela ^^
 

DeletedUser

Convidado
O "melhor" é muito relativo não acha?
Tem muitos jogadores bons.
Tem aqueles que pararam e voltaram... teve aqueles que reiniciaram... e teve aqueles que começaram depois.
Julgar qualidade por nível é mega fail.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo