age of empires3 1 capitulo

  • Iniciar tópico joselindolfoo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pessoal eu sei que ja tem uma historia a sim so que u=eu vo cooca texto e nhenuma mesagem

no inicio ta historia ato sague começa com morgan lutanto por sua ultima fortaleza em falta emnquanto mais janiseros desembarcabam nas praias de maltas enquanto isso um soldado chega morgan mais de 1000 mil janiseros desembarcaram na prai nao tmeos chanses
nao estou nem ai vmaos luta alain mandou devendermos o forte a todo custo
soldado diz morgan estao atakanto com borbandas nao teremos chanses
morgan diz levem colonizadores a motanha para mantarem um sinal a cavalaria ok o mesageiro de sahsin chega e diz senhor morgan tenta manda um sinal a alain pela fogueira no alto ta montanha
sahin diz manda soldados ao alto ta montanha e mate os colonizadores ok
o mesageiro de morgan diz sahin manda homesn a montanha para matar nosso colonizadores manda homens nosso a montanha agora sim snehor enquanto isso o colonizador grita a fogueira arte so que dessepende os hoems de sahin chegam e os colonizadores começam a lutar um soldado diz estamos chegando ta luta os colonizadores sabiam que iam perdo so que dessepende po 3 tiros de bestas sao disparados e pega no meio ta cabeça dos homens de sahrin

a cavalaria começa a chegar alain diz pq estou aqui mandei vc defeder o forte senhor sahin ataka com bonbar alain diz esta bem cavalaria atake destruam as bombartas sim senhor MORGAN GRITA: A VITORIA E NOSSA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo