Amigos e Duelos representando no ranking el monte!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ranking cidades: AMIGOS E DUELOS

Ranking experiencia: AMIGOS E DUELOS (GUARDIÃO OXOSSI)

Ranking duelos: AMIGOS E DUELOS (GUARDIÃO OXOSSI)

Parabens AMIGOS E DUELOS, não é somente uma aliança, é um local de amigos!
 

DeletedUser20505

Convidado
Se pegar do top 20 duelos em diante vc verá que a maioria é da amigos! Hahahahahaa
 

DeletedUser7458

Convidado
Cortem meus pulsos eu não li isso.

Quem é top Duelos, não faz diferença pro mundo.
Quem é top Experiencia, não faz diferença pro mundo.

Cidades batalhadoras que fazem diferença pro mundo, full fortes e fulls hp's que fazem diferença pro mundo. Tanto é que as batalhas que mantém o TW de pé, que tópico hein... Típico de jogadores novatos da Amigos que acham que o TW se resume em tops experiencia e duelo.
 

DeletedUser

Convidado
Um Pepiteiro tentando a 8 meses tirar top duelos e os capachos vem se vangloriar aqui, é pra rir mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
El Monte é uma coisa. Tudo é possível.

Agora no Mundo 6 é outra... :assobiando:
Pra ser top tem que ser gaúcho. ;) Na raça.


:tempo:
 

DeletedUser15471

Convidado
Unico rank que importa, rank west fort ;)


Pena nao ser comprado por pepitas ... :assobiando:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
El Monte é uma coisa. Tudo é possível.

Agora no Mundo 6 é outra... :assobiando:
Pra ser top tem que ser gaúcho. ;) Na raça.


:tempo:

sauhshauhuas, muito conveniente pra vc dizer isso ;) .

sobre o topico, o oxossi é um dos melhores da atualidade ésim. :shot:
e maap naum é as batalhas que mantém o tw em pé, é o oxossi.
 

DeletedUser

Convidado
Alguns dias depois, voltou a ser vice... :tempo:

Será que o Oxossi é vascaíno? :00:
 

DeletedUser19998

Convidado
amgios e duelos

Eu sou amigos de duelos,pq a cidade me dá xp para construir,mais pura verdade,duelos e top um xp não faz diferença,um bom jogador experiente tem ranking no west frots,em breve viro full forte para entrar no grupo de pessoas experientes.
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu sou amigos de duelos,pq a cidade me dá xp para construir,mais pura verdade,duelos e top um xp não faz diferença,um bom jogador experiente tem ranking no west frots,em breve viro full forte para entrar no grupo de pessoas experientes.

Não precisas de ser full fort para ser experiente, mas nao podes negar que com esses sets novos e pepitas para mudar os pontos ganhas de qualquer 1 , ganhas facil até de jogadores que compram hablidades.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou amigos de duelos,pq a cidade me dá xp para construir,mais pura verdade,duelos e top um xp não faz diferença,um bom jogador experiente tem ranking no west frots,em breve viro full forte para entrar no grupo de pessoas experientes.

Então só os full fortes sabem jogar, todo o resto são noobs??

Então peça pra inno fazer um mundo onde só existam batalhas e mais nada, é cada uma que escrevem aqui, só rindo mesmo:D
 

DeletedUser

Convidado
Sou muito mais experiente nesse jogo do que essas nooba de full forte ai.


 

DeletedUser19998

Convidado
eu falei que ser full forte vc fica muito mais experiente,e upa bem mais rapido,além de tar junto com as galera no forte .
 

DeletedUser

Convidado
eu falei que ser full forte vc fica muito mais experiente,e upa bem mais rapido,além de tar junto com as galera no forte .

Mais experiente em que?? Esse jogo é só batalhas?? e o que que tem haver estar junto com a galera de no forte, afinal isso é um jogo ou uma festa??
 

DeletedUser

Convidado
eu falei que ser full forte vc fica muito mais experiente,e upa bem mais rapido,além de tar junto com as galera no forte .

meu jovem todos sabemos que batalha de forte é pra quem não sabe duelar então sossega ai:lingua::lingua:
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho que vocês não entendem do jogo ¬¬.

Duelos:

Build Certa + Set Raro = Só perde se for muito noob.

Batalhas:

Build Certa + Set Raro = Não adianta nada se não souber batalhar.

Guardião Oxossi é a prova nos dois ele tem uma puta build e um set todo raro e vive perdendo duelo e nas batalhas e VISÍVEL que ele não sabe batalhar.
 

DeletedUser7458

Convidado
Não que quem seja duelista é noob mas a verdade é que muitos sabem tanto batalhar como duelar bem a questão é que em duelos você monta uma build e tem um set raro hoje principalmente em mundos premiuns fica muito fácil de pegar o top duelos mas em batalhas não adianta nada se você não souber batalhar.
 

DeletedUser

Convidado
Qualquer um sabe batalhar, até eu que sou duelista sem set de forte as vezes tiro 4500 de xp numa batalha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo