aconteseu comigo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu estava pescando num rio chamado agua água fria na cidade de Piramboia e uma cidade sercada por mato e rios fica no meio da estrada ela e pequena
emtaum tem um senhor bem velho q dizem q vira lobisomen mais ate ai eu achei q era zuaera e ele tinha uma mulher quando ela começava a falar e falava pouco ele ja olhava estranho para ela e ele fala coisas de muito tempo atras eo mais estranho e q ja desapareceram muitas pessoas nessa cidade e na rua da casa desse senhor
tambem tem outra coisa eu acho q ele e muito forte pra idade dele ele conseguil arrastar um *** de um pasto ate a casa de um parente e o pasto e quase 1 kl praticamente do outro lado da cidade porq ela tem uns 3 kl
+ ou - e todo mundo fala q e verdade q ele vira lobisomen e o estranho toda passagem de 6 feira pra sabado ele some nunca fica na casa e a mulher nesses dias dorme num quarto sem janelas e que tem uma baita porta de ferro e isso eu posso provar eu ja vi mais nao o lobisomen esse senhor e amigo do pai do meu irmao e que nos somos de pais diferentes ai ele sempre me leva pra la
a e todos da cidade so falam disso quando o senhor sai da cidade porq falam q ele escuta muito bem e tem medo q ele escute de muito longe
e essa e a historia do lobisomen de Piramboia quem quiser saber mais pega meu msn:lippegabriel@hotmail.com
 

DeletedUser

Convidado
parei de ler no ''aconteseu''

cara não intendi nada,ta muito confuso,essa não é uma daqueles contas que passavam no Programa do Ratinho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo