Afro-Samurai

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem já viu este anime? Ou jogou o jogo...Muito legal apesar de ser anime as vozes *Originais* são em inglês o Samuel L Jackson faz a voz principal...


globes.jpg


Mas se você é muito criança não assista no anime tem sexo e muitaaaa violência muita!


A história é existe uma pessoa que possui a bandana n° 1 quem tem esta bandana esta no topo é um semi-deus ninguém pode desafia-lo,e tem uma pessoa que possui a bandana n°2 só este pode desafiar quem tem a bandana 1.

O pai do Afro possuia a bandana 1 e foi desafia mas perdeu a luta e o vencedor jogou a cabeça do pai do afro nos pés dele...afro viu tudo e cresceu em um orfanato (onde aprendeu a lutar) sem sentimentos sedento por vingança.

Ele tem um amigo imaginario que é exatamente o oposto dele ele faz piadas é feliz e etc..


Assistam é muito legal ;)

afro-samurai.jpg
 

DeletedUser13535

Convidado
Alguem já viu este anime? Ou jogou o jogo...Muito legal apesar de ser anime as vozes *Originais* são em inglês o Samuel L Jackson faz a voz principal...


Mas se você é muito criança não assista no anime tem sexo e muitaaaa violência muita!


A história é existe uma pessoa que possui a bandana n° 1 quem tem esta bandana esta no topo é um semi-deus ninguém pode desafia-lo,e tem uma pessoa que possui a bandana n°2 só este pode desafiar quem tem a bandana 1.

O pai do Afro possuia a bandana 1 e foi desafia mas perdeu a luta e o vencedor jogou a cabeça do pai do afro nos pés dele...afro viu tudo e cresceu em um orfanato (onde aprendeu a lutar) sem sentimentos sedento por vingança.

Ele tem um amigo imaginario que é exatamente o oposto dele ele faz piadas é feliz e etc..


Assistam é muito legal ;)

Muito bom, tambem recomendo são 5 episodios da pra ver em um dia.
já o jogo eu ainda ñ tive a oportunidade de jogar.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem já viu este anime? Ou jogou o jogo...Muito legal apesar de ser anime as vozes *Originais* são em inglês o Samuel L Jackson faz a voz principal...

Peraí, deixa eu ver se eu entendi...

É um anime. Logo, é japones
E as vozes originais são em ingles

Entao ... saiu o anime 1º nos EUA/algumoutropaísqtenhainglescomo1ªlingua antes de sair no Japão ? Ou algo do tipo? Ou eu viajei legal? Oo'
 

DeletedUser

Convidado
Peraí, deixa eu ver se eu entendi...

É um anime. Logo, é japones
E as vozes originais são em ingles

Entao ... saiu o anime 1º nos EUA/algumoutropaísqtenhainglescomo1ªlingua antes de sair no Japão ? Ou algo do tipo? Ou eu viajei legal? Oo'


é um anime
mas as vozes são em inglês não sei pq,mas acredito que os produtores são japoneses e tal...
 

DeletedUser

Convidado
criativa a historia das bandanas ateh numero 7 eu gostei
 

DeletedUser8352

Convidado
O afro-samurai quando vai lutar, ao invez de pegar sua katana ele saca uma 45 e atira no inimigo :tempo::tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo