Afixe posteres até obter dois

  • Iniciar tópico paulo emelianenko
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado

Xerife John Fitzburn: Olá, eu chamo-me John Fitzburn e sou o Sheriff da cidade! Foi interessante a forma como lidaste com aquele batoteiro, pareces um lutador de bar experiente. A tua ajuda é muito agradecida. Andam por ai dois arruaceiros a provocar distúrbios, roubar as quintas e os peregrinos. Importaste de colocar uns posteres e trazer-me os que sobrarem?

Alvo: Afixe posteres até obter dois.

Dica: Procura o trabalho "Afixar posteres" no mapa, poderá demorar algum tempo até conseguir os 2 posteres. Não é má ideia experimentar outros trabalhos no entretanto. As aventuras são bons guias mas não são tudo no jogo.

Requerimento:
Poster 0/2




bom nao estou conseguindo fazer esta aventura estou indo em Fixar cartazes e ja trabalhei umas 3 horas mais nao consigo completar a aventura alguem que ja o fez poderia me ajudar?
 

DeletedUser

Convidado
olha tente trabalhar em outras coisas tipo algodao, depois voce volta pra la a quem sabe vo consiga

:cool:
 

DeletedUser

Convidado
cara voce pode fazer oq o bruno falou....voce vai em outro trabalhos, passa level e investe mais nas habilidades desse trabalho...
mas AXO q naum precisa ser feito isso, vc pode colocar pra trabalhar duas horas seguidas, desse modo eh mais facil adquirir os itens...
se naum tiver entendido, fala

abraço :D
 

DeletedUser

Convidado
A cada vez que trabalha e não acha o item vai ficando mais difícil de o encontrar.
 

DeletedUser

Convidado
sim ja consegui mas quando consegui foi facil mandei 30mim depois mandei 30mim denovo ai consegui os 2
 

DeletedUser

Convidado

Xerife John Fitzburn: Olá, eu chamo-me John Fitzburn e sou o Sheriff da cidade! Foi interessante a forma como lidaste com aquele batoteiro, pareces um lutador de bar experiente. A tua ajuda é muito agradecida. Andam por ai dois arruaceiros a provocar distúrbios, roubar as quintas e os peregrinos. Importaste de colocar uns posteres e trazer-me os que sobrarem?

Alvo: Afixe posteres até obter dois.

Dica: Procura o trabalho "Afixar posteres" no mapa, poderá demorar algum tempo até conseguir os 2 posteres. Não é má ideia experimentar outros trabalhos no entretanto. As aventuras são bons guias mas não são tudo no jogo.

Requerimento:
Poster 0/2




bom nao estou conseguindo fazer esta aventura estou indo em Fixar cartazes e ja trabalhei umas 3 horas mais nao consigo completar a aventura alguem que ja o fez poderia me ajudar?

Ñ tive problemas, passei 2 horas fixando cartazes e peguei 3 cartazes

Vc aceitou a aventura???

olhe no seu inventário, talvez seu cartaz já esteja lá.
 

DeletedUser

Convidado

Xerife John Fitzburn: Olá, eu chamo-me John Fitzburn e sou o Sheriff da cidade! Foi interessante a forma como lidaste com aquele batoteiro, pareces um lutador de bar experiente. A tua ajuda é muito agradecida. Andam por ai dois arruaceiros a provocar distúrbios, roubar as quintas e os peregrinos. Importaste de colocar uns posteres e trazer-me os que sobrarem?

Alvo: Afixe posteres até obter dois.

Dica: Procura o trabalho "Afixar posteres" no mapa, poderá demorar algum tempo até conseguir os 2 posteres. Não é má ideia experimentar outros trabalhos no entretanto. As aventuras são bons guias mas não são tudo no jogo.

Requerimento:
Poster 0/2




bom nao estou conseguindo fazer esta aventura estou indo em Fixar cartazes e ja trabalhei umas 3 horas mais nao consigo completar a aventura alguem que ja o fez poderia me ajudar?



Isso depende da motivação e isso das 3 horas como foi se foi 10 mintos de cada vez se foi primeiro 2horas e dps 1 hora depende de muita coisa...:confused:






A vida é dois dias um dia vemos tudo a passar no outro dia temos pena de não o aproveitar
 

DeletedUser

Convidado

Xerife John Fitzburn: Olá, eu chamo-me John Fitzburn e sou o Sheriff da cidade! Foi interessante a forma como lidaste com aquele batoteiro, pareces um lutador de bar experiente. A tua ajuda é muito agradecida. Andam por ai dois arruaceiros a provocar distúrbios, roubar as quintas e os peregrinos. Importaste de colocar uns posteres e trazer-me os que sobrarem?

Alvo: Afixe posteres até obter dois.

Dica: Procura o trabalho "Afixar posteres" no mapa, poderá demorar algum tempo até conseguir os 2 posteres. Não é má ideia experimentar outros trabalhos no entretanto. As aventuras são bons guias mas não são tudo no jogo.

Requerimento:
Poster 0/2




bom nao estou conseguindo fazer esta aventura estou indo em Fixar cartazes e ja trabalhei umas 3 horas mais nao consigo completar a aventura alguem que ja o fez poderia me ajudar?

nessa aventura, manda fazer o trabalho em 2 horas q vc consegue, cada resposta aqui falado, tem um pouco de razão, mas vc faz seu jogo, só não coloque NUNCA abaixo de 30 minutos no trabalho se vc quiser o item, exemplo simples:

100% de pegar o item = 30 minutos
50% de pegar o item = 1 hora
25% de pegar o item = 2 horas

OK, esse jogo trabalha com cálculo de sorte, então vc pode pegar o item em 10 minutos, mas é menos chances

PS:Tem tópico explicando isso detalhadamente

PS2: que falta faz um moderar de fórum

PS3: Vejam a minha assinatura e participem da campanha
 

DeletedUser

Convidado
nessa aventura, manda fazer o trabalho em 2 horas q vc consegue, cada resposta aqui falado, tem um pouco de razão, mas vc faz seu jogo, só não coloque nunca abaixo de 30 minutos no trabalho se vc quiser o item, exemplo simples:

100% de pegar o item = 30 minutos
50% de pegar o item = 1 hora
25% de pegar o item = 2 horas

ok, esse jogo trabalha com cálculo de sorte, então vc pode pegar o item em 10 minutos, mas é menos chances

ps:tem tópico explicando isso detalhadamente

ps2: Que falta faz um moderar de fórum

ps3: Vejam a minha assinatura e participem da campanha

mais uma vez uma ótima postagem sua... Parabéns não tenho mais nada a citar.
 

DeletedUser206

Convidado
muito obrigado, estava tentando entender porque eu tanto trabalhava e nada conseguia.
Dragorian tem que ser da equipe de suporte xD
 

DeletedUser

Convidado
nessa aventura, manda fazer o trabalho em 2 horas q vc consegue, cada resposta aqui falado, tem um pouco de razão, mas vc faz seu jogo, só não coloque NUNCA abaixo de 30 minutos no trabalho se vc quiser o item, exemplo simples:

100% de pegar o item = 30 minutos
50% de pegar o item = 1 hora
25% de pegar o item = 2 horas

OK, esse jogo trabalha com cálculo de sorte, então vc pode pegar o item em 10 minutos, mas é menos chances

Desculpe, mas não intendi (em especial o que coloquei em negrito. As chances de conseguir um cartaz em 30min são maiores do que em 2 horas (e diz pra trabalhar 2 horas que tem mais chances)? Está te contradizendo, acho que te enganaste nos valores (ou inverteu os tempos... algo do tipo).

Já havia eu calculado as chances deste item em outro post, vou colocar aqui também.


Caso dos cartazes (40% em 30 min)

Trabalhando 30 min.
1 Cartaz: 40%
Nenhum: 60%

Trabalhando 1 hora.
2 cartazes: 16%
1 Cartaz: 48%
Nenhum: 36%
Pelo menos 1 Cartaz:64%

Trabalhando 2 horas.
4 cartazas: 2,56%
3 cartazes: 15,36%
2 cartazes: 34,56%
1 Cartaz: 34,56%
Nenhum: 12,96%
Pelo menos 1 Cartaz: 87,04%


Já a ultima frase... eu estava testando isso, mas desisti... tenho a impreção que consegui 1 item uma vez, trabalahndo 10 min, mas não tenho certeza agora... pode ser que não. É razovel adimitir que (no caso dos caratez) as chances caiam a 1/3, no caso ficaria 13,33%, mas é ago que teria de confirma (talvez um dia eu tente).
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe, mas não intendi (em especial o que coloquei em negrito. As chances de conseguir um cartaz em 30min são maiores do que em 2 horas (e diz pra trabalhar 2 horas que tem mais chances)? Está te contradizendo, acho que te enganaste nos valores (ou inverteu os tempos... algo do tipo).

Já havia eu calculado as chances deste item em outro post, vou colocar aqui também.


Caso dos cartazes (40% em 30 min)

Trabalhando 30 min.
1 Cartaz: 40%
Nenhum: 60%

Trabalhando 1 hora.
2 cartazes: 16%
1 Cartaz: 48%
Nenhum: 36%
Pelo menos 1 Cartaz:64%

Trabalhando 2 horas.
4 cartazas: 2,56%
3 cartazes: 15,36%
2 cartazes: 34,56%
1 Cartaz: 34,56%
Nenhum: 12,96%
Pelo menos 1 Cartaz: 87,04%


Já a ultima frase... eu estava testando isso, mas desisti... tenho a impreção que consegui 1 item uma vez, trabalahndo 10 min, mas não tenho certeza agora... pode ser que não. É razovel adimitir que (no caso dos caratez) as chances caiam a 1/3, no caso ficaria 13,33%, mas é ago que teria de confirma (talvez um dia eu tente).

determinados itens conforme vc almenta o tempo de trabalho tem q ser excluida a motivação perdida portanto refaça os calculos incluindo a perda de motivação.
 

DeletedUser

Convidado
Não é possivel.

Não sei como a motivação influencia achar estes itens (se é que ela influencia nestes itens, pois são itens do trabalho... nada confirma sua influência)., sequer sabemos como a motivação influencia o dganho de dinheiro e experiência.

Mas tem outro problema nestes casos, pois mandamos trabalhar com 100% de motivação, mas o relatório que nos chega é outra motivação, muito possivelmente a do final do trabalho. Ela vai reduzindo a cada 30min, 10min, só no fim É calculada com a inicial ou final?

Mas isso é outra discução. A questão levantada aqui não é essa.
 

DeletedUser

Convidado
eu ja fiz esta tarefa...... pra cada cartaz sao 02:00 de trampo



Xerife John Fitzburn: Olá, eu chamo-me John Fitzburn e sou o Sheriff da cidade! Foi interessante a forma como lidaste com aquele batoteiro, pareces um lutador de bar experiente. A tua ajuda é muito agradecida. Andam por ai dois arruaceiros a provocar distúrbios, roubar as quintas e os peregrinos. Importaste de colocar uns posteres e trazer-me os que sobrarem?

Alvo: Afixe posteres até obter dois.

Dica: Procura o trabalho "Afixar posteres" no mapa, poderá demorar algum tempo até conseguir os 2 posteres. Não é má ideia experimentar outros trabalhos no entretanto. As aventuras são bons guias mas não são tudo no jogo.

Requerimento:
Poster 0/2




bom nao estou conseguindo fazer esta aventura estou indo em Fixar cartazes e ja trabalhei umas 3 horas mais nao consigo completar a aventura alguem que ja o fez poderia me ajudar?
 

DeletedUser

Convidado
Não é possivel.

Não sei como a motivação influencia achar estes itens (se é que ela influencia nestes itens, pois são itens do trabalho... nada confirma sua influência)., sequer sabemos como a motivação influencia o dganho de dinheiro e experiência.

Mas tem outro problema nestes casos, pois mandamos trabalhar com 100% de motivação, mas o relatório que nos chega é outra motivação, muito possivelmente a do final do trabalho. Ela vai reduzindo a cada 30min, 10min, só no fim É calculada com a inicial ou final?

Mas isso é outra discução. A questão levantada aqui não é essa.

Pelo o que eu entendi sobre Motivação, ela influi em tudo o que voce falou, pois com a motivação mais baixa, menos motivado e com menos motivação produzirá bem menos.

E como se fosse na vida real uma pessoa, motivada da mais resultado que uma pessoa menos motivada.

Espero ter ajudado
 

DeletedUser

Convidado
No Religion!
Yes Knowledge!

"Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao 'Senhor' por sermos salvos".
(Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano).

Creio, logo sou Deus.
(Desconhecido).


Que melda é essa??????

Tenta, pelo menos tenta pensar nesta melda q ta escrita ae, e talvez... só talvez, vc troque de mensagem !!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo