alugem me ajude

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
§§ gostaria de saber como eu arrumo madeira e como eu fasso parte de uma cidade chamada endless pride e como eu passo de lvl munito obrigado a todos q me ajudou §§
 

DeletedUser4666

Convidado
§§ gostaria de saber como eu arrumo madeira

Tem q trabalhar em "cortar arvores", veja se este trabalho jah estah disponivel pra vc.

como eu fasso parte de uma cidade chamada endless pride

envie um telegrama pedindo para fazer parte da cidade ao fundador dela e aguarde uma resposta.

como eu passo de lvl munito obrigado a todos q me ajudou §§

Faça as missões disponiveis (caso seja possivel), ou trabalhe em lugares q deem mais porcentagem (%) de experiencia.
 

DeletedUser6719

Convidado
Tem q trabalhar em "cortar arvores", veja se este trabalho jah estah disponivel pra vc.



envie um telegrama pedindo para fazer parte da cidade ao fundador dela e aguarde uma resposta.



Faça as missões disponiveis (caso seja possivel), ou trabalhe em lugares q deem mais porcentagem (%) de experiencia.


isso mesmo!
mas se eu fosse vc aguardava um pouco antes de pedir convite pra alguma cidade, pq esse eh o momento mais critico, ja q existem poucas cidades e provavelmente seus telegramas naum serão respondidos.
 

DeletedUser

Convidado
Geralmente são poucos que podem realizar o trabalho ' Cortar Arvores '
então muitas vezes não pode aparecer no mapa ou permanecer indisponivel

(creio que esteja se referindo as quests do natal)
 

DeletedUser6719

Convidado
Geralmente são poucos que podem realizar o trabalho ' Cortar Arvores '
então muitas vezes não pode aparecer no mapa ou permanecer indisponivel

(creio que esteja se referindo as quests do natal)


bom, eu posso xDD
 

DeletedUser

Convidado
personagem referente a força tem mais facilidade...
 

Deleted User - 424804

Convidado
Nem é tão difícil esse trabalho,são poucos pontos de dificuldade.
 

DeletedUser

Convidado
Não faça a aventura pinheirinho de natal ainda, deixe para o ano que vem...


trabalhe em colher algodão que vc passa de lvl mais rápido nesse começo de jogo, algumas aventuras te ajudarão muito para aumentar o nível (lvl)..
.
 

DeletedUser

Convidado
Não faça a aventura pinheirinho de natal ainda, deixe para o ano que vem...


trabalhe em colher algodão que vc passa de lvl mais rápido nesse começo de jogo, algumas aventuras te ajudarão muito para aumentar o nível (lvl)..
.

ta brincando? a de natal da um exp bem massa =D
 

DeletedUser

Convidado
eh... meu caso =X

hehehehehehehehe

Então é melhor deixar as aventuras de natal para o ano que vem e tentar avançar de nível com outras quest's ou com trabalhos de XP...


(eu sei que vc sabe disso, mas to tentando esclarecer para o novato que fez a pergunta ;))
 

DeletedUser

Convidado
Então é melhor deixar as aventuras de natal para o ano que vem e tentar avançar de nível com outras quest's ou com trabalhos de XP...


(eu sei que vc sabe disso, mas to tentando esclarecer para o novato que fez a pergunta ;))

eu fiz isso,to agora me dedicando para aumentar de nível.... mas é um pouco ruim pra mim,esperar mais 12 meses para poder fazer essa quest de novo...
 

DeletedUser

Convidado
§§ gostaria de saber como eu arrumo madeira e como eu fasso parte de uma cidade chamada endless pride e como eu passo de lvl munito obrigado a todos q me ajudou §§

#Arrumar madeira:Transportar madeira ou cortar árvores
#Fazer parte de uma cidade:Contacte o recrutador para que ele te arranje um convite(caso interesse a ele)
#Passar de level:Faça aventuras,trabalhos e duele.
 

DeletedUser

Convidado
é facil

* para conseguir madeira tem q avansar de nivel ate poder trabalhar com isso

*para avanças de nivel tem q trablhar e cumprir aventurar onde vc ganha experiencia

*para entrar em cidades tem qq falar com o dono da cidade e pedir para ele te convidar




espero q tenha ajudado :)
 

DeletedUser

Convidado
na verdade avançar de lvl nao vai resolver, apenas se elE AVANÇAR E COLOCAR as habilidades necesarias para o trabalho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo