Alguem???

  • Iniciar tópico Renan Rower
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem aki nao gosta nem da UFW nem da RH?


se tive alguem se pronuncie aki! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu o/

Não gosto da RH porque tem um bando de noob que fica falando que são os melhores do mundo 1 e não fazem nada, sempre perde as batalhas do forte.
E a mesma coisa da UFW tem uns noob que fica falando que são os melhores, só ganha as batalhas por causa da quantidade, mas quando é duelo só perde.
 

DeletedUser

Convidado
Por mim eu fundariam um cidade contra geral !

Alias ja fundei uma mas num deu mto certo pk tinha uns noob q vinham de 2 ou 3 pra ataka!
 

DeletedUser

Convidado
Por mim eu fundariam um cidade contra geral !

Alias ja fundei uma mas num deu mto certo pk tinha uns noob q vinham de 2 ou 3 pra ataka!

minha cidade é contra geral

e foi por isso q escolhi ela para ser minha moradia
 

DeletedUser

Convidado
destruir cidade? essa eu não sabia, me conta como é q destroi :p
 

DeletedUser

Convidado
exatamente por isso q escolhi ficar em cidade de sem aliados para ser atacado por todos e atacar todos
 

DeletedUser

Convidado
Eu o/

Não gosto da RH porque tem um bando de noob que fica falando que são os melhores do mundo 1 e não fazem nada, sempre perde as batalhas do forte.
E a mesma coisa da UFW tem uns noob que fica falando que são os melhores, só ganha as batalhas por causa da quantidade, mas quando é duelo só perde.

cara,acho que vc está totalmente enganado.afinal a UFW não ganha pela quantidade,mas pela qualidade.se vc for olhar nas batalhas de nossos fortes,vais ver que na RH creio que uns 60 % dos jogadores são novatos.

(nada contra novatos)
 

DeletedUser

Convidado
cara,acho que vc está totalmente enganado.afinal a UFW não ganha pela quantidade,mas pela qualidade.se vc for olhar nas batalhas de nossos fortes,vais ver que na RH creio que uns 60 % dos jogadores são novatos.

(nada contra novatos)

racista :D

brinks to pegando personagem hj no m1 :D.
Full batles de forte :P
 

DeletedUser

Convidado
mais ai os cara mete fogo em tu e você desmaia!

desmaiar faz parte ;)

cara,acho que vc está totalmente enganado.afinal a UFW não ganha pela quantidade,mas pela qualidade.se vc for olhar nas batalhas de nossos fortes,vais ver que na RH creio que uns 60 % dos jogadores são novatos.

(nada contra novatos)

pode até ser, mas me fala uma batalha q a ufw ganhou q estava em menor numero (se ganhou uma em melhor numero me desculpe, é pq eu participo de varias batalhas e nunca vejo isso)

mas oq importa é q não gosto da ufw e rh por causa de certos jogadores ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
convido todos que responderam esse topico menos o eberr para vim morar na minha cidade la ¬¬
 

DeletedUser7238

Convidado
Nao estou do lado de nenhuma. E acho essa discussao do M1 muito boba!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo