Advocacia Court Master

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
advocaciacourtmaster.png


Se quer um logótipo como este para sua loja, pode visitar minha outra loja, a iShop, clicando aqui.

Bem-vindo à Advocacia Court Master, a maior e melhor advocacia do Restaurantes e Lojas. Nós protegemos seus direitos no tribunal em troca de algum dinheiro e zelamos pelos seus interesses em todo o tipo de processos.

Minha experiência como advogado no Restaurantes e Lojas é boa, tendo já ganho dois processos antes de criar a Court Master. O preço varia entre 5 e 80 W$, mas se o processo não for ganho, devolvemos metade do dinheiro.

Estatísticas

Total de Processos: 0
Processos Ganhos: 0
Processos Perdidos: 0
Processos Inativos: 0


Os processos não têm uma grande frequência aqui, mas as probabilidades de existir um por semana são grandes, assim como a taxa de sucesso da advocacia e ao contrário dos seus baixos preços.
 

DeletedUser

Convidado
Posso processar alguem por plagiar minha ideia?

Pode, mas lembre-se sempre que concorrência não é ilegal.

Você pode nomear um juiz (sugiro o Lord Wallace) e começar o processo. E, se quiser, contratar um advogado. Eu já ganhei dois processos por plágio no passado.


Obs: por favor me responda na iShop, suspendi o trabalho na descrição porque estou à espera de resposta...
 

DeletedUser

Convidado
Pode, mas lembre-se sempre que concorrência não é ilegal.

Você pode nomear um juiz (sugiro o Lord Wallace) e começar o processo. E, se quiser, contratar um advogado.


Obs: por favor me responda na iShop, parei de trabalhar na descrição porque estou à espera de resposta...

É por que o Pedro123456789 teve a ideia de criar o topico de ideias para o nosso bar que você deve ter fisto, ai algum tempo depois o CavaleiroXZ apareceu com um topico quase ideintico.Posso processa-lo por isso?
 

DeletedUser

Convidado
É por que o Pedro123456789 teve a ideia de criar o topico de ideias para o nosso bar que você deve ter fisto, ai algum tempo depois o CavaleiroXZ apareceu com um topico quase ideintico.Posso processa-lo por isso?

É uma cópia e uma cópia feia, mas você precisará de um motivo um pouco melhor para o processar. Ele não usou o mesmo texto e não é ilegal criar campeonatos de ideias mesmo quando já existe outro(s). Claro que o resultado também depende do juiz.

Minha previsão:

-Você tem aproximadamente 20% de hipóteses de ganhar o processo, 30% com advogado.

Como já disse antes, você precisa de encontrar mais um motivo para o processar.
 

DeletedUser

Convidado
1 Campeonato de ídeias do Bar Tomahawk


Cada Participante pode - se escreve ate 15/08/2010

O campeonato comeca no dia 20/08/2010

Todos devem citar aqui suas ideias para melhorar o Bar Tomahawk!

Os prêmios são:

Primeira melhor ideia: Compras de Graça no Bar durante 18 dias(uma semana)
segunda melhor ideia:Compras de Graça no Bar durante 12 dias
Terceira melhor ideia:Compras de Graça no Bar durante 8 dias

Regras:

1.1Não vale copia ideias ja existentes
2.1Proibido xingamentos ou palavras de alto clarão na ideia


Modo de avliação:

Os vencedores vão ser avaliados pelos usuarios do forum atraves de uma enquete


Atenc:Pedro123456789 e Yourik
Como dar a ideia:
Regras:
Não dar nenhum insulto!
Nao dar ideias ja dadas!

Premios:
1 Lugar:10 Dias comida de graça
2 Lugar:8 dias de comida de graça
3 Lugar:5 Dias de comida de graça

Ideias dadas até o dia 21/08/2010
Att:CavaleiroXZ

Isso é um motivo para processar?Ele copiou as mesmas regras, e os premios eram bem parecidos , Pedro quem editou para estimular mais ideias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo