Agradecimentos. (Clube atletico mineiro)

  • Iniciar tópico o fera e gladiador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostaria de agradecer a esse timinho por trazer a minnha felicidade todos os classicos,obrigado mais uma vez por rir de seus jogadores e sua torcidinha horrorosa.







Vamos Cruzeiro!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Ai ai como é ridiculo discutir por coisas futeis..... sempre vai haver um ganhador e um perdedor....
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido de Salão para Área Multi Uso > Esporte .
 

DeletedUser

Convidado
o fera e gladiador é nois xD também sou cruzeirense e as cocotas não são capazes de ganhar da gente time ridiculo gosta de perder de 6 o 6aylo mais o Cruzeiro jogou mal no primeiro tempo. Diego Renan é mt ruim jogador de várzea tomou sufoco, Marcos estava muito nervoso, jogando mal e as outras partidas ele jogou bem, Léo e Victorino jogadores limitados falharam nos dois gols. Wellington Paulista reclamando muito com o juiz, caindo muito devia se preocupar em jogar bola. O Vágner Mancini é mt burro colocou o Cruzeiro no 4-3-3 no começo do jogo em vez do 4-4-2 sendo que a defesa é fraco e o ataque não voltava pra marcar. No segundo tempo com a entrada do Everton no lugar do Marcos e a entrada do Roger no lugar do Wallyson o Cruzeiro melhorou. Everton jogou bem na lateral direita já que inverteu posição com o Diego Renan que foi jogar na lateral esquerda e tomou sufoco e Anselmo Ramon apesar de ter perdido um gol na cara mostrou personalidade e foco e fez os dois gols que deram o empate ao Cruzeiro. Walter entrou quase no finalzinho no jogo não diria que foi o final do jogo. Roger deu cotovelada por trás no Danilinho a sorte dele foi que ele não foi expulso, tomou um cartão amarelo tá certo tem que dar cotovelada nas cocotas. No começo do jogo o Filipe Soutto deu uma entrada desleal no Montillo que podia ter acabado com o cara. Mais mesmo assim o Cruzeiro tem que melhorar até o inicio do campeonato brasileiro que vai pegar o Atlético GO na primeira rodada em casa na Arena do Jacaré eu acho. O Alex Silva tem que jogar no lugar do Léo não aguento mais ele jogador fraco, limitado. O Jackson que venho de empréstimo do FC Dallas jogou uma partida só contra o Mamoré e rescindiu o contrato de empréstimo de 1 ano e voltou pro FC Dallas por não ser relacionado pros jogos e não fazer parte dos planos do burro do Vágner Mancini vai fazer falta bom jogador veloz, tem boa assistência, sabe atacar e defender e ele era reserva do Marcos que venho do Bahia e tava jogando bem mais não gosto muito dele. Diego Renan não merece ser titular tem que colocar o Gilson que venho do América MG e precisamos de lateral esquerdo e direito. Uns 2 ou 3 reforços está bom. Diego Arias que venho do Once Caldas não sei pq ele não está jogando dizem que ele precisa de tempo para se adaptar ao futebol brasileiro eu só sei que ele jogou uma partida e faz tempo que ele não era relacionado pros jogos. Foi relacionado pro jogo contra a Chapecoense na copa do brasil fora de casa espero que ele jogue no segundo tempo. Bom jogador desarma muito e sai pro jogo. Charles que venho do futebol russo voltou pro Cruzeiro que é a casa dele e tem uma identidade com o clube se lesionou e vai ficar 3 meses fora. Vai fazer falta. Walter merece ser titular. Melhor que Wellington Paulista. Bom jogador faz gols e assistências. Élber tem que ser titular o mlk joga mt jogou bem contra o América MG. Deu o passe para o gol do Walter que deu a vitória pro Cruzeiro por 2 a 1. Fábio Lopes é bom jogador mais com a concorrência vai ser dificil ele ser titular pq tem o Wallyson, Walter, Anselmo Ramon mais vai ajudar mt o elenco do Cruzeiro. O Cruzeiro tem que dispensar muitos jogadores como Diego Renan, Gilson, Cribari que nem joga mais é bom jogador parece que o contrato dele vai até o meio do ano sei lá, Amaral, Rudnei, Bobô e contratar uns 2, 3 reforços pras laterais até a estréia do campeonato brasileiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo