alguem conhece...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
582070_384945748226021_1599363279_n.jpg



alguem conhece essa musica???? =D


melhor deles na minha opniao =D
 

DeletedUser

Convidado
Eu conheço Pantera a muito tempo, mas nunca foi das minhas favoritas. Quase não ouço. Acho muito sobrevalorizada. Cemetery Gates é uma boa música, Walk não gosto muito. Dos álbums deles acho que o melhor é o Cowboys From Hell, os outros não gosto, talvez o Vulgar Display of Power.

Alguém mais acha que existem várias bandas de Metal menores muito melhores que Pantera antigamente e atualmente?
 

DeletedUser

Convidado
Eu conheço Pantera a muito tempo, mas nunca foi das minhas favoritas. Quase não ouço. Acho muito sobrevalorizada. Cemetery Gates é uma boa música, Walk não gosto muito. Dos álbums deles acho que o melhor é o Cowboys From Hell, os outros não gosto, talvez o Vulgar Display of Power.

Alguém mais acha que existem várias bandas de Metal menores muito melhores que Pantera antigamente e atualmente?


claro q existe, eu particularmente acho silent cry por exemplo uma exelente banda, apesar de ser mais conhecida em algumas regioes do brasil apenas, mas eu prefiro mto mais o vocal da Lih por exemplo q o da Tarja q td mundo paga pau '-'


mas nao é pq uma banda é fmosa q ela é ruim, nao q tenhas dito isso, mas tenho mtos amigos q sao assim, sem contar q mesmo famosas, elas tiveram um papel importante por isso, pantera por exemplo é influencia para varias bandas, famosas, e mesmo algumas pouco conhecidas, nao q sao os unicos a fazer aquilo, mas foram os unicos a fazer aquilo ser importante na vida de mta gente =D
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com você. Muitos headbangers pensam assim mesmo.

Eu não curto essas bandas como Edenbride e Nightwish, ou After Forever e Within Temptation, no Gothic Metal de verdade até tem umas boas como Tristania bem antigo, Ava Inferi, Theatre des Vampires antigo, Mandragora Scream, Trail of Tears em alguns álbuns, esse Slent Cry não me lembro bem, mas já ouvi, acho que se enquadra. Tem o Draconian também que eu gosto bastante. Uma brasileira boa é o A Sorrowful Dream.

Com vocais femininos eu prefiro Warlock, Chastain... Das recentes, Arkona, Alkonost, Natural Spirit, Silent Stream of Godless Elegy, Christian Mistress, Jex Thoth, Blood Ceremony, The Devil's Blood...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com você. Muitos headbangers pensam assim mesmo.

Eu não curto essas bandas como Edenbride e Nightwish, ou After Forever e Within Temptation, no Gothic Metal de verdade até tem umas boas como Tristania bem antigo, Ava Inferi, Theatre des Vampires antigo, Mandragora Scream, Trail of Tears em alguns álbuns, esse Slent Cry não me lembro bem, mas já ouvi, acho que se enquadra. Tem o Draconian também que eu gosto bastante. Uma brasileira boa é o A Sorrowful Dream.

Com vocais femininos eu prefiro Warlock, Chastain... Das recentes, Arkona, Alkonost, Natural Spirit, Silent Stream of Godless Elegy, Christian Mistress, Jex Thoth, Blood Ceremony, The Devil's Blood...


arkona, das mulheres com vocal rasgado é a minha preferida rsrs

algumas ae nao conheço, tenho de dar uma pesquisada assim q arrumar o not e conseguir a net da visinha, nightwish concordo contigo, tem umas musicas legasinhas ate, mas nao é algo q me cative mto (ate acho q o cover q rosa ignea fez deles ficou mais legal q original) mas ate q gosto das outras mais famosas, within, eden (se nao me engano a vocalista deles faz uma apresentaçao belissima tbm no temple of shadows do angra, talvez por isso goste da voz dela), etc...
 

DeletedUser

Convidado
Do Nightwish eu gosto do Marco Hietala, bom músico, mas para isso temos Tarot!

Depois do Arkona as bandas que citei não são muito conhecidas, só o The Devil's Blood, mas confere, são todas boas.

Arkona é uma das minhas bandas preferidas, no Folk Metal só perde para Skyclad (genial e não tão conhecida) e Primordial (menos conhecida ainda).
 

DeletedUser

Convidado
Do Nightwish eu gosto do Marco Hietala, bom músico, mas para isso temos Tarot!

Depois do Arkona as bandas que citei não são muito conhecidas, só o The Devil's Blood, mas confere, são todas boas.

Arkona é uma das minhas bandas preferidas, no Folk Metal só perde para Skyclad (genial e não tão conhecida) e Primordial (menos conhecida ainda).

nem tanto, silent e blood ja tinha ouvido falar, apesar de nao ter ido atras igual fui com arkona, em busca de albuns para ouvir e td mais, mas de nome ja conhecia, apesar de nao me lembrar mto delas
 

DeletedUser

Convidado
Silent não é tão feminino assim, é meio Dead Can Dance (outra ótima, mas não é Metal, nem Rock). Relic Dances e Návaz são os melhores álbuns deles.

Devil's Blood vem ganhando notoriedade, The Time of No Time Evermore é excelente, The Thousandfold Epicentre não ouvi completo ainda, preciso ir atrás...
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido.

Tópico movido para aba Cultura/Literatura/Música.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo