Acontecimentos Gerais²

  • Iniciar tópico DeletedUser7302
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7302

Convidado
O assunto em questão são os perfis e nome dos fortes escrito pelo falcão, quero deixar bem claro falo por mim e pela NR, e também acho que é o pensamento da TRH e OKL, não estamos querendo HUMILHAR ninguém não somos covardes.
COVARDES são aqueles pseudo-s lideres que fugiram da usw esses sim.
Se estamos do mesmo lado NR, TRH e OKL foi conseqüência do jogo e atitudes suas, pois vários que estão na OKL saíram daí inconformados com vocês e nos somos os culpados?

LEMBRANDO que quando a usw estava prestes a dominar o mundo não vi ninguém da NR ou TRH ficar nesse MIMIMI todo, lutávamos mesmo sabendo que o adversário era mais forte, porem nunca desistindo do nosso objetivo.

Os únicos que se preocuparam com o m3 foi o Carl que criou outra aly na época e depois o hane, já os 99% restantes da usw só queriam tomar todos os fortes, (estavam certos) normal isso!

Você mesmo falcão quando a Álamo estava no fim lançava 4 ou 5 mult ataques fora os vários ataques de madrugada sendo que a aly já estava falida, você estava nos humilhando?

O mundo da voltas aprenda isso hoje quem manda no m3 somos-nos daqui a um mês ou dois não sei poderemos não estar tão bem.

Engraçado você se preocupar tanto com esses fortes sendo que já esteve na TRH e NR atacando os fortes da usw, recentemente abandonou a usw indo pra okl, em vez de ficar lutar tentar refazer a família você fugiu.

E é o que queremos tomar todos os fortes sim, mas sem essa de humilhar vocês nada haver, há grandes jogadores entre vocês do qual alguns são meus amigos, e tenho respeito por eles.

O que falta pra vocês é quantidade pois qualidade já mostram ao longo do tempo.

No mais um abraço a todos do m3 e FELIZ PÁSCOA!


(É só um jogo nada além disso)
 

DeletedUser

Convidado
Lembrando:
Ngm ta de Mimimi,quando a usw tava preste a dominar o Mundo. Tinha o mesmo Numero de pessoas indo ao forte ,a grande diferença era a qualidade presente na Usw.
Agora o que acontece é que os medrosos sairam da Usw(sendo presente em forte) e foram para a rival (e geralmente com Hp).

Para quem ainda nao entendeu.

Exemplo:
antes(usw preste a dominar o mundo)
Usw -X membros.
Nr,etc..-Y membros

Atualmente-
Usw-X-Z
Nr,etc-Y+ Z

Legenda:
X membros da Usw
Y-membros da nr,etc.
Z-Membros que mudaram de lado.


Acho que é mais ou menos isso .:assobiando:
 

DeletedUser7302

Convidado
HOJE 07/04/2012 auhsushuas aos nobres jogadores do m3 olhem a visão do forte kkkkkk e vejam o desespero, ou mesmo incompetência de alguns dos nossos rivais temendo perder os últimos fortes fazem vários mults ataques, o ruim de tudo isso é que podiam dar apenas 3 counter já que seus fortes estão acabando :D, no mais sigam dessa forma mesmo isso só mostra a suas capacidade perante a falência decretada!

No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam.


E o nerd da madrugada ataca novamente :nao: kkkkkk atestado de noob aprovado e comprovado!

Foram apenas 4 ataques de madrugada dessa vez, esperávamos mais :legal:

O triste que não temos como dar counter, não há forte para ser atacado :(

Esse server Japonês tá osso estávamos acostumados com a hora de Brasília agora é acostumar com o horário Japonês já que hora Brasil eles não aguentam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Noobão13 fail, depois que ele voltou para a familia ----- cinco tracinhos perderam forte mais rapidamente, acho que ele não faz bem pra vcs kkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aeeeeeee acabou naum temos mais nenhum forte.... consiguiram nos massacrar kkkkkkkkk parabens a todos (ou melhor quase todos do mundo 3) kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Afinal quem quase dominou o M3 NR,TRH ou OKL? Ou a nova aliança será assim NR/TRH/OKL?

E faltam 4 fortes pequenos, pode até estar com vcs, mas enquanto na descrição da aliança não aparecer os 40 fortes pequenos, pra mim vcs não conseguiram dominar tudo ainda.





Abraços
 

DeletedUser7302

Convidado
Afinal quem quase dominou o M3 NR,TRH ou OKL? Ou a nova aliança será assim NR/TRH/OKL?

E faltam 4 fortes pequenos, pode até estar com vcs, mas enquanto na descrição da aliança não aparecer os 40 fortes pequenos, pra mim vcs não conseguiram dominar tudo ainda.

Sem duvidas o comentário mais noob desse fórum!
Você já tem experiência nessa área de perder todos os fortes foi assim no m4, m5 e agora m3 então nem discuto!
 

DeletedUser

Convidado
Sem duvidas o comentário mais noob desse fórum!
Você já tem experiência nessa área de perder todos os fortes foi assim no m4, m5 e agora m3 então nem discuto!

kkkkkkkkk

Que bom, isso mostra que sou fiel em minhas alianças, fico até o fim, quando o barco começa a afundar os primeiros a pular fora são os ratos.

No m4 eu nunca joguei, deve estar me confundindo.

abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9130

Convidado
Choros e mais choros... o fato é que dominamos e acabou :)
agora vocês (USW ou -----) é que tem q tomar iniciativa de recrutar e tentar tomar os fortes.
 

DeletedUser7664

Convidado
Choros e mais choros... o fato é que dominamos e acabou :)
agora vocês (USW ou -----) é que tem q tomar iniciativa de recrutar e tentar tomar os fortes.

Quem vai querer largar o osso?sair de uma aliança,ou alianças,cheia de forte para dormir de graça para ir para outra sem fortes?
Agora é esperar essa atualização com esse negócio de migração para ir para outros mundo e deixar o mundo 3 mais podre :D
 

DeletedUser

Convidado
concordo aly, se essa migração vier mesmo,
eu e muitos outros vamos correr para fora disso aqui, bem q agente podia combinar de ir tudo para o mesmo mundo...
PQ, NINGUEM VAI ENTRAR NO M3!!!!!!!!!
entao é melhor agente se encontrar em algum mundo melhor e lá se divertir bem mais, vamos enfim, enterrar o m3.
 
concordo aly, se essa migração vier mesmo,
eu e muitos outros vamos correr para fora disso aqui, bem q agente podia combinar de ir tudo para o mesmo mundo...
PQ, NINGUEM VAI ENTRAR NO M3!!!!!!!!!
entao é melhor agente se encontrar em algum mundo melhor e lá se divertir bem mais, vamos enfim, enterrar o m3.

kkkkkkkkkkk pra onde vamos? kkkkkk
De preferencia para um mundo onde tenhamos q lutar contra uma aliança só E não RIDICULAMENTE 3.

Alguém sabe?? pode me dizer como funciona

Migração de personagens (transferência entre mundos do mesmo servidor);???
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo