Aliança -----

  • Iniciar tópico DeletedUser9130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7302

Convidado
♫apareceu a margarida olé olé olá♫

mundo 3 so tem passado, so ficou na historia. morreu faz tempo. so tem alguma motivacao quem sempre perdeu. dou risada com os post felizes do fernando tupa. mas ele merece, sempre apanhou no mundo 3, agora tem uma recompensa. mesmo que seja so o resto, o que sobrou

mas foi um mundo divertido

AVE se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas… continue pastando!:p

Galináceo quem é você mesmo?

Vou deixar pros verdadeiros jogadores da família do qual você fugiu responderem,
Então, hane, diga, kurario, lord, peco, aka, AllyssOn, Sivoney, alvarojmpjr entre outros que de forma alguma abondaram a usw se puder me digam quem é esse ave mesmo?
Só lembro dos jogadores ativos do m3 que estão no dia a dia seja qual for a aly.

É só um jogo minhas postagens aqui é pura descontração de forma alguma quero desmerecer alguém do jogo há grandes jogadores na ----- rss do qual tenho amizade e respeito, só você mesmo vive misturando as coisas sempre atacando o lado pessoal, nem ligo para o que você grunhir aqui ao meu respeito, sei do que eu fiz e conquistei no jogo, tenho vários amigos e isso independente da aliança sendo essa a maior conquista de todas.

Posso entrar em qualquer aliança pois serei recebido não fui mau caráter com ninguém nesse jogo, ao contrario de sua infame e nefasta pessoa!
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente keria parabenizar a vcs pela conquista,e pricipalmente
ao Tupã,Celso e o Carl,principalmente o celso,q desde o tempo da dominação da USW,q sempre ganhava em fortes,ele naum desistiu,ele mesmo me falou q nunca iria parar enquanto naum akabase com a USW,e ta ae,parabéns celso,e a todos.

Segundo,a USW chegou ao fim,no ano passado,de la pra ca so estava no ''papel'',mas principalmente pq perdemos varios grandes jogadores q faziam muita diferença,por exemplo
o Blackone,o Nickonou,Cusco,entre outros lideres,e mais recentemente o Lord Mercenary,o Lord Diego,o Ave,q sairam da ally,omercenary foi banido,
e tbm pq houve varias discurssoes e ''brigas'',entre mim mesmo e o diego,dae ele foi para o outro lado,e tbm por causa da extinção da mulheres do Oeste,q foi fundado pela Manafee e quando cheguei la era uma simples cidade com 3 fortes,e naum é me gabando mas nakela epoca fiz um otimo trabalho,lotei a cidade,juntos com amigos e ganhamos varios fortes,muitos mesmo,esse tempo q passei la foi so alegria,ate chegamos a estar na 2° posição do ranking das cidades,masss por causa de uma garota chamada carine L,começou a confusão,naum sei pq mas ela me keria fora da cidade q ela achava q era dela,detalhe ela entrou depois de mim,ou seja depois de sermos cidade grande,ae ccomeçou as brigas discursões ae said a cidade pra pegar chave 3,so q depois voltei e a colokei pra fora,mas dae venho a gatinha q sempre foi minha amiga e de uma hora pra outra mudou de carater,e começou a discutir comigo,fizeram a kbç da mana e me expulsaram de la,ae tbm eu desisti pq eu contrui jnto com amigos uma grande cidade e ser escurraçado assim,ae desisti e fikei fora de cidades,e depois ela akabou com a cidade,doou todos os fortes e todos os membros de la sairam,o Soldado Andre mesmo era da minha city,era gestor la,me ajudava muito,mas com essa meninas ela akabaram a cidade,e como akabou uma grande potencia q é uma cidade com 50 habitantes para uma aliança a mesma perdeu muita força,sendo q alguns foram para o outro lado e outros desistiram de jogar ou sairam da aliança,outra coisa foi o banimento do lord mercenary q era quem comandava a cidade top 1 no m3,junto com o kurairo,mas eu estava pronto para voltar pra ally pra ajudar,ae de uma hora pra outra,antes de eu entrar,as cidades se desfazem,jogadores saem da ally,e a deixam fraca,aberta,ae o celso fortaleceu sua ally,quando se aliou com a Faroeste,naum vou negar fizeramum otimo trabalho e foram aos poukos comquistando os fortes e ae estão,aonde estão hj,se fosse pra mim culpar alguem ou algumnas pessoas q akabaram com a USW eu digo:
Carine L,Gatinhar2009,Vinicim,e outros mais trairas,
o ave ajudou muito,mas discutia muito com alguns jogadores e deixava a ally pra la,mas sempre voltava,o falcão é meu amigo,mas sempre fazia burrada,ahhh e pra constar as multis espiões q tinham la,principalmente do tripa-seca q tinha espião q era ate gestor,funder de uma das nossas cidades,ae fika facil,né safado,nem sabe jogar limpo,mas palmas pra vc,parabéns
mas naum pense q foi vc q conquistou isso,e sim o trabalho do Celso,Tupã e entre outros mais,então é isso,m3 pra mim agora é so Duelos,forjas,quest e conquistas.
Batalhas,cidades,alianças naum kero nem saber,ja eskentei muito a kbç,e alem disso as abtalhas estão dando bonus muito ruins,no começo era bom,varias caixas,ae depois foi uma caixa por pessoa agora esse negocio de up's,so é bom pra quem tem dinheito,a INNO so quer grana mesmo,ahh
os velhos tempos eram q eram bons,hehe,antigamente era muito melhor,ahh
então era isso q tinha pra dizer,e amigos tenho muitos,gente q naum gosta de mim,tbm,então deixo uma dica pra vcs q naum gostam de mim:

MORRE Q PASSA,:legal:
É isso,bom jogo a todos e parabéns ae a NR/TRH/OKL
 

DeletedUser7664

Convidado
Alyfogo depositou $ 50000.isso foi o que sobrou xD Hane faz bom uso dessa bagaça ai!

Só voltei aqui para me despedir do pessoal ^^
Muito obrigado a todos por tudo,pelas brigas,amizades,brincadeiras,etc...

Mundo 3 foi onde eu comecei no TW e vai ser um mundo que sempre vou guardar comigo :D

Abraços a todos e bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Alyfogo depositou $ 50000.isso foi o que sobrou xD Hane faz bom uso dessa bagaça ai!

Só voltei aqui para me despedir do pessoal ^^
Muito obrigado a todos por tudo,pelas brigas,amizades,brincadeiras,etc...

Mundo 3 foi onde eu comecei no TW e vai ser um mundo que sempre vou guardar comigo :D

Abraços a todos e bom jogo!
Bom jogo pra você cara, tivemos nossas brigas, mais ja tivemos a amizade kkkk tudo de bom e boa sorte para você em outros mundos.
Agora com estilo:
Hasta lá vista Alyfire
 

DeletedUser

Convidado
ahhh e pra constar as multis espiões q tinham la,principalmente do tripa-seca q tinha espião q era ate gestor,funder de uma das nossas cidades,ae fika facil,né safado,nem sabe jogar limpo,mas palmas pra vc,parabéns

Primeiramente nunca tive nenhuma conta
que ingressou na tal familia usw ,

Se vocês acreditaram que eu tinha gestor em uma multi ae ....
Problema de vocês , seres tolos ,

Me acho responsavel sim pela a derrota da usw ,
entre muitos que tiveram Paciência

imagine 1 ano com 12k de hp , apanhando diariamente
para que os outros player's que só pensam no "umbigo"
faziam danos

eu era "menosprezado " mais nunca desiste ,
Meu gênio é forte , quem me conhece sabe ..
sou hum exemplo vivo de narcisista.

enfim

dentre outras contas , que estavam espalhas por ai

digamos que eu era Responsável por 30k de hp .....


Cada pessoa joga com suas armas ,

Mais o legal de tudo , é vim falar no fórum
sobre uma coisa que não sabe ,


e quando a usw estava prestes á perder os ultimos fortes
Fui expulso dá NR ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O grande problema da discussão é que a USW conquistou QUASE o m3 com rivais que não abaixavam a cabeça. Ainda assim não conseguiram terminar o dominio.

Já a TRH/NR e mais tarde a OKL enfrentaram um adversario acomodado, que quando começou a perder abaixou a cabeça. Se pegarem as primeiras conquistas vão ver que nem a USW com as multis full saude conseguiam segurar.

No final foi essa moleza, mas se a Nr tivesse deixado, a USW teria levado todos os fortes sem resistencia e continuariam se achando os melhores. A diferença esta nos rivais, pegamos rivais acomodados que não gostam de perder e não gostam de mudar pra vencer. Não tira nosso mérito.

Para o Guma que não entende o significado de aliança... A nossa aliança (TRH/NR/OKL) é uma união de três familias :p
 
pena que eu entrei só em dezembro de 2011 e num deu pra completar as conquistas por falta de inimigos apesar de assim que entrei ainda teve ótimas batalhas com ambos os lados lotados:legal:... mais estou aguardando ainda uma reação :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Tanto bla bla... e la vai mais!

Mundo 3? isso existe ainda? sobre a conquista do mundo 3, ja ta ficando chato esse assunto, pois ja conquistaram msm e dae q q tem... Mas agora veremos oq acontece né. Um mundo sem batalhas? um mundo de manobras? Essa conquista do mundo 3 foi a maior derrota q vcs alcançaram, pois com essa conquista todos perderam naum tem mais disputa!

eu ja disse uma vez isso aqui e volto a dizer... Um mundo só é bom qdo é disputado. Msm eu sendo um dos lideres por muito tempo aqui na USW nunca quiz q a USW dominasse o mundo. Queria sim sempre ganhar mas eu ja sabia q o dominio do mundo ia ser uma derrota do server 3. E foi isso q aconteceu todos perderam com uma aliança dominando o mundo... resultado disso agora vai ser...MUITAS DESISTENCIAS DO SERVER 3, MUITOS IRÃO FICAR (E MUITOS JA ESTÃO), DESMOTIVADOS...

Enfim todos perderam com isso!
 

DeletedUser

Convidado
Tanto bla bla... e la vai mais!

Mundo 3? isso existe ainda? sobre a conquista do mundo 3, ja ta ficando chato esse assunto, pois ja conquistaram msm e dae q q tem... Mas agora veremos oq acontece né. Um mundo sem batalhas? um mundo de manobras? Essa conquista do mundo 3 foi a maior derrota q vcs alcançaram, pois com essa conquista todos perderam naum tem mais disputa!

eu ja disse uma vez isso aqui e volto a dizer... Um mundo só é bom qdo é disputado. Msm eu sendo um dos lideres por muito tempo aqui na USW nunca quiz q a USW dominasse o mundo. Queria sim sempre ganhar mas eu ja sabia q o dominio do mundo ia ser uma derrota do server 3. E foi isso q aconteceu todos perderam com uma aliança dominando o mundo... resultado disso agora vai ser...MUITAS DESISTENCIAS DO SERVER 3, MUITOS IRÃO FICAR (E MUITOS JA ESTÃO), DESMOTIVADOS...

Enfim todos perderam com isso!

Está dizendo isso por que sua familia faliu ,

se estive com os 120 fortes ... haha o discurso era outro ,
 

DeletedUser

Convidado
Está dizendo isso por que sua familia faliu ,

se estive com os 120 fortes ... haha o discurso era outro ,

ou derrrrrr kkkkkkkkkkkk quem te disse q algum dia almejei ter todos os fortes? pra ficar um mundo morto como esta esse agora?

eu ja disse qdo estavamos prestes a dominar o mundo oq eu fiz? saí da usw e fui tentar levar animo e estimulo para meus adversarios passei na NR e TRH tentando ajudar na organização ae tentando estimular... os lideres dae sabem disso. Mas eu naum tentei tirar membors da USW pq se eu fizesse isso ia enfraquecer a USW e desigualar tudo de novo... pq naquele atuial momento vcs tinham bastantes membros só estavam desorganizados... da pra entender hoje pq um mundo dominado naum tem graça? olha q linda batalha teremos hoje a noite...

tripa seca vc ta precisando se reidratar pra ver se consegue pensar melhor um pouquinho kkkkkkkkk zuei
 

DeletedUser

Convidado
ou derrrrrr kkkkkkkkkkkk quem te disse q algum dia almejei ter todos os fortes? pra ficar um mundo morto como esta esse agora?

eu ja disse qdo estavamos prestes a dominar o mundo oq eu fiz? saí da usw e fui tentar levar animo e estimulo para meus adversarios passei na NR e TRH tentando ajudar na organização ae tentando estimular... os lideres dae sabem disso. Mas eu naum tentei tirar membors da USW pq se eu fizesse isso ia enfraquecer a USW e desigualar tudo de novo... pq naquele atuial momento vcs tinham bastantes membros só estavam desorganizados... da pra entender hoje pq um mundo dominado naum tem graça? olha q linda batalha teremos hoje a noite...

tripa seca vc ta precisando se reidratar pra ver se consegue pensar melhor um pouquinho kkkkkkkkk zuei



Pelo o que eu sei quando vc você veio pra cá nr
e trh ficou só de mimimi e conversando
não estimulou ninguem e depois saiu ....

ainda acha que estimulou algo ? rsrs


e se você souber interpretar texto eu
disse que se vocês tivessem 120 fortes não estariam
reclamando tanto

e não que você queria tudo , ou se era contra isto .


E se a USW faliu
não é por jogadores randon's e outros como tal

E sim líderes fracos como você ..
acostumados com a "burguesia"

NR estava perdendo a meses mais nunca desistiu
para vocês acomodados só bastou hum motivo .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

E se a USW faliu
não é por jogadores randon's e outros como tal

E sim líderes fracos como você ..
acostumados com a "burguesia"

Opa vc acha q foi por isso q a USW faliu? eu ja naum acho! Acho q a USW foi motivo de grande inveja pra muita gente pois foi a melhor e mais forte familia q ja existiu no mundo 3. e dificilmente vai ter outra q chegue perto da USW.

Mas enfim a USW faliu msm e isso é fato! Mas como eu disse tripa naum sei quem é vc... lembro de vc no chat da NR mas naum lembro de vc organizando nada... então num tem como eu falar de vc... Agora dou mérito a jogadores como tupa, jaco, celso (q eu achava chato pacas mas provou pra mim uma vez ser uma pessoa de palavra e com isso mudei meu modo de ver ele como player) esses sim eu sempre vi trabalhar pesado pra levantar a aliança de vcs... deve ser por isso q vc naum deve ter visto eu tentar ajudar o lado dae... pq eu conversei só com os lideres dae...

Mas como vc disse eu fui acostumado na burguesia? vc realmente naum conhece minha historia aqui no TW rs Mas tudo bem cada um fala o q quer né? aproveita esse momento de vitoria velho pq eu vivi isso muito tempo e realmente é muito bom.

hoj vai ser quem as batles msm? aaaaaaa esqueci vcs naum tem mais adversarios né? winner! kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
como eu disse tripa naum sei quem é vc... lembro de vc no chat da NR mas naum lembro de vc organizando nada... então num tem como eu falar de vc...


Organiza ?
eu não exercia nenhum função na familia para tal.

Mais como meu papel de player acho que ..
nas battles vc viu eu sim


nenhuma familia chegou perto da usw ? foi mesmo
Fortes roubados , aliciamentos e intrigas de líderes internos ...
:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Organiza ?
eu não exercia nenhum função na familia para tal.

Mais como meu papel de player acho que ..
nas battles vc viu eu sim


nenhuma familia chegou perto da usw ? foi mesmo
Fortes roubados , aliciamentos e intrigas de líderes internos ...
:rolleyes:

Então brother melhor pararmos com esse assunto pq como vc msm disse vc naum sabe oq se passou então nem tem como debatermos sobre o assunto q eu levantei...

sobre a USW ter fortes roubados isso naum é verdade pois oq eu sei é q algumas cidades (nem sei qual) receberam algusn fortes doados... mas msm os q foram recebidos roubaram de nois qdo roubaram a cidade top 1 na epoca LEGENDARIOS...

Hoje quem ataca quem no mundo 3? teremos alguma batle boa? dominio fail! sacou?
 

DeletedUser4289

Convidado
Caraca vcs falam hein !!! rsrsrs demorei um tempão até chegar ao ultimo post

Bom pessoal,eu não tenho costume de falar aqui no forum,mas diante deste fato(a queda de um Gigante) vou me expressar tambem,vou tentar ser breve

Vou dizer os motivos que levaram(minha opinião) a queda da USW:

1° Saida de grandes guerreiros :
Para tentar equilibrar o mundo muitos sairam: Jaco,Carl,Brufen,Diego, GalinhaxóKa rsrsr e etc.

2° Saida do Ave ficamos sem um lider definido, não tinhamos regras cada cidade fazia o que queria:
Com a saida do Carl o Avestruz assumiu a bronca juntamente com o Lord Mercenary, Hane,Guma e etc, e sei que muitos vão discordar,mas o ave mandava bem ele era bem ativo e o Lord tambem,menos o hane que a muié dele começou a pegar no pé (ele fala que é a faculdade rsrsrs) e o Guma só aparecia pra falar que ele owna(só sabe falar isso rsrsrs) e o cusco chegava era só putaria no chat kkkkk,a batalha rolando a gente perdendo e todo mundo rindo,pois ainda tínhamos fortes pra KCT,e as batalhas eram boas ainda pra gente.

3° TRH/NR ganharam força:
THR/NR Conseguiram recrutar players de outros mundos e mais alguns da USW que estavam cansados de derrotas.

4° Falência da Mulheres d'oeste,saida da Tropa de elite e OKL:
A partir dai começou a lascar o negocio,não tinhamos mais o que fazer,e eu não concordava com counters,tinhamos que defender na raça mesmo sabendo que a derrota era quase certa.

5° Desanimo total e multi ataques:
O povo desanimou legal inclusive os "lideres" que restaram, e ai veio uma onda de multi ataques que desanimou ainda mais, o pessoal ia pro forte só pra morrer,o alvaro ainda tentou levantar uma nova aliança LIW mas não vingou.

Existem alguns outros fatos como brigas internas e etc; mas pra mim esses foram os mais relevantes

Eu ja cumpri praticamente todos objetivos no m3,só faltou 1 que é ver uma foto da carine L rsrsr,até nisso eu disputava com o Carl kkkkk

Sei que muitos não vão querer e irão discordar,mas a minha ideia pro m3 seria a de fazermos uma divisão e ficariamos com 2 familias só bem dividas,que nem na epoca da USW e NF,ai teriamos otimas batalhas de novo,deixem o orgulho de lado pro bem do m3 :rolleyes:

Hane e tripa pensem no lado bom,vcs podem ficar discutindo no chat da aliança mesmo :D.........pensem ae !!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Sei que muitos não vão querer e irão discordar,mas a minha ideia pro m3 seria a de fazermos uma divisão e ficariamos com 2 familias só bem dividas,que nem na epoca da USW e NF,ai teriamos otimas batalhas de novo,deixem o orgulho de lado pro bem do m3 :rolleyes:

Hane e tripa pensem no lado bom,vcs podem ficar discutindo no chat da aliança mesmo :D.........pensem ae !!!!!

Digão aqui rs... Disordar de vc digão? naum naum vc é um dos se não o mais integro jogador q conheci nesse mundo 3... msm se eu discordar de vc naum irei falar vc é o cara brother!

Sobre eu e o diga discutir... Nem é discussão é debate msm e tudo numa boa apesar de ele ter me chamado de lider ridiculo (ou coisa assim) kkkkkkkkk prefiro ficar de boa... em todo esse tempo de TW só consegui brigar com duas pessoas de verdade q é o Falcão e alessandro alves (esse faz tanto tempo q até ja esqueci de nossas desavenças)...

vai chegar uma hora q o mundo 3 terá q ser dividido pois do jeito q tá num tem graça.. Ou sera q vcs vão ficar com os fortes sem ter batlhas?
 

DeletedUser

Convidado
eu tomei punição por falar a verdade,primeira vez que acontece isso o_O


3 familias juntando 1 aliança ?o_O
eu nao tenho nada a ver com isso,mas pq isso?
não é mais facil Juntar tudo e chamar a aliança de juntão ou algo semelhante?
ou tem alguma força de contas que nao permite?

PS:eu owno :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem quiser dar um up no m3 to pronto pra ajudar e entrar contra a ally top 1 :)

Mande mensagem ing Mano Obras.
 

DeletedUser

Convidado
Quem quiser dar um up no m3 to pronto pra ajudar e entrar contra a ally top 1 :)

Mande mensagem ing Mano Obras.

Se você quiser criar uma nova cidade pra dar um up, cria um tópico no procura-se mundo 3, espero que acha alguem, todos queremos batalhas boas.
 

DeletedUser

Convidado
Vou dizer os motivos que levaram(minha opinião) a queda da USW:



Eu não estava ae pra saber, mas tinha que ter um botão de "curtir" aki... É bom em meio tantas trocas de acusações e ofensas ver alguem lucido dar sua opinião verdadeira.... Apareça mais no forum, diga... Precisamos de adultos falando e não crianças discutindo.... (zuei o hane e o tripa de uma vez só)

KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo