A vida de um aventureiro corredor

  • Iniciar tópico danielcancado
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ainda me lembro...

Mesmo de nível pequeno já sabia ser um grande aventureiro.
Tudo bem, comecei como um novato normal, fiz minhas aventuras do meu velho amigo Henry e tudo mais, evolui normalmente, etc... etc...
Um belo dia fui chamado para ser de uma cidade comum no meu quadrante, então fui, ainda duvidando muito de suas intenções.
Porquê duvidei? Porquê a cidade tinha cidadãos de niveis altos e eu era nivel 7! Na primeira semana ficou óbvio a minha ajuda! Quando um inimigo forte chegava todo mundo corria! E quem ficava pra defender a cidade? Ahh... isso voces ja sabem! Olhem minha popularidade

O melhor (e único) combatente da cidade! Desmaiado 2 vezes! Um grande pobretão que nunca conseguiu vencer um só humano na época!

Mas as coisa estavão prestes a mudar! Sim! É o que vocês estão pensando! Todos sairam da cidade porque disseram que eu não fazia a minha parte!
Então eu deixei a cidade, ficou só meus sócios fantasmas e parti para uma grande expedição!
Sim, uma expedição na qual mudei completamente mnha vida, novas roupas, armas e animais, viajei por 18 horas e cheguei em uma nova cidade!
Me acolheram e gastei meu dinheiro todo construindo a cidade!
Mas senti que aquele não era o meu lar!
Sai da city, trabalhei muito, ganhei altas recompensas e então minha vida mudou! Virei um mineiro muito respeitado no meu novo quadrante (novamente mudei!). Conheci gente nova e, quando estava fundando uma nova cidade, mandei um telegrama para a fundadora de uma cidade, perguntando se podia pertencer a aliança dela.
Com um gesto carinhoso, ela me chamou para a cidade dela e então aceitei, um pouco duvidoso a respeito do que aconteceucomigo na minha primeira cidade. Mas eu estava errado, eles me acolheram muito bem, e agora se, este é o meu lugar! Agradeço a todos da ANJOS CAÍDOS-UI.
Ainda não falei da minha primeira batalha no forte, falei? Bem... a primeira a gente nunca esqueçe né? Vejam bem, me preparei muito bem para defender o forte junto aos meus amigos, mas bem na hora, adivinhem: "Koyal declarou você: incapacitado de defender o forte." Ahhh! Que raiva dequele cara! Bem feito pra ele, pedeu o único e belo forte dele!

Ah! Mas a gente quando olha o passado só ri e não tem vergonha dele, seja bom ou ruim! É por isso que conto isso a vocês amigos!

Meu nome é danielcancado, um aventureiro que consegui se impor acima das injustiça e hoje é feliz com sua família, da sua cidade e um grande duelista, ganhador de batalhas importantes (para mim!).


LEIA VC TAMBÊM : A vida de um aventureiro corredor e mas não deu certto...

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara,qdo vi o inicio...pensei que ia ser maais uma bobagem!Mas inacreditavelmente eu gostei cara!
 

DeletedUser

Convidado
MANO VC SINTONIZA MUITO SERIA UM EXELENTE ESCRITOR;)
Naruto_Uzumaki_by_Kenji_Harima.jpg
 

DeletedUser

Convidado
historia legal ;)

preocupa nao o Koyal é chato msm (muito msm xD)mas la no fundo ele é bonzinho :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo