[Achar] Colar Verde de índio?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguém sabe alguma cidade que possa vender o COLAR VERDE DE ÍNDIO?
 

DeletedUser

Convidado
cidade naum sei de nenhuma, mas axo q vc encontra nos trabalhos
 

DeletedUser

Convidado
topico no lugar errado, e eu acho q dependendo do nivel da loja pode ter para vender, mas naum tenho certeza
 

DeletedUser

Convidado
Tópico no lugar errado... cada um que aparece viu... penso que o tópico está no local certo, acho que eu tenho experiência com fórum sendo que sou Supervisor de um...
 

DeletedUser

Convidado
Juacar,

O tópico Mundo I é destinado para perguntas que só tenham a ver com o Mundo I. De que adiantaria o Mitnick8 colocar em perguntas e faq, e reponderem para ele uma loja do Mundo 2?

Não vamos estender discussões por aqui, ok? Outras pessoas estão lendo o fórum para tirar dúvidas e ajudar....
 

DeletedUser

Convidado
muito obrigado por avisar não sabia e foi mau obeidi, mas eh q eu estou tão acostumado a ver as perguntas só la q acabei me enganando
 

DeletedUser

Convidado
naum da pra compra em outras cidades. naum importa se a cidade tem loja no nivel 50 ou se tem no nivel 1 pq se a cidade naum eh tua os objetos vao ser sempre os q tem na loja de nivel 1
 

DeletedUser

Convidado
não, os objetos serão dois niveis abaixo do nivel da loja
 

DeletedUser

Convidado
Lojas Nivel 4 ja encontra Colares de Indio para Comprar... eu estou indo ate cidade: Rio de Janeiro. Comprar "Colar de Indio Szul" Finalmente uma Loja encontrei este Colar de Indio Azul

serão praticamente 7 horas viaje ate la
 

DeletedUser

Convidado
no mundo 1 ainda só uma cidade tem nivel sufeciente pata poder ver os colcares e lá só tem o azul...

para o verde ainda vamos ter de esperar que as outras cidades evoluam as lojas...
 

DeletedUser

Convidado
pode haver cidades com o colar indígena verde, só que seus membros que poderão comprar, nessas cidades, quando a loja ficar nível 4 os jogadores não membos poderão compra também.
 

DeletedUser

Convidado
já tem alguma cidade onde tem o colar verde?

em São Gonçalo já tem o colar azul.

mas o verde está dificil de encontrar!

se alguém souber, dá a dica pro pessoal!
 

DeletedUser

Convidado
deu se na deu e porque falta algums lvl da loja de conveniemcia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo