acabou!?

  • Iniciar tópico DeletedUser17657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17657

Convidado
será que acabou mesmo!?? ate eu ja to pensando em parar!!! triste ver isso acontecer e por descaso da própria empresa que pagamos (ou não) para nos dar diversão!


:burrinho:
 

DeletedUser18253

Convidado
será que acabou mesmo!?? ate eu ja to pensando em parar!!! triste ver isso acontecer e por descaso da própria empresa que pagamos (ou não) para nos dar diversão!


:burrinho:

como eu ja disse anteriormente minha unica explicação é a Inno estar a beira da falencia. Todas empresas de sucesso precisam de seus clientes e querem eles felizes acham um jeito mais leve de nos levar o dinheiro e conseguem, já quem tenta obrigar a gastar como a inno esta fazendo...

vai nos fortes que nao acaba nunca

Não é bem assim não. ao que tenho notado o movimento em fortes esta baixissimo e garanto que não é so por que eles resetaram não... o colorado ainda esta lutando mas com suas ultimas forças para sobreviver sera que consegue?

#Luto
 

DeletedUser

Convidado
Gente, ta chato? ta, isso todo mundo sabe...Quem não gostou é simples, para, não adianta ficar chorando o leite derramado, ainda mais aqui no fórum, acha que a inno se importa com os players a não ser com a grana que ganha? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Vey eu ainda me pergunto oque deu na cabeça deles, de resetarem os fortes, uma boa parte da galera ja estava parando por causa dessa att, e depois disso...

@OffTopic : $$$$

:(:(
 

DeletedUser8599

Convidado
To parando tbm, quem sabe o dia q eu animar eu volte...
 

DeletedUser

Convidado
as batalhas ta tao fail q o cara q pega ouro no west forts esse mes se brinca nao passa de 200k de dano
 

DeletedUser

Convidado
Eu achei tranquilo a att, só não gostei de que eu tenho que logar mais vezes...
e que pelo celular é muito mais dificil de abrir (demora muito mais)
meu iphone quase não abre e meu milestone sofre para abrir...
 

DeletedUser18959

Convidado
Acabou Nada

deram mais uma motivação para o Povo.
Resetaram Os fortes para Poder Construir de Novo.
Olha q Emoção. :p

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo