alguem fala ao suport pra min

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
oq é isso gente eu só tou parando por causa que sou injustiçado dimais, eu com buid otimo,e ainda perco um milhão de duelos por dia, como pode, eu fazer 10 duelos em um dia e perder 9??que isso, mudança de buid nn resolve mais nn , já mudei umas 3 vezes, o negocio, é que o jogo parece que me odeia, nn aguento mais isso
 

DeletedUser14996

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem dias que nada da certo mesmo mano, relaxa e goza.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Uma coisa é certa "Só aprendemos a levantar quando caimos."
:shot:Cara uma vez criei um topico aqui no forum reclamando sobre os redutores:->http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=49763&highlight=redução. Mas tinha esquecido de uma coisa, eu era nivel 100 e tava duelando com os redutores de 120, é lógico q eles tinha mais atributos e habilidades que eu né.
:shot: Sitro, agora tu chegou nos tops, aqui é mata-mata, tem q matar um leão por dia, e olha q o Birrento é da tua aly, e tem uns 4 q ta no top q é da sua cidade, e tem outros que estão em mdf ou fora da cidade.
:shot:Imagine tu ter q duelar contra todos eles? Foi o que passei, apanhei um bocado, cai, levantei, a vida é assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:shot:Uma coisa é certa "Só aprendemos a levantar quando caimos."
:shot:Cara uma vez criei um topico aqui no forum reclamando sobre os redutores:->http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=49763&highlight=redução. Mas tinha esquecido de uma coisa, eu era nivel 100 e tava duelando com os redutores de 120, é lógico q eles tinha mais atributos e habilidades que eu né.
:shot: Sitro, agora tu chegou nos tops, aqui é mata-mata, tem q matar um leão por dia, e olha q o Birrento é da tua aly, e tem uns 4 q ta no top q é da sua cidade, e tem outros que estão em mdf ou fora da cidade.
:shot:Imagine tu ter q duelar contra todos eles? Foi o que passei, apanhei um bocado, cai, levantei, a vida é assim.

Tu ainda é da pente filhote.... tem uns duelistas aí.
E eu que fundava cidade pra ficar alone? contra todos... kkkkkkk'

Se eu ficasse off por 1 ou 2 dias e esquecesse de colocar o char no hotel voltava com 3 pag de duelos.

Tá no top tem que segurar, reclamar, e ficar falando no fórum infelizmente não ajuda. Veja o Higor por exemplo ;)

Cada um tem seu dia... tem dia que é foda mesmo perder duelos :S
 

DeletedUser17287

Convidado
Tu ainda é da pente filhote.... tem uns duelistas aí.
E eu que fundava cidade pra ficar alone? contra todos... kkkkkkk'

Se eu ficasse off por 1 ou 2 dias e esquecesse de colocar o char no hotel voltava com 3 pag de duelos.

Tá no top tem que segurar, reclamar, e ficar falando no fórum infelizmente não ajuda. Veja o Higor por exemplo ;)

Cada um tem seu dia... tem dia que é foda mesmo perder duelos :S
:shot: E é mesmo tu é só!
 

DeletedUser

Convidado
Aqui no Arizona tá assim: vc hj ajeita a tua build, duela e tal. Amanhã todos já mudaram a deles e vc fica no pau. Tem q mudar d novo e depois eles mudam e te vencem e vc vai e muda e eles mudam e depois vc muda .... é tenso! Tem que ficar ligado todo dia. Build fodona só dura 2 dias, depois se vc n mudar algo tu fica p trás. Abraços a todos aí.
 

DeletedUser14416

Convidado
Aqui no Arizona tá assim: vc hj ajeita a tua build, duela e tal. Amanhã todos já mudaram a deles e vc fica no pau. Tem q mudar d novo e depois eles mudam e te vencem e vc vai e muda e eles mudam e depois vc muda .... é tenso! Tem que ficar ligado todo dia. Build fodona só dura 2 dias, depois se vc n mudar algo tu fica p trás. Abraços a todos aí.

cara, não acredito que seja facil desbancar uma Build perfeita m questão de duelos, os adversarios teem que ser muito bons pra saberem de cara o que fazer!
no meu vr, ja fui duelista e tudo mais!
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:E não é que a lista de redutores está aumentando!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17636

Convidado
Sitro reclama de perder 1 semana de duelos....
Eu perco 1 mes inteiro e não ligo....
:hmf:

 

DeletedUser17636

Convidado
Que isso Birre :blink:
Mudei a build pra ficar 2 meses sem ganhar :lol:
E nada mais :nao:
 

DeletedUser

Convidado
aproveitando esse forum, e a minha seca nos duelos... sitro, me ajeita um convite ae !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo