Aconteceu comigo!!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser10745
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10745

Convidado
Antes de escolher qual classe ia pertencer, quando era novato eu tinha uns 400 em dinheiro e ao escolher a classe de aventureiro o meu dinheiro sumiu, será que é assim mesmo, se for sugiro a todos os novatos que gastem todo o seu dinheiro antes de escolher qual classe que pertencer ao chegar no level 10. Aconteceu com mais algem?
 

DeletedUser8793

Convidado
nao isso nunca aconteceu comigo, estranho msm, nao era para o teu dinheiro sumir era para vc continuar com ele!
 

DeletedUser

Convidado
não, não é assim, acho q na hora q vc foi escolher, alguem te hackeou, tente descobrir quem é e denuncie... não tem outra opção, alguem te hackeou... tenta descobrir quem é
 

DeletedUser9818

Convidado
Só pra conferir, você não desmaiou recentemente não né?
 

DeletedUser

Convidado
Antes de escolher qual classe ia pertencer, quando era novato eu tinha uns 400 em dinheiro e ao escolher a classe de aventureiro o meu dinheiro sumiu, será que é assim mesmo, se for sugiro a todos os novatos que gastem todo o seu dinheiro antes de escolher qual classe que pertencer ao chegar no level 10. Aconteceu com mais algem?

vc tinha cidade?
 

DeletedUser

Convidado
Antes de escolher qual classe ia pertencer, quando era novato eu tinha uns 400 em dinheiro e ao escolher a classe de aventureiro o meu dinheiro sumiu, será que é assim mesmo, se for sugiro a todos os novatos que gastem todo o seu dinheiro antes de escolher qual classe que pertencer ao chegar no level 10. Aconteceu com mais algem?

Sorry man,nao tem como acontecer isso do nada,ou te desmaiaram,ou tu gasto em algo e nem se lembro ou te hackiaram mas é mto dificil.:eek:
 

DeletedUser5132

Convidado
Sorry man,nao tem como acontecer isso do nada,ou te desmaiaram,ou tu gasto em algo e nem se lembro ou te hackiaram mas é mto dificil.:eek:

Como que não, existe uma coisa chama BUG!

E cara, por aqui tu não vai conseguir nada, manda para o suporte.
 

DeletedUser

Convidado
Como que não, existe uma coisa chama BUG!

E cara, por aqui tu não vai conseguir nada, manda para o suporte.

Exatamente, se a resposta não é nenhuma das hipóteses levantadas pelos demais, você deve procurar o Suporte para informar a situação e tentar solucionar o problema. Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo