Alguém vivo?

DeletedUser8736

Convidado
Eitaa, que nostalgia! Saudades de qdo o fórum era cheio :/
 

DeletedUser

Convidado
Eu olho esse fórum me da uma nostalgia :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
devia rolar uma reunião aqui, bater o atual recorde de 2 pessoas online ao mesmo tempo kkkk
 

DeletedUser

Convidado
devia rolar uma reunião aqui, bater o atual recorde de 2 pessoas online ao mesmo tempo kkkk

A uns meses atrás bater esse recorde seria totalmente fora de cogitação, mas ultimamente até que o fórum ta bem movimentado (guardadas suas devidas proporções) :p
 

DeletedUser

Convidado
A uns meses atrás bater esse recorde seria totalmente fora de cogitação, mas ultimamente até que o fórum ta bem movimentado (guardadas suas devidas proporções) :p

pior q é cara, ta dando bastante gente esses dias, comparado a uns meses atrás ta mto mais movimentado
 

DeletedUser10201

Convidado
pior q é cara, ta dando bastante gente esses dias, comparado a uns meses atrás ta mto mais movimentado

Bem-vindo(a), Xerife Bill.
Sua última visita foi: 07.03.12 às 18:30
Mensagens Privadas: Nova(s): 0, Total: 0.

Nossa resolvi entrar no fórum e até reativei a conta ahahaha, mais de 3 anos sem entrar. Minha surpresa foi o Shugum ainda estar por aqui, e a surpresa maior ele ter melhorado no português(deve estar em um nível 4/10 agora rsrs)
 

DeletedUser

Convidado
Ter o pessoal das antigas de volta ao fórum é bom demais! Uma pequena observação que eu fiz, em meados de agosto/setembro o número de membros ativos no fórum beiravam os 80, hoje estamos com 293 e aumentando novamente! :D:D
 

DeletedUser

Convidado
Bem-vindo(a), Xerife Bill.
Sua última visita foi: 07.03.12 às 18:30
Mensagens Privadas: Nova(s): 0, Total: 0.

Nossa resolvi entrar no fórum e até reativei a conta ahahaha, mais de 3 anos sem entrar. Minha surpresa foi o Shugum ainda estar por aqui, e a surpresa maior ele ter melhorado no português(deve estar em um nível 4/10 agora rsrs)

ta naquela build full "gramar" ainda, mas lvl meio baixo kk
 

DeletedUser

Convidado
ta naquela build full "gramar" ainda, mas lvl meio baixo kk

HAHAHAHAHA Poxa, lembro dessas coisas como se fossem ontem! Tinha até um grupo disso, não tinha?

Alias, feliz em ver vocês todos por aqui. Estamos ressuscitando o fórum pouquinho a pouquinho.
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHA Poxa, lembro dessas coisas como se fossem ontem! Tinha até um grupo disso, não tinha?

Alias, feliz em ver vocês todos por aqui. Estamos ressuscitando o fórum pouquinho a pouquinho.


ahsuahsua as vezes ainda falo algumas coisas daqui com a galera de fora ou outra parte da internet kkk
esses dias disse que faltava conservesnça pra minha namorada, e ela ficou quieta por uns instantes analisando "que merda ela tava fazendo da vida com um idiota desses?" aushaushusa
 

DeletedUser

Convidado
ahsuahsua as vezes ainda falo algumas coisas daqui com a galera de fora ou outra parte da internet kkk
esses dias disse que faltava conservesnça pra minha namorada, e ela ficou quieta por uns instantes analisando "que merda ela tava fazendo da vida com um idiota desses?" aushaushusa

HAHAHAHAHAHAH Uma vez fórum TW, sempre fórum TW. Tinham umas pérolas muito boas por aqui mesmo.
Lembro daquelas brigas de bar que rolavam no R&L, e das histórias interativas bem loucas que usavam o povo do fórum como personagens xD
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAH Uma vez fórum TW, sempre fórum TW. Tinham umas pérolas muito boas por aqui mesmo.
Lembro daquelas brigas de bar que rolavam no R&L, e das histórias interativas bem loucas que usavam o povo do fórum como personagens xD


Super Paint Adventure era bom hauuasahs
é uma pena nunca ter chegado ao final dela
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Super Paint Adventure era bom pra caralho! hauuasahs
é uma pena nunca ter chegado ao final dela

Nooooooossa, aquele negócio era sensacional!
Devia dar um trabalho do caramba fazer todos aqueles cenários à mão. Vou tentar achar o tópico de novo.
 
Topo