Alguem aí tem uma cidade no Mundo 6?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Queria saber se alguem aí tem uma cidade no Mundo 6.
Se tiver me convida,meu nick é Salomão619.
Valeu!
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho uma,se chama West Revolution,procura no ranking,clica no nome e clica em andar até a cidade para ir
 

DeletedUser

Convidado
Companheiro como faço para entrar na minha cidade? Como faço para depositar no banco da minha cidade? E nao me diga q é so clicar nela q não é mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Companheiro como faço para entrar na minha cidade? Como faço para depositar no banco da minha cidade? E nao me diga q é so clicar nela q não é mesmo!

se você ja recebeu o convite, clica em cidade, deve aparecer. Para depositar vai no banco, ai tu escolhe se deposita na sua conta ou na tesouraria da cidade.

Na sua conta você guarda o dinheiro e não perde em duelos etc...
Na tesouraria da cidade o dinheiro fica para a cidade uzar nas construções, batalhas de forte.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho uma cidade se chama the west capital é a melhor cidade da região leste é grande tem muitos habitantes temos muitos cargos também xerife delegado e juiz tenho sertesa que ira gostar da cidade THE WEST CAPITAL para entrar fale comigo aqui no fórum ou no jogo também fale com leoraçafla o segundo fundador NÃO TEMOS TAXA VOCÊ SÓ TENQUE PAGAR AS VEZES PARA A AJUDAR É UMA CIDADE GRANDE DE MUITOS ABITANTES TEMOS VAGAS
 

DeletedUser12105

Convidado
Vem para a Minha!

TN World

meia fraca, mas bem unida! ;)
 

DeletedUser

Convidado
oi amigo vem para a minha ta um pouco evoluida
não cobro nem uma taixa
 

DeletedUser

Convidado
Procuro uma cidade no M6, vou ser duelista, quem puder me envia convite lá. Marcos TW
 

DeletedUser

Convidado
Convidei, minha cidade é a Unknown Killers onde comande.Cidade que é a terceira cidade da maior aliança do Mundo 6.:legal:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo