Aff vei .. vo te q muda de build

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aff vei .. vo te q muda build pq o Trepeça... q os das outras classe coloca 6k de hp ... o cara olho uma batalha do melhor servidor de todo TW e agora q q nois aumenta o hp ...AFF
 

DeletedUser

Convidado
Se num tiver satisfeito eu lhe convido a se retirar...
 

DeletedUser

Convidado
Cap pra mim deveria entregar para aqueles que contribuem na batalha,ajuda,segue o comando e faz bons danos e desvios.Oq adianta ter 6k de hp se o cara nao ajudar, essa "era awf" é fogo, hp não é tudo...

Sinto falta do lema da Paradise ou da dodge (nem sei mais):Qualidade sobre quantidade.
Naquela epoca ,pra mim, a qualidade era as pessoas que davam tudo de si nas battles e os caps era 4,5k e foi se aumentando com o tempo

Mas como esse servidor tá ruim o jeito é esse mesmo.

De qualquer jeito não iria ganhar cap ashuashuashua :assobiando::covarde::p
 

DeletedUser

Convidado
Tinha que aumentar hp pra cap mesmo, no m4 nois colocava 7k de hp sem ser soldado e o povo reclama de por 6k¬¬.
 

DeletedUser

Convidado
Se num tiver satisfeito eu lhe convido a se retirar...
Pois é. Ta achando ruim? vai ser saco de pancada la com os noobs.

Tinha que aumentar hp pra cap mesmo, no m4 nois colocava 7k de hp sem ser soldado e o povo reclama de por 6k¬¬.

Joguei 1 tempo no m4 com outro nick, era muito hp mesmo. Dia 1 o Papai aki volta com tudo nos fortes xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
a mafia q manda, se eles dizem q querem cap podem ter 1 ou 2 ou 3k de vida q ganham, a gente pra ganhar agora tem q ter 6k.

adeus ally
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18959

Convidado
KKKkk, Só rindo msm.
Se o trepeça eo guthi tiver 500 de hp vai ser Cap.
 

DeletedUser

Convidado
KKKkk, Só rindo msm.
Se o trepeça eo guthi tiver 500 de hp vai ser Cap.

Não vejo isso, eu já entrei de raso varias vezes.

Agora se tivesse mais alguém para ta cuidando do comando e patente, não precisariam de dar cap
 
Eu não iria falar isso mas acontece que o Guhti e o Trepeça são namorados, e e claro que o Trepeça e a mulher no caso.

Obs.: haaa e outra coisa só estou esperando pegar o cinto do indio e depois vou virar full forte pra ajudar as(os) mafiosos(as). Ai vão ver o que é ser full forte.
 

DeletedUser

Convidado
Aff vei .. vo te q muda build pq o Trepeça... q os das outras classe coloca 6k de hp ... o cara olho uma batalha do melhor servidor de todo TW e agora q q nois aumenta o hp ...AFF

li 3x pra conseguir entender triste isso viu proo injustiça com os pistol's conta apagada mas ainda da pra encher o saco de vo6 por aqui ú.ú campanha

#Trepeça ditador

\o/ aprendeu a ser líder com o cris só pode
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk, #TaMarrado , ja faz uns 100 anos que é a mesma regra. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
então está certo vamos aderir a campanha

#ProoNoobchorãocom6kécapitão :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo