a USW ofende Pruces (eterno lider da OKL) e antigos OKL apoiam

  • Iniciar tópico THIANY CIANCHETTA
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tudo tem limite... agora fiquei mesmo decepcionada com alguns amigos que foram para a usw.... Pruces alem de naum estar mais jogando... pra gente ele é lendario...um idolo, um grande amigo. Pensava que para os OKL que decidiram estar na usw tambem era...mas eu estando na nf nunca deixaria alguem ofender um amigo tao especial.
absurdo.jpg


pra quem naum sabe "LOSER PRUCES" significa "PRUCES PERDEDOR"


ps: é facil ofender quem não está mais pra se defender né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pruces

Pruces foi mais que um amigo para todos nós !
Mesmo ele parando de jogar, sempre será lembrado...
pois foi com ele que detonamos a Dodge, que correu para ir
pedir ajuda a Fortal e "outras" cidade de pequeno porte.
 

DeletedUser8845

Convidado
olha, com todo respeito, deixem que falem, pois vcs só estão dando corda pra eles continuarem enchendo a paciencia de vcs, e enqto 6 continuarem dando trela, mais eles vao continuar
por isso num esquentem q se nao derem bola, eles se cansam lol


 

DeletedUser

Convidado
fizeram algo parecido comigo um tempo atras. eu me senti homenageado pelos meus rivais e fiquei satisfeito. ate ri bastante. afinal isso aqui é so um jogo, onde somos apenas um char e um nickname.

onde acaba tudo quando vc clica em sair. uma vida virtual

o pruces foi o unico lider que era do meu lado, que me mandou mensagem por pensar que eu tinha me ofendido, e me prometeu ajuda a recuperar o forte. aposto que ele preferia reconquistar o forte do que discutir isso em um forum

ps: é facil ofender quem não está mais pra se defender né?

boa frase. faca o mesmo
"atitudes provam, palavras iludem"
 

DeletedUser

Convidado
a quanto a atitude da MULHERES DO OESTE NF??? NOOBLAWS FOREVER?!!!

fácil falar dos outros, mas antes dá uma olhada em si próprio

bom, sem mais...
 

DeletedUser

Convidado
fizeram algo parecido comigo um tempo atras. eu me senti homenageado pelos meus rivais e fiquei satisfeito. ate ri bastante. afinal isso aqui é so um jogo, onde somos apenas um char e um nickname.

onde acaba tudo quando vc clica em sair. uma vida virtual

o pruces foi o unico lider que era do meu lado, que me mandou mensagem por pensar que eu tinha me ofendido, e me prometeu ajuda a recuperar o forte. aposto que ele preferia reconquistar o forte do que discutir isso em um forum



boa frase. faca o mesmo
"atitudes provam, palavras iludem"

sim eu faço...e analiso sim as atitudes...
no seu caso foi um rival que te ridicularizou, mas no caso do Pruces os companheiros...akeles a quem o Pruces dava o sangue

a quanto a atitude da MULHERES DO OESTE NF??? NOOBLAWS FOREVER?!!!

fácil falar dos outros, mas antes dá uma olhada em si próprio

bom, sem mais...

bidugc estamos falando de inimigos q ofendem e sim de amigos....pra mim o Pruces é o cara!!!!Entende
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pruces foi o melhor líder, melhor jogador, melhor pessoa e kem mais fez a diferença no jogo! Ele é o meu ídolo e não tolero que falem mal dele! Só sei que essa cidade de que falam pode dizer isso mas só prova que não tem dignidade nenhuma e ke tem inveja do Pruces! Nem todos da USW pensam assim se é isso ke ker mostrar thiany e compreendo perfeitamente a sua posição. O Daniel Bum, líder da USW, foi uma grande amigo do Pruces e tb não gostaria com certeza disso ke vc aki mostrou. Basta vc dar o link ao Daniel Bum ke ele expulsa logo a cidade da família ke fez essa ... não há palavras!
 

DeletedUser

Convidado
Pruces foi o melhor líder, melhor jogador, melhor pessoa e kem mais fez a diferença no jogo! Ele é o meu ídolo e não tolero que falem mal dele! Só sei que essa cidade de que falam pode dizer isso mas só prova que não tem dignidade nenhuma e ke tem inveja do Pruces! Nem todos da USW pensam assim se é isso ke ker mostrar thiany e compreendo perfeitamente a sua posição. O Daniel Bum, líder da USW, foi uma grande amigo do Pruces e tb não gostaria com certeza disso ke vc aki mostrou. Basta vc dar o link ao Daniel Bum ke ele expulsa logo a cidade da família ke fez essa ... não há palavras!

Eu mandei o link pra ele tb e para os caras q eu sei q ficaram indignados assim como eu....

no minimo eu gostaria que eles tirem essa ofensa ao pruces pela consideração que os okl devem ter pelo Pruces...to aguardando a retratação da usw qnto a isso
 

DeletedUser

Convidado
para mim foi um caso isolado feito por alguem que num se sentira ofendido se fizessem o mesmo com ele...tbm pode significar Perdeu pruces mas para que tanto escândalo manda um mensagem para o dono do forte pedindo para trocar o nome...se já não trocaram
 

DeletedUser2904

Convidado
4065eccc97211e76c7fba8203db6d104beabf1d2_full.jpg


Não entendo o porquê de tanto choro, e o pior de tudo é sempre a mesma pessoa que cria tópicos com o intuito de fazer escândalo que seria muito mais facil mandar um telegrama para o lider em questão pedindo para retirar o nome do quadrante em respeito mais prefere GENERALIZAR apontando que isso é uma atitude de toda USW isso se torna uma atitude infantil, mediocre e mal intencionada. Mais tem gente que precisa aparecer para achar que é alguem é o caso da velha historia do menino invisivel.

Agora tudo isso por causa de um perdedor? Isso é tudo para aparecer como a Madre teresa de calcutá extremamente patética sua colocação e um tanto infeliz.
 

DeletedUser

Convidado
Não vejo nada demais =)
Isso foi apenas uma "curtição" para ver como vocês agiriam sobre...Bom sem o que falar,aepnas:vão lá e conquiste o Forte e parem de mimimi...
 

DeletedUser4666

Convidado
acho q isso é intriga das antigas,....
e agora q tiveram a chance estão tentando difamar a imagem do Pruces,...

o forte é da Piratini, q se eu não estiver enganado é liderado pelo Wendigo que acho q foi considerado como traidor pelo Pruces,... por isso intriga das antigas,... depois q o Pruces parou a Piratini voltou a OKL e muitos esqueceram esse episódio,... fazer oq,..:D

O Pruces foi um grande líder e ajudou muitos destes q hoje pertencem a este forte grande.

e Bidugc na paz cara,... uma coisa é soltar piada entre familias rivais,...
outra é falar mal de um cara q os ajudou a conquistar muitos fortes,...;)

a USW jah foi comunicada sobre a atitude "infantail", agora é só esperar ver quantos dias irão se passar para isso mudar,...
e caso naum passe,...>>>> sei q sou só um, mais caso queirão tomar este forte, tem minha ajuda,...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
USW É UMA COISA, já a cidade Piratini é outra, TOTALMENTE DIFERENTE

então quer dizer q só pq UM cara fez uma coisa considerada errada por alguma pessoa a família toda será a culpada? acho q não é por aí não...


tem gente que leva o jogo a sério demais, é só um jogo, saindo de lá, todos são iguais...
 

DeletedUser

Convidado
Pronto problema resolvido chega de choradeira eu me comuniquei com os paratinenses
---------------------------------
Kuase Nada Hoje às 19:01
cara, troquei o nome.
quero que transmita a todos minhas desculpas. afastei a cidade do Wendigo do forte, mesmo antes de apurar se foi realmente ele, mas tenho poucas dúvidas sobre isso.
Se depender de mim o nome do Pruces não será alvo de chacota.
Abraços
---------------------------------------------------
Kuase Nada Hoje às 18:49
cara, agora que vi.... isso é coisa do Wendigo... por mim podemos atacá-lo e expulsá-lo.

como faço pra mudar???
me tornei amigo pessoal do Pruces enquanto ele jogava, e este é o sentimento da minha city.... mas tem esse cara o Wendigo...

Me dá as instruções
-----------------------------------------------------------
thiany da para pedir que fechem o topico?
 

DeletedUser

Convidado
4065eccc97211e76c7fba8203db6d104beabf1d2_full.jpg


Não entendo o porquê de tanto choro, e o pior de tudo é sempre a mesma pessoa que cria tópicos com o intuito de fazer escândalo que seria muito mais facil mandar um telegrama para o lider em questão pedindo para retirar o nome do quadrante em respeito mais prefere GENERALIZAR apontando que isso é uma atitude de toda USW isso se torna uma atitude infantil, mediocre e mal intencionada. Mais tem gente que precisa aparecer para achar que é alguem é o caso da velha historia do menino invisivel.

Agora tudo isso por causa de um perdedor? Isso é tudo para aparecer como a Madre teresa de calcutá extremamente patética sua colocação e um tanto infeliz.

a Obama...vc me faz rir.....se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles, falariam mais mal ainda!
Só pra te informar....e quase nao crio TOPICOS... e a atitude infantil naum foi minha que fiz chicota com o nome de um grande amigo de mutos da usw...
certamente vc naum tem noção do que o PRUCES é pra gente, mas poderia ao menos ter respeito pelo proximo...a proposito agora é minha a atitude INFANTIL, MEDIOCRE E MAL INTENCIONADA....sorry ....mas naum sou da sua laia, patético aki querido é a sua forma de querer reverter a culpa pra mim...É Obama Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico....

Olha Obama meu problema já foi resolvido.... pq ainda tem gente de caracter na usw.... Otimo!!! E espero q naum se repita...naum pago uma de boa samaritana, na verdade eu naum faço TIPO eu sou eu mesma, naum sou hipocrita como muita gente!!!! Também naum preciso fazer nada pra aparecer...Já a pessoa que colocou o nome do condato.....

bom Obama Naum vou ficar aki discutindo com vc pois aprendi que nunca devemos discutir com um idiota pois ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência


Problema resolvido já podem fechar o topico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo