Age of West-Edição Especial-Capítulo III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Age Of West​
"Um passeio pelas ruas de Riverton"
Depois de dois longos dias de viagem,eles chegam a Riverton.
Riverton era uma cidade muito grande e rica,tinha uma economia muito forte e era rota de grande parte dos comerciantes de ouro da época.Como resultado de tudo isso,chegou a receber o título de “Cidade do Ouro”.
Porém,há 15 anos atrás,a principal mina de ouro da região desmoronou,matando todos os 170 mineiros que estavam trabalhando no local.
Desde então a cidade perdeu metade de sua população.Sem a maior mina local funcionando,muita gente ficou sem emprego e foi embora.Todos os ricos bancos e comerciantes que se instalaram em Riverton foram a falência,desencadeando assim a decadência da cidade.
Logo que se entrava pelas ruas da cidade,viam-se muitos edifícios abandonados:Lojas,bancos,casas...Em frente a delegacia ainda estavam de pé dois velhos postes de iluminação feitos de ouro,da época em que a cidade era rica,fazendo contraste com o ambiente fúnebre...Provavelmente ali foi o único lugar onde os ladrões não conseguiram roubá-los.
Depois de passarem por várias quadras com esse mesmo aspecto melancólico,finalmente chegaram ao bar de Henry.
Ao contrário do resto da cidade,o centro já não era tão deserto.Haviam casas,uma pequena praça e algumas lojas que não haviam falido.Ao lado delas ficava o bar.
Logo ao entrarem no bar,já se dirigiram ao balcão onde estava Henry:

Philip:Olá Henry!
Henry:Como vai Philip?Vejo que você trouxe seus amigos aqui para beberem também.Que tal um Whisk?

Philip e Jack freqüentavam muito o bar,porém John e James raramente iam lá.

Philip:Não,hoje não Henry...Estamos aqui para tratar de outro assunto.

Ele mostra os dois pedaços da carta para Henry.

Henry:Ah!Então é por isso que estão aqui...O que querem saber sobre a carta?
Philip:Você sabe onde podemos encontrar o último pedaço?
Henry:Ouvi rumores sobre um homem chamado Edwin Johnson.Dizem que ele achou o último pedaço em um livro de canções que um missionário deu a ele,na época em que trabalhou evangelizando índios.
Philip:Você sabe onde ele está?
Henry:Bem...Ouvi falar que mora numa fazenda perto de Redstone e que tem uma loja de artigos religiosos na cidade.
Philip:Acho que isso já é o suficiente.Obrigado Henry!
Henry:São quinze dólares.
Philip:O quê?Pensei que fossemos amigos!
Henry:Ora Philip...Não me venha com essa conversa fiada.Toda vez que você não tem dinheiro para me pagar fala isso!
Jack:Pode deixar Henry,eu pago.
Henry:Obrigado e boa sorte para vocês!

Deixando o bar de Henry,eles seguem até um hotel próximo dali para descançarem.Afinal,teriam uma longa viagem para Redstone no dia seguinte.
-----------------------------------------------------------------------------------
Capítulos anteriores:

Capítulo I-"Mas que diabos,Jack!"
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=16369

Capítulo II-"A fuga"
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=16494

_________________________________________________________________
Peço desculpas por eu ter demorado tanto para postar a história,fiquei sem idéias e só consegui acabar hoje.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
maluco, olha o henry q mercenario ^^

mas ta lokovei, tem mtas coisas asim do jogo, eu curti isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo