A Verdade do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para Começar e evitar tumultos, xingamentos e mal entendidos:

Eu sou peeoncarl, sou da MYST-Salt Lake mas já fui da UD, FAD(Início), UCS e US(Mesma Coisa).


Vim aqui pra falar a verdade por trás dos xingamentos, quebra-paus e das richas:

Sobre a FAD:
A mais criticada sem dúvidas, a única eu acho que por motivo. Faz Mult Ataques, tem uma liderança duvidosa e infringe muitos acordos entre alianças: Verdade.
MAS. A FAD faz isso porque? Por causa de uma pessoa: Nobil. Nada contra ele e seus 14 irmãos, mas ele faz vista grossa para TUDO.
Eu respeito PROFUNDAMENTE todos da FAD que continuam, pois eles são a prova real da fidelidade em momentos ruins e bons.

Sobre a NWT:
Sem dúvidas a NWT é a melhor aliança do M8. Isso causa como sempre muitas especulações e mentiras.
Por que a NWT é top?
Por causa de Mults ataques? NÃO!
Por causa de traições? NÃO!
Por causa de ter muitas cidades? NÃO!
Gente tá na CARA porque a NWT é Top: Ele são uma aliança de full fortes habilidosos ao extremo.
Por que você acha que NWT ganha em batalhas de forte onde eles tem desvantagem? Pois ele tiveram todo o cuidado de ter MUITÍSSIMOS Full Fortes. Isso é injustiça? NÃO. EU bato palmas para o jahkalord por essa organização e dedicação aos full fortes.
O que falta na NWT? HUMILDADE e RESPEITO (Não vamos generalizar OK)

Sobre a Mysterious:
A mais correta. Todos temos que concordar que ela não faz Mults, não infringe regras propostas por alianças. Temos que concordar.
MAS a Myst quer se valer por ser correta. Isso não pode comparsas, não pode. Se a Myst é correta, OK! Tente fazer com que as outras alianças sigam o exemplo..Não pode chegar no fórum e achar que pode xingar e fazer picuinhas por isso, por que daí fica a falta de educação (Mais uma vez, sem generalizar pessoal)

Bom, eu falei sobre as 3 principais e mais velhas do M8, as outras ainda estão no começo e a UCS porque eu irei falar dela se já acabou....

POde comentar, sei que o que falei esclarece e muda muitas visões...

Espero que tenham gostado e que mudem a atitude nos tópicos
Peeon:D
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com você, se todos os dias forem que nem está hoje a xp em fortes está garantida :)
 

DeletedUser

Convidado
Bug pra mim pouco Me importa fortes (nas últimas 5 battles fiquei com 5 de xp) Me importa o fim das injustiças no fórum
 

DeletedUser10596

Convidado
Até concordo, e penso que a myst tem potencial pra bater de frente conosco, basta a gente fixar um acordo de uma batalha por dia, que tá perfeito.
Fica a proposta:)
 

DeletedUser

Convidado
Arizona não é um mundo sério, não sei pq passar raiva com essa ''palhaçada''.
 

DeletedUser

Convidado
não coompreendo nada sobre isso então ..........
fodasse prefiro ser Forever Alone como dizem ... posso demorar mais pra upar , mas pelo menos não levo Pialo e nem sou enganado :legal:
 

DeletedUser

Convidado
ta bem explicado eu acho x)

PS: Acho que alguem ta menstruada hj hauuhahuauha:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Olha a ovelha negra ai denovo me dando os seus conselhos g:censurado:ys ... vou parando por aki n suporto esse cara !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16980

Convidado
isso me ajuda a decidir oque fazer com minha cidade futuramente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo