Ae galera acho que vou voltar a jogar ein...

  • Iniciar tópico DeletedUser8793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
Alguem que ainda joga é do meu tempo??
Hehe do nada me deu uma vontade de vir ver como anda as coisas no The West ja vi que muitas coisas mudaram e tudo mais... E estou voltando a jogar e criei novamente meu personagem no Baltimore... Ja vi que muitos dos meus amigos pararam de jogar, amigos que fiz aqui na internet, como Koyal, Calamitty Jane, farseer, Bill8D-Skyder-, Aderson Lima, Jahkallord, petesorim e muitos outros que nao vou tentar lembrar de momento pq se nao a lista ficaria enorme, meus amigos sabem quem sao e se estiverem jogando ainda vao me responder hehe
Dando uma olhada no rank vi que o CrisCaçador e o Real ainda estao de pé jogando kkkk

To com saudade de comandar aquelas velhas batalhas de forte kkkkkkkk
Ê saudade do começo desse mundo o Baltimore, e de outros anteriores que joguei com a galera da Unknown e outras familias que passei como a Galacticus :B

To de volta e queria voltar a ter contato com vcs, para jogar o prox mundo que for abrir, ou continuar jogando algum mundo em que vcs estejam jogando, abraço galera.
AnciaOo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
o Real nao joga mais acho, ou pelo menos nao batalha.


joguei desde o inicio do M6, e fui da UNK mas nao tenho certeza se joguei contigo .

de qualquer forma bem vindo de novo hehe
 

DeletedUser8793

Convidado
Obrigado cara o/
Então voce é do meu tempo sim, eu jogava sempre de construtor, todos os mundos eu entrava de construtor para rushar as cidades da familia, junto do koyal... sempre fico no top construção no começo de mundo, ate quando eu termino de construir o que é fundamental ai começo a ficar mais inativo kkk comandei algumas batalhas de forte algumas vezes xD
Estou precisando de uma cidade para me abrigar, rola um convite ae?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Obrigado cara o/
Então voce é do meu tempo sim, eu jogava sempre de construtor, todos os mundos eu entrava de construtor para rushar as cidades da familia, junto do koyal... sempre fico no top construção no começo de mundo, ate quando eu termino de construir o que é fundamental ai começo a ficar mais inativo kkk comandei algumas batalhas de forte algumas vezes xD
Estou precisando de uma cidade para me abrigar, rola um convite ae?

acho q lembro de ti no top construçao de um desses mundos mais novos(m9 ou m10 ou os 2).

mando convite pra cidade sim :)
 

DeletedUser

Convidado
Alguem que ainda joga é do meu tempo??
Hehe do nada me deu uma vontade de vir ver como anda as coisas no The West ja vi que muitas coisas mudaram e tudo mais... E estou voltando a jogar e criei novamente meu personagem no Baltimore... Ja vi que muitos dos meus amigos pararam de jogar, amigos que fiz aqui na internet, como Koyal, Calamitty Jane, farseer, Bill8D-Skyder-, Aderson Lima, Jahkallord, petesorim e muitos outros que nao vou tentar lembrar de momento pq se nao a lista ficaria enorme, meus amigos sabem quem sao e se estiverem jogando ainda vao me responder hehe
Dando uma olhada no rank vi que o CrisCaçador e o Real ainda estao de pé jogando kkkk

To com saudade de comandar aquelas velhas batalhas de forte kkkkkkkk
Ê saudade do começo desse mundo o Baltimore, e de outros anteriores que joguei com a galera da Unknown e outras familias que passei como a Galacticus :B

To de volta e queria voltar a ter contato com vcs, para jogar o prox mundo que for abrir, ou continuar jogando algum mundo em que vcs estejam jogando, abraço galera.
AnciaOo
Todos esses aí morreu u.u

Só o cris ta vivo ainda,sinto falta do koyalsécsy e do calamitty =(
Nao sei se o jahka ta vivo ainda
 

DeletedUser

Convidado
Todos esses aí morreu u.u

Só o cris ta vivo ainda,sinto falta do koyalsécsy e do calamitty =(
Nao sei se o jahka ta vivo ainda

Tá vivo, porém, não joga mais.


Sem esquecer do tópico, bem-vindo de volta, Anciao. :D
Tu nem deve lembrar, mas também era da Unk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo