Afrika Korps

  • Iniciar tópico DeletedUser12262
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12262

Convidado
Hisotira Fictional nao baseada em fatos reais :-)
Capitulo 1 O inicio do Fim
Lá se vão tres dias de lenta marcha pela costa do norte da africa, saimos de Tripoli, nosso ponto de partida, a meses...

Ja sou veterano em batalha, ja combati o inimigo várias vezes e ja matei vários,
vi muitos amigos morrerem, serem feridos ou até promovidos;
Minha missão designada pelo Capitão Heirinch Amsel é ir com um grupo de infantaria ligeira atacar um comboio de suprimentos, que esta se dirigindo as fortificações da Cidade de Tobruk, um pelotão de reconhecimento avistou os porcos a algumas horas atrás e nos avisaram pelo radio.

Nosso regimento era apenas constituido de alguns veiculos ligeiros totalizando 2 jipes e 1 caminhão de transporte
No total era 44 homens, partimos de madrugada ao encontro dos inimigos, foi traçada uma rota especial para que possamos pega-los desprevinidos num terreno montanhoso, se tudo der certo teremos a surpresa ao nosso favor e destruiremos o comboio antes que eles se deem conta do que se passa.
Eram 9 da manha o sol escaldante nos fazia suar muito, mas faltava pouco para chegarmos ao ponto demarcado no mapa do sargento.
Um cabo diz de repente:
-Podiam mandar o exercito para cá, não para a Russia, aquele monte de gelo... não ira servir para nada...
Outro responde:
-Sim amigo, eu concordo... se chegassemos as reservas de petroleo ao leste estariamos a apenas um passo da vitoria.

Eu achei aquilo um absurdo e disse:
-Voces estão loucos? Nosso lider sabe oque faz, se ele acha que só o que temos aqui esta bom para derrotarmos os ingleses e avançarmos para o leste ele esta certo, nosso pais nunca viu tantas vitorias assim, temos que confiar em seu instinto...

O sargendo olha para os dois soldados que reclamaram e diz
-Sim, parem de falar bobagens, juramos lealdade a ele e não importa que tenhamos que enfrentar um milhão de inimigos, ou apenas dez, temos que seguir suas ordens para alcaçarmos a vitoria final.

Um clima estranho se instala no caminhão, mas todos ficam quietos depois disso, eu pensativo ficava olhando para a minha mp40 e refletindo sobre oque eu na verdade acreditava.

Finalmente chegamos, os soldados que estavam no jipe ja tinham avistado o inimigo de longe.
Tinhamos que deixar os veiculos e seguir a pé, pois o rastro de poeira iria alertar os porcos da nosso presença, o sargento mandou um grupo de 3 homens irem reconhecer a area e achar um bom local para a emboscada.
Logo eles voltaram com uma grande novidade:
- A ponte ao norte esta destruida, parece que algum avião nosso passou por lá, provavelmente os ingleses não sabem disso e quando chegarem ,procurarão outro meio de atravessar o rio.

Um jovem soldado grita:
-achamos no mapa uma ponte a 3km daqui, chegaremos mais rápido que eles se formos agora!

O sargento analisa um pouco o mapa e conclui que essa é a nossa melhor opção, partimos rapidamente e chegamos no local sem demais problemas, os ingleses ainda deveriam demorar pelo menos uma hora para consiguir o campo visual da nossa posição, tinhamos tempo para nos preparar...

Plantamos explosivos na base da ponte, uma ponte rustica de pedra, muito antiga por sinal, o rio estava seco naquela parte, e alguns dos nossos homens ficaram lá escondidos em algumas fendas das margens, o terreno era perfeito para nós, muitas pedras e morros perfeitos esconderijos...

Esperamos anciosamente os inimigos, e como previu o sargento uma hora depois seu rastre poeria podia ser visto do horizonte, eu peguei meu binoculo e observei melhor, tive uma surpresa!
gritei ao sargento:
- Isso está errado! eles são muitos ! mais de cem ! e tem 2... não... 3 tanques os escoltando !
- Devemos ficar e cumprir nosso dever! preparem-se!
Todos gritam ao mesmo tempo
-Sim senhor !

Os ingleses chegaram mais perto, e logo vimos a dimensão do nosso problema, tinham um tanque a frente, um ao meio, e outro atrás, 5 caminhoes de suprimento e 2 de gasolina e 2 de tropas mais 1 veiculo anti aéreo vinham mais de 20 soldados a pé e supondo que os caminhoes estivessem cheio de soldados, precisamos que eram uns 110 ou mais soldados inimigos...
Eles se aproximaram da ponte, mas não notaram nossa presença, logo o primeiro tanque que liderava o comboio passou, mas quando o segundo passou, uma explosão emudeceu todos que estavam sobre a ponte, o tanque ingles caiu no leito seco do rio virado de lado e um caminhão de gasolina caiu junto
mas não explodiu, e cairam tambem alguns soldados que morreram na hora, logo ouvi a ordem:
-Abrir fogo!

Todos comessaram a atirar nos ingleses tinhamos 4 metralhadoras pesadas que foram posicionadas estrategicamente e semearam o desespero no inimigo, o inimigo ficou dividido em dois pelo rio, tinhamos previsto isso e nos dividos em dois grupos tambem, eu peguei minha mp40 e mirei no operador de metralhadora do tanque e o matei, seu sangue correu pelo tanque verde...
Os ingleses não sabiam oque fazer, uns pegaram cobertura atras do tanque e dos caminhoes, outros tentaram fugir, esses ultimos foram fuzilados pelo nosso fogo.
Mas o desespero deles nao durou muito, logo comessaram a revidar, um dos nossos foi atingido e caiu no leito do rio, o tanque que ficou do nosso lado comessou a virar o canhão para atirar o sargento mandou descarregarem as "bazokkas" nele mas foi tarde demais, ele disparou e atingiu em cheio a pedra do meu lado, eu sai voando literalmente, pouco depois o tanque foi atingido pelas nossas armas e pegou fogo...
Eu cai no leito seco do rio, em cima de um dos nossos soldados, deve ter sido por isso que eu não morri...
Poucos segundos depois ouvi uma enorme explosão ! devia ser o outro caminha de gasolina que estava la em cima... destroços em chamas voavam para todos os lados, de repente vi uma cena aterrorizante ! um jipe ingles em chamas caiu da margem em cima do outro caminha que estava tombado, outra enorme explosão! ainda bem que eu estava longe, mas pude sentir o calor enorme que se emitiu e a terra tremer...


Capitulo 2 A serpente da Árabia

Acordei de madrugada, havia algumas coisas pegando fogo ainda, e alguns corpos carbonizados no leito do rio, cambaleante levantei e bebi quase toda água do meu cantil.
Andei para luz do fogo, talvez eu estivesse meio abalado ainda, vi que a explosão havia aberto uma cratera enorme na margem esquerda do rio, parecia que ela era oca e havia um muro a protegendo,
muro tal que foi destruido pela explosão, haviam luzes dentro da parte oca, logo deduzi que alguem estava lá, peguei minha arma, que arma? acho que perdi ela...

Mas ainda tinha uma pistola no meu cinto, chequei a munição e caltelosamente andei para perto da cratera, tive uma surpresa ! cinco porcos ingleses estavam tentando leralgo nas paredes, parecia um templo antigo que foi descorberto pela explosão, eu estava meio fora de mim ainda, entrei atirando,

por sorte acertei tres deles direto na cabeça, os idiotas deixaram suas armas no chão, aproveitei e atirei contra os ultimos 2 mas eles se esconderam atras de um pilar, percebi que tinha acabado a munição da pistola, mas por minha sorte as armas nojentas dos ingleses estavam ao meu alcance peguei uma machinepistol e pulei na frente do pilar atirando, mas a porcaria da arma emperrou e so acertei um.
O outro veio pra cima de mim com um punhal na mão, mas eu dei com o cabo na arma no queixo dele,

ele tentou se levantar mas eu acertei um chute na sua cabeça dele, o infeliz desmaiou, peguei o punhal e terminei oque havia comessado.
O sangue dos porcos escorria pela caverna, me virei e tentei descobrir oque eles faziam la, e possivelmente oque tinha acontecido com meu compatriotas, de repente ouvi um chiado de um radio e uma voz em ingles perguntando o que estava acontecendo, logo percebi que nao demoraria muito para mais ratos chegarem,

Peguei um lampião e iluminei a parede da caverna, e lá estavam desenhados uma sequencia, sequencia essa que parecia formar uma historia
a historia da serpente da Civilazação Tansk...

Capitulo 3 A Tecnologia Vrill

A sequencia parecia ser antiga mas estranhamente era estava extremamente bem conservada, e ao ver os desenhos parece que fui transportado para dentro da historia...
Acordei como se eu tivesse ficado semanas ali, mas estava a menos de 5 minutos...
Mas agora sabia de coisas importantes...
Tansk era o nome de um povo tecnologico, que viveu nessas terras numa parte esquecida da historia, e seu maior feito era algo que eles chamavam de Vrill, uma tecnologia de construção de naves ultrasonicas em forma de disco.
Aquilo simplismente podia ser usado para massacrar nossos inimigos, todo o conhecimento foi estranhamente transferido para minha mente
e eu sabia que quem ficasse ali tambem teria o conhecimento implantado na mente, logo tratei de achar um jeito de demolir o local,
tarefa fácil pois os homens que matei carregavam explosivos consigo, mas quando fui recolher os artefatos um dos soldados que matei subitamente levantou, totalmente curado e sem ferimento algum.
..
Ilustração do Ovni Nazista, segundo um documentario do History Channel que assisti os nazistas chegaram a fazer 15 dessas belezinhas, se funcionavam e de onde veio a tecnologia para coloca-los em operação é um misterio
o projeto foi roubado por americanos na operação papperclip

day1923NAZIUFO.jpg


Avrocar= copia melhorada (ou nao ) do projeto nazista
avrocar-1.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
muito loco os 2 primeiros capitulos to aguardando a continuaçao
 

DeletedUser13918

Convidado
ficou boa bem parecida com a realidade ,bem como vc diz no texto Hitler devia ter atacado à URSS pelo o oriente medio pq la tinha infinitas reservas de petroleo,afinal n tinha petroleo o suficiente na europa para abastecer os 50000 litros de combustivel por tanque ,alem disso teria uma rota melhor para a URSS (pela Geogia, la tambem tinha petroleo),e um contra-ataque sovietico n levaria a um ataque à alemanha como aconteceu na retomada da ucrania
 

DeletedUser12262

Convidado
nao to tendo tempo esses dias af

mas esse final de semana vai dar axo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ou o mes de novembro e o mes que o forum fica mais parado


todo mundo fasendo prova final para ver se nao bomba ,ou ocupado com outras coisas
mas ainda bem que ja passei na maioria das materias(professora e o demonio)

panzer assim que tiver tempo posta o terceiro capitulo pq a historia es show
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo