Ajuda!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O vingador (Chivington)
William Herson: Não consigo esquecer as palavras do índio. A minha raiva ao Breagon aumenta. Como é que ele foi capaz de fazer isto? Onde o posso encontrar? Talvez o Chivington ainda esteja vivo. Ele é um guerreiro famoso, talvez alguém no jornal saiba algo sobre ele. Estão a imprimir jornais aqui perto, é um bom começo.


Terminei essa prova mais depois não apareceu mais nada pra mim,depois eu vi no site http://pt.weststats.com/Questgroup/?group=31 que era pra vim mais aventuras mais nada apareceu, já estou no nivel 42 e nada ainda.
 

DeletedUser

Convidado
Quem é soldado se ferrou então! Afff ninguém merece!
 

DeletedUser

Convidado
eu não posso lhe informar com certeza porque não sou soldado, tente confirmar com outra pessoa
 

DeletedUser

Convidado
vc tem certeza q completou todas as aventuras anteriores a essa?
 

DeletedUser

Convidado
sim tenho certeza

O vingador (Chivington)

William Herson: Não consigo esquecer as palavras do índio. A minha raiva ao Breagon aumenta. Como é que ele foi capaz de fazer isto? Onde o posso encontrar? Talvez o Chivington ainda esteja vivo. Ele é um guerreiro famoso, talvez alguém no jornal saiba algo sobre ele. Estão a imprimir jornais aqui perto, é um bom começo.
Objetivo: Trabalhe na imprensa durante 6 horas.

Requerimento:Recompensa:
Imprimir o jornal "A Estrela do Oeste" (6 horas) (Concluindo)
+ $ 200
+ 150 Pontos de Experiência


Depois disso não apareceu mais nada
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que sei o que é, em uma das minhas abenturas de trabalhador apareceu que elas continuavam após nivel 15, cheguei no nivel 15 e apareceu novas, mas continua após nivel 50???não sei não...
 

DeletedUser

Convidado
aventuras de trabalhador de level 50 não existe, já que eu completei aventuras após o level 15 e não estou no level 50
 

DeletedUser3347

Convidado
resposta a grazi

o q pode estar acontencendo..é q vc nao concluiu a missao...tipo vc trabalhou as 6 horas ai aparece concluido do lado mas para concluir a missao vc tem q ir no ponto onde marca O vingador (Chivington)p depois concluir a aventura..ve se no livro de aventuras num tem um X do lado da missao e vc num consegue concluir pq nao ta no lugar certo...

Grazi depoi dessa missao aparece essa...

O vingador (Chivington)William Herson: Optimo! Agora sambemos um pouco mais, o Chivington era amigo do pastor no forte Freeham possivelmente ainda são amigos. Talvez o pastor Brahms esteja no campo de tomates a sul do forte.

Dica: Já estiveste no forte Freeham, ligeiramente a sul à um campo de tomates.
 

DeletedUser

Convidado
Vitor Tigre é isso mesmo mais eu já procurei (Chivington)William Herson e eu não acho ... ,hoje tá ate mais fácil de procura pq os pontinhos estão branco...mais nada ainda!
Vc sabe mais ou menos no mapa onde eu posso encontra!?
 

DeletedUser

Convidado
Obrigada Vitor Tigre!!!!

Vitor Tigre muita obrigada consegui ! Precisando da minha ajuda é só fala !
A cidade que eu moro é Ŧђє Ġåŧє Ҝєєрєяs valeu xau!:)
 

DeletedUser

Convidado
Vitor Tigre muita obrigada consegui ! Precisando da minha ajuda é só fala !
A cidade que eu moro é Ŧђє Ġåŧє Ҝєєрєяs valeu xau!:)

Olá Grazielle

O que você fez para achar? Estou na mesma cituação sua. Tudo concluido mas nada de aparecer a aventura. Ao Sul só tem a aventura do antigo forte.

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Estou com uma duvida e nao achei outro lugua para posta

La no rank apareceu uma coisa chamada corredo da fama,eu queria sabe pra que serve:confused: e como eu entro nele.


By:junior:)
 

DeletedUser

Convidado
Corredor da fama

no corredor da fama era pra ta pendurado os quadros dos melhores jogadores do the west
mas só que ainda num tem nenhum quadro
 

DeletedUser

Convidado
La no rank apareceu uma coisa chamada corredo da fama,eu queria sabe pra que serve:confused: e como eu entro nele.


By:junior:)

Boom na verdade aquele la é o mural dos tops, todos os player que tiverem level 99, aparecerão no corredor da fama :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo