Alteração de gestor de comunidade

DeletedUser

Convidado
Boa tarde a todos,

Conforme tinha indicado estaria a assumir apenas gestão da comunidade apenas temporariamente. Felizmente, encontramos em pouco tempo uma pessoa apta e competente para assumir a liderança desta comunidade e da equipa actual.

Com grande prazer passo a tocha ao DieguitoPQD, uma pessoa com quem tive o prazer de estar pessoalmente no Rio de Janeiro e termos falado e discutido imenso sobre o que esta comunidade precisa. Escolhi o Diego como meu sucessor neste produto por imensos motivos, mas acima de tudo pela sua competência profissional dada noutro produto da InnoGames GmbH (TribalWars), porque a sua carreira na InnoGames GmbH começou como moderador do West, por ultimo e talvez o mais importante foi porque quando lhe perguntei qual o produto que ele gostaria de ficar a gerir se lhe fosse dada a escolha ele ter respondido, sem pensar duas vezes, The West.

Num plano pessoal, tenho apenas a dizer que o Diego é uma pessoa impecável, apenas não sabe quanto tempo demora de carro de um sitio para o outro.

Eu continuarei ligado a este projecto, como estou ligado a muitos outros nos bastidores e com uma relação de trabalho directa com o Diego. E ainda como um mediador quando necessário entre a InnoGames GmbH e problemas directos com a gestão do projecto, que duvido que venham a acontecer.

Resta-me apenas agradecer ao Diego, por vir libertar uma boa parte do meu tempo para dedicar aos novos jogos que vamos lançar.

Foi um prazer trabalhar com esta comunidade e com esta equipa de suporte.
Ricardo Vitoriano, InnoGames GmbH
 

DeletedUser3512

Convidado
Olá pessoal, estou voltando para minhas origens e onde tudo começou em minha carreira com a grandiosa empresa InnoGames GmbH.

Fiquei muito feliz em ter conhecido pessoalmente uma incrível pessoa como o administrador de produtos Ricardo Vitoriano, pessoa super centrada e que realmente veste a camisa da empresa.

Vamos agora a minha apresentação:
Bom pessoal, meu nome é Diego Rodriguez, atualmente estou com 28 anos, sou analista de sistemas. Sou uma pessoa muito dedicada e amo o que faço.

Alguns já me conhecem, outros já ouviram falar, mas a grande maioria devem estar se perguntando: - de onde saiu esse DieguitoPQD? O que quer dizer "PQD"? Meus deus, o The-West vai acabar agora?!

Bom, comecei jogando The-West em 2008 e como a maioria dos jogadores, fiquei completamente apaixonado pela arquitetura e jogabilidade deste incrível jogo. Sim, amor à primeira vista. Em pouco tempo fui convidado a ser Delegado do fórum pela administradora Biab83 e, em pouquíssimo tempo, surgiu a oportunidade de trabalhar como Co-Administrador de outro produto da InnoGames GmbH, o jogo Tribal Wars.

Após assumir a co-administração do Tribal Wars Brasil em 2009, permaneci no cargo até hoje, quando fui convidado pelo Ricardo Vitoriano, Dominika e Jonas para trabalhar no jogo o qual tudo começou. Passou um filme em minha cabeça, lá do início, quando eu ficava conectado "48 horas por dia" :pistoleiro: .

Não hesitei e aqui estou. Espero trazer para vocês muitas novidades e muita dedicação.

Mas se acalmem, não sou somente alegria total e agora vamos poder "fazer o que quisermos", sou muito chato quando o assunto é regra e não admito, de forma alguma, a quebra destas, seja por jogadores premium ou não, as regras são válidas para todos os jogadores, logo, recomendo que todos os jogadores, sem exceção, respeitem as regras do nosso servidor para que possamos ter um relacionamento saudável.

No mais é só pessoal, meu email de contato é diego.rodriguez@innogames.de e para quem quiser ler um pouco mais sobre mim, poderá ler esta matéria publicada no jornal Tribal Wars Brasil e responder as perguntas feitas no início desta minha apresentação.

Muito obrigado atenção de todos e vamos aos trabalhos!

Quem quiser comentar algo, disponibilizei este tópico para isto.
 
Topo