Algemas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que droga de algemas, já estou trabalhando à 50 horas em Guardar Prisional, tentando pegar as malditas algemas e não consigo.

Algum comentario?
 

DeletedUser

Convidado
mas pra q ganhar + algemas, se vc já ganha uma naquela quest?
 

DeletedUser

Convidado
é uma quest bem la na frente lvl 69 acho
dá pra achar umas 20 algemas até lá
 

DeletedUser2868

Convidado
É engraçado sempre ver a ALGEMA no forum... Toda hora tem alguem reclamando disso... Eu mesmo reclamei no .NET, precisava para terminar uma missão que pedia 1... Fiz até a motivação chegar em 34%... E só ai peguei... Acho que passei de 100 horas de Guarda Prisional... Interessante que tem produtos com a mesma porcentagem e que sai mais facil...
 

DeletedUser

Convidado
É engraçado sempre ver a ALGEMA no forum... Toda hora tem alguem reclamando disso... Eu mesmo reclamei no .NET, precisava para terminar uma missão que pedia 1... Fiz até a motivação chegar em 34%... E só ai peguei... Acho que passei de 100 horas de Guarda Prisional... Interessante que tem produtos com a mesma porcentagem e que sai mais facil...

Já teve uma vez que eu fiquei trabalhando em cortar madeira e não conseguia nenhuma tábua de madeira,e eu só consegui com a motivação em 49%.
 

DeletedUser

Convidado
Estranho, já achei 3 algemas :D Estou em busca da 4ª. Eu vendi a que ganha numa missão lá do início então tive de suar para ganhar outras, em 10 horas consegui 3 :)
 

DeletedUser9019

Convidado
eu demorei + pra axa bandeira da união no inicio doque algemas...
ja axei 2...
to com 2 pto em Guarda Prisional...
 

DeletedUser

Convidado
Já teve uma vez que eu fiquei trabalhando em cortar madeira e não conseguia nenhuma tábua de madeira,e eu só consegui com a motivação em 49%.
Você num tem muito sorte não, eu pego 3 a cada duas horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo