Acordos demais,estratégia de menos

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
O que vejo em geral são muitos acordos entre as famílias no arizona.

Penso que ficar só negociando as coisas,estragam o jogo,li os tópicos e notei muitos acordos entre os lideres das famílias.

Ora este jogo é de estratégia,no meu pensamento seria legal tipo:

Familia "A" ataca-se vários fortes da Familia "B",sendo que a "A" vão só em um forte na real,fazendo isto obriga a família "B" se proteger melhor,com espiões e tudo mais que cada família conseguir planejar.

Muitos irão reclamar,sim pois irão defender ataques falsos e não ganharam nenhum XP,mas é um jogo isto faz parte.

Também reparo que alguns jogadores levam muito a sério seu papel como duelista e que querem se impor como verdadeiros matadores ameaçando outros jogadores a fazerem o que ele quer com ameaças de ataque e desmaio.

Ora duelos e desmaio fazem parte do jogo,se vc foi ameaçado assim por um outro jogador,blz,arrume sua build e se defenda,mas nunca aceite tal provocação, mesmo apanhando ou desmaiando,faz parte do jogo.

Vejam vcs reclamaram que queriam calças e o suporte fez calças e cintos aumentou o nível do jogo e tudo mais,mas os jogadores também tem que fazer sua parte,pois o jogo na parte dos jogadores esta muito panelinha,esta chato mesmo.

O que adianta uma familia ter todos os forte ser a maior se não tiver quem veja isto.

Muitos dos jogadores que conheci no logo caminho do jogo, já saíram do jogo.

Eu jogo no sete,arizona e no 9,e já nem sei mais que graça tem o jogo.

Quantas vez vejo pessoas não ir em batalhas de forte e vejo a mesma pessoa pedindo manobras de batalha,ir na batalha de verdade não vai,mas em manobra ela esta lá toda hora pedindo, e a que só serve para principiantes, nesta ela esta toda hora....!

No 7 sou duelista,e quando encontro com um redutor e perco fico com uma raiva só,ai eu pergunto:

Muitos dizem que redutor não é duelista,mas a maioria dos duelistas perdem para redutor,então como redutores não são duelista.

Esta frase nada mais é que medo de redutores,só isto.

Gente vamos ver se conseguimos trazer alguma emoção ao jogo,pois isto só os jogadores é que poderão fazer,com suas estratégias de ataque e defesa.

Obrigado.

Bom jogo a todos,blz
 

DeletedUser

Convidado
vc quer mult ataques pra familia TORO entrar em ação e levar forte isso sim:bravo:
 

DeletedUser15253

Convidado
Eu jogo no sete,arizona e no 9,e já nem sei mais que graça tem o jogo.

Não é só voce que está sentindo isso, meu caro, também estou na mesma situação...

Jogo no 8, 9 e beta, e pra mim, o arizona está ficando totalmente sem sentido.

Por isso pretendo , no mundo 9, residir em uma cidade livre de alianças e de líderes, e consequentemente, livre de acordos, tendo a liberdade de jogar da maneira que eu bem entender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo