Aliciamento - Medo Detected

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
msg da aninha para o pecadores:

Aninha0025
Hoje às 00:00
pecadores nossa ally esta fraca vc poderia vir ajudar dar uma equilibrada ?

________________________________________________________________

Bom,já é a segunda ou terceira pessoa que vejo o rival aliciar na cara de pau.

o primeiro foi o EFEP que era da dodge e saiu pq o majc bancou ele (ppt e grana).

Agora tentam aliciar o Pecadores, 10k de vida...

isso é o desespero ou o é só mal carater msm?

E o que é pior, com o papo que é para equilibrar ahhahha

Estão com mais jogadores, com mais saúde, com mais tudo, só que não ganham as battles. Vocês não perdem pq temos mais saude (pq nao temos,vcs tem MTO MAIS),perdem pq sao incompetentes,só isso....

Agora é guerra heim, não reclamem de aliciamento...nem de nada mais
 

DeletedUser

Convidado
msg da aninha para o pecadores:

Aninha0025
Hoje às 00:00
pecadores nossa ally esta fraca vc poderia vir ajudar dar uma equilibrada ?

________________________________________________________________

Bom,já é a segunda ou terceira pessoa que vejo o rival aliciar na cara de pau.

o primeiro foi o EFEP que era da dodge e saiu pq o majc bancou ele (ppt e grana).

Agora tentam aliciar o Pecadores, 10k de vida...

isso é o desespero ou o é só mal carater msm?

E o que é pior, com o papo que é para equilibrar ahhahha

Estão com mais jogadores, com mais saúde, com mais tudo, só que não ganham as battles. Vocês não perdem pq temos mais saude (pq nao temos,vcs tem MTO MAIS),perdem pq sao incompetentes,só isso....

Agora é guerra heim, não reclamem de aliciamento...nem de nada mais

Venho falando isso a muito tempo, eles não ganham pq são uns noobs, acho que da mafia para a imperio alemão por aliciamento já foi uns 10, teve uma vez que o majc tava com uma conta na mafia, era da esposa do Kabu a conta, ae ele mesmo começou a puxar o saco dele no chat, eu ri demais
 

DeletedUser7458

Convidado
Venho falando isso a muito tempo, eles não ganham pq são uns noobs, acho que da mafia para a imperio alemão por aliciamento já foi uns 10, teve uma vez que o majc tava com uma conta na mafia, era da esposa do Kabu a conta, ae ele mesmo começou a puxar o saco dele no chat, eu ri demais

Nunca falei nada com a audrey no chat.

Bom,já é a segunda ou terceira pessoa que vejo o rival aliciar na cara de pau.

o primeiro foi o EFEP que era da dodge e saiu pq o majc bancou ele (ppt e grana).

Agora tentam aliciar o Pecadores, 10k de vida...

isso é o desespero ou o é só mal carater msm?

E o que é pior, com o papo que é para equilibrar ahhahha

Estão com mais jogadores, com mais saúde, com mais tudo, só que não ganham as battles. Vocês não perdem pq temos mais saude (pq nao temos,vcs tem MTO MAIS),perdem pq sao incompetentes,só isso....

Agora é guerra heim, não reclamem de aliciamento...nem de nada mais

Vc's aliciam não conseguem, ficam com raivinha e vem escrever aqui ? Faça-me o favor, todos sabemos que o pescadores é sua mult leo só que ainda não denunciei aninha vc aliciou o jogador errado, acontece.

Guhti não adianta chorar, se você tenta aliciar cidades e jogadores ao mesmo nível que eu e não consegue :) Mesmo por que eu não alicio ningume, pergunte para o efep, eu não aliciei ele.

Se eu botasse epra aliciar, era só penera na a mafia onde deixa vários spy's alemães :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Faça-me o favor, todos sabemos que o pescadores é sua mult leo só que ainda não denunciei aninha vc aliciou o jogador errado, acontece.

hahahahaha "não denunciei" PIADA
Onehitkill falou que me denunciou, denunciou pecadores,e todos os outros, e não cai...então não levante falsas acusações, pois todos ai ja me denunciaram.

Mesmo por que eu não alicio ningume, pergunte para o efep, eu não aliciei ele.

ELE MESMO ME FALOU QUE VC DEU PPT E GRANA pra ele, que por isso ele tinha "uma divida" com vc e iria te ajudar...deixa de ser cara de pau e MENTIROSO.
 

DeletedUser7458

Convidado
hahahahaha "não denunciei" PIADA
Onehitkill falou que me denunciou, denunciou pecadores,e todos os outros, e não cai...então não levante falsas acusações, pois todos ai ja me denunciaram.



ELE MESMO ME FALOU QUE VC DEU PPT E GRANA pra ele, que por isso ele tinha "uma divida" com vc e iria te ajudar...deixa de ser cara de pau e MENTIROSO.

dsauhdsdas, sabe de nada :)
 

DeletedUser13687

Convidado
isso é o desespero ou o é só mal carater msm?

E o que é pior, com o papo que é para equilibrar ahhahha

Estão com mais jogadores, com mais saúde, com mais tudo, só que não ganham as battles. Vocês não perdem pq temos mais saude (pq nao temos,vcs tem MTO MAIS),perdem pq sao incompetentes,só isso....

olha leo, não respondo por cidade nem ally e sem pelo mundo... já joguei m4, arizona balti e primeira vez que estou levando a sério no colorado (já que só sobrou essa conta ativa)

e falando por minha exp no jogo. um mundo onde váários não sabem batalhar... muitos são (com todo respeito) noob em batalhas, claro que tem muitos que sabem jogar mas a grande maioria DESPARADA ainda não sabe batalhar, não sabe como se comportar em um forte, posicionamento, off setando bandeira sabendo que é suicidio... há muita coisa a arrumar...

vocês já é diferente, vários já jogavam no m10 quando eu tinha a conta portelo e sei como era as batalhas... a maioria dos jogadores de vocês são ons.. e os nossos é só off... e sem a ajuda dos off não vamos fazer nada...

aqui o pessoal veio mais do m3 segundo informações...

assumi aqui pra tentar dar um UP no pessoal, espero uns 30 40 dias pra colocar o pessoal pra cima mesmo ensinar algumas coisas que muitos não sabem...


PS: bons tempos no m4 quando colocavamos 140 x 120 em fortes grandes, você lembra muito bem, e lá todos se ajudavam, e sabiam jogar de verdade...

tempos que não voltam =/
 

DeletedUser14416

Convidado
eeeeeeeeeee o forum ferve. Cara, aqui é realmente quente em, puq não é assim em todos os mundos?! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
hahahahaha "não denunciei" PIADA
Onehitkill falou que me denunciou, denunciou pecadores,e todos os outros, e não cai...então não levante falsas acusações, pois todos ai ja me denunciaram.



ELE MESMO ME FALOU QUE VC DEU PPT E GRANA pra ele, que por isso ele tinha "uma divida" com vc e iria te ajudar...deixa de ser cara de pau e MENTIROSO.

fazer o que dizem vc diz que ja foi delegado e não da furo pra não ser banido
um bom exemplo de delegado e jogador ... :censurado:
leonardopqp.png


se quiserem mostro com a data e tudo mais

não sei porque mas algo me diz que alguem tem multi accs
 

DeletedUser7458

Convidado
Tenso, léo parece criança inexperiente tadinha , mas eu perdoou você por ser noob mas não por ser fraco :)
 

DeletedUser8233

Convidado
fazer o que dizem vc diz que ja foi delegado e não da furo pra não ser banido
um bom exemplo de delegado e jogador ... :censurado:
leonardopqp.png


se quiserem mostro com a data e tudo mais

não sei porque mas algo me diz que alguem tem multi accs

O que falei de mais? EXATAMENTE ISSO QUE FALEI, MANTENHO TUDO.

Antes de ser delegado,já fui punido e sei como a coisa funciona (aprendi) e sei que não tem como ter mults, se o suporte quiser,e voce tiver mult,o suporte pega.

Por essa razão msm eu disse "ACHA QUE EU IA DAR MOLE?"

dar mole no sentido de ter mult...nOOb...

Aceite perder o forte para alguns avents com 120k de saude a mais que a gente...e outra, se eu tivesse mult msm,acha q eu falaria pra vc?

hahahahahahahaha

Vc acabou de falar ali na conversa que tinha me denunciado...ai tu acha q eu ia pegar e falar q tenho mult? pensa,nao é dificil

so falei q por ser do suporte (passado) nao uso mais mults...e q nao dou mole,motivos pra rodar. Não coloque palavras na minha boca PATO
 

DeletedUser7458

Convidado
Há para léo, acha mesmo que foi isso que você quis falar ?
Se você tivesse só 1 ano de jogo e nunca tivesse liderado aliança nenhuma, seria acreditável ¬¬ mas você com uns 4 anos de tw na costa no minimo vem tentar alterar o sentido das suas próprias palavras abusado da sua formação acadêmica (advogado) me poupe.
 

DeletedUser8233

Convidado
Há para léo, acha mesmo que foi isso que você quis falar ?
Se você tivesse só 1 ano de jogo e nunca tivesse liderado aliança nenhuma, seria acreditável ¬¬ mas você com uns 4 anos de tw na costa no minimo vem tentar alterar o sentido das suas próprias palavras abusado da sua formação acadêmica (advogado) me poupe.

Só aceite perder, você foi um comandante fail. Você tinha OBRIGAÇÃO DE GANHAR
 

DeletedUser

Convidado
e falando por minha exp no jogo. um mundo onde váários não sabem batalhar... muitos são (com todo respeito) noob em batalhas, claro que tem muitos que sabem jogar mas a grande maioria DESPARADA ainda não sabe batalhar, não sabe como se comportar em um forte, posicionamento, off setando bandeira sabendo que é suicidio... há muita coisa a arrumar...

aqui o pessoal veio mais do m3 segundo informações...

PS: bons tempos no m4 quando colocavamos 140 x 120 em fortes grandes, você lembra muito bem, e lá todos se ajudavam, e sabiam jogar de verdade...

tempos que não voltam =/
Portelinho ensine esse povo a jogar principalmente majc kk
Pelo jeito povinho do m3 não sabe jogar.
Portelo vamo fazer um segundo m4 aqui, vamos começar ensinando o povo a jogar e depois upar fortes, e enfim o povo irá começar a ficar cadaves mais on e isso vai atrair mais jogadores e então lotaremos fortes G's
 

DeletedUser13687

Convidado
Portelinho ensine esse povo a jogar principalmente majc kk
Pelo jeito povinho do m3 não sabe jogar.
Portelo vamo fazer um segundo m4 aqui, vamos começar ensinando o povo a jogar e depois upar fortes, e enfim o povo irá começar a ficar cadaves mais on e isso vai atrair mais jogadores e então lotaremos fortes G's

jhon, lá sim que era bom, lembro de cada forte que era quase impossivel a vitória mas a ETF ganhava ou a HK...

o povo sabia realmente jogar... aqui é o mundo onde a mais noobs...

Jhon, eu garanto que se nós fizessemos uma cidade só com membros do m4 irá ter mais lucro do que qualquer outra city :)
 

DeletedUser

Convidado
jhon, lá sim que era bom, lembro de cada forte que era quase impossivel a vitória mas a ETF ganhava ou a HK...

o povo sabia realmente jogar... aqui é o mundo onde a mais noobs...

Jhon, eu garanto que se nós fizessemos uma cidade só com membros do m4 irá ter mais lucro do que qualquer outra city :)

Se fizermos isso vamos dominar o mundo com apenas uma cidade kkkk, seria mundo inteiro contra nos e eles levariam surra, pena que muito param de jogar devido ao fim que a inno deu ao m4.
Mas a ideia é boa:lol:.
 
velho eu conslgo gostar mas do m1 do que do colorado kkkkkkkkkk
num gosto desse mundo nem de graça . to la jogando pq amlgos convldaram . voltel a batalhar tem xo ver .... 1-2 meses é por al.
chegar 120. é so fazer grana e rolo adeus batalhas rs,, se matem por nada kkkkk:blink:


obs: nao venham perguntar pq jogo se nao gosto kkkkkkkkk
r:jogo porque eu quero pq posso nao :lol: RUMMMMMMM
 

DeletedUser13687

Convidado
Big Furius... cidade Dodge... nem vou falar quem aliciou ele aqui pra não ficar feio pra essa pessoa :)

e ainda venham e abrem o tópico falando %$#@!

LAMENTÁVEL

OBS: Leo você mesmo me disse através de sussurro que odeia esse tipo de comportamento... então fale com teu povo ai ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Big Furius... cidade Dodge... nem vou falar quem aliciou ele aqui pra não ficar feio pra essa pessoa :)

e ainda venham e abrem o tópico falando %$#@!

LAMENTÁVEL

OBS: Leo você mesmo me disse através de sussurro que odeia esse tipo de comportamento... então fale com teu povo ai ;)

Tiro trocado não dói né?

Toma lá da cá.

E outra, a aninha tava vindo,cancelei o convite dela...
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Realmente apoio o que o portelinhoo disse, aqui neste MUNDO COLORADO soh tem noob. As vezes pior que isso. Pessoal dificil de entender e muito menos de se ajudar. Em duas partidas, as últimas, demos de bandeja mais de 50k de HP por mal posicionamento e o pior é que muitos nao escutam o que é pedido.
De qualquer forma, aliciando jogadores para para outra ally é roubada e digo o porquê: Primeiro pq vai acabar com as boas batalhas (sim, teve boas batalhas), ng vai batalhar mais pq nao vai dah graça e nem XP; Segundo vao mudar de build; Por último, se deixarem como esta esse mundo vai ficar uma merd#.
Se querem salvar esse mundo e voltar a ter boas batalhas, pensem bem o que vão fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo