Age of West-Edição Especial-Capítulo I

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Age Of West
“Mas que diabos,Jack!”


Já era noite e,como de costume,John preparava sua sopa,que mesmo sendo simples,deixava os outros com água na boca...
De repente Jack chega correndo,com um papel rasgado na mão_Olha um tempo para entrada da mina e senta-se para comer:

Jack:Vocês não vão acreditar no que eu encontrei.-Disse ele,com um leve sorriso

John:Então diga logo!O que encontrou?

Jack pega o papel rasgado e entrega para John,que lê em voz alta:

-“...A doença,lutamos em Tenochtitlán ao lado de Cortês contra os Astecas,batalhamos contra Olid nas Honduras.Ontem lutamos...”
Mas que diabos Jack!Eu conheço essa carta!Onde a encontrou?!

James,que estava até agora quieto,tomando sua sopa quase engasga ao ouvir John lendo a carta.

Philip: Deixe-me ver isso...Meu Deus!É a carta sobre a Espada de Hernando!

Jack:Este pedaço eu consegui com um mercador,quando nós fomos a Riverton,ontem.Mas também tenho outro pedaço...

Ele pega um outro pedaço de papel,também rasgado,e entrega para John.

-Só falta um pedaço...-John comenta pasmo.

Philip:E essa outra parte,você conseguiu aonde?

Jack:O dono da mina,Carl Wilson,esqueceu ela em cima da mesa dos guardas...Como aqueles dorminhocos estavam tirando uma soneca,eu aproveitei e peguei a carta...

John:Ficou louco!?O Carl vai nos perseguir até o inferno pra conseguir essa carta de volta!!

Jack:Shhhhhh!Senão você acorda os guardas!...O Carl partiu em uma viagem para Silverton,hoje de manhã...aposto que quando ele voltar nós já iremos estar bem longe daqui...Quem quer vir comigo buscar a Espada?

Philip:Só tem um problema...E o outro pedaço?

Jack:É só falarmos com o Henry,o Barman que a gente conheceu lá em Riverton,ele deve saber onde encontrar...

Philip:Eu topo,só que com uma condição,venderemos a espada e repartiremos o dinheiro.

Jack:Por mim tudo bem...Não ia querer ficar com ela como arma mesmo...

John:Se for pra ganhar dinheiro eu tô dentro!

Jack:Ótimo!..E você,James,vai conosco?

James acena levemente com a cabeça que sim...Afinal,qualquer dinheiro era bem-vindo.

Philip:Vamos precisar de equipamentos para fazer essa jornada...Jack,você pega uma pá e uma picareta...John,você fica responsável pelos suprimentos...Eu pego munição e o James também...

Jack:Ok,nos encontramos aqui amanhã à noite.


Bem,desculpem pelo meu atraso em postar a história...Fiquei alguns dias sem internet e só ontem ela voltou...
O 1º capítulo tá meio grande,mas os outros vão ser menores...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo