A PAZ/SD Finalmente Falindo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom o que que aconteceu com a grande potência da PAZ/SD? Me lembro que antes ela tinha mais de 1000 membros agora apenas com 400 (e nos ainda sim com 200 vencendo)? Sera agora o Fim do Mais poderoso JUNTADÃO de todos?:blink: O mais engraçado é que parecerem que eles tão fugindo das batlhas? Todos ataques que marcam são fail's e Medo? o Q? Bom mas já sei que logo logo a covardia aflora e começam os multi ataques :D! Vou contar quantos dias vai durar sem os multi ataques :assobiando: Mas até lá vou ganhar meu xp de cada dia e derrubar alguns :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Esqueceu de comentar que varios full hp da SD, que antes vocês chamavam de multis, estão na West Fort :assobiando:


E podem ficar de boa, só vai rolar multi ataque se vocês atacarem mais de 2 fortes por dia (:
 

DeletedUser

Convidado
Esqueceu de comentar que varios full hp da SD, que antes vocês chamavam de multis, estão na West Fort :assobiando:


E podem ficar de boa, só vai rolar multi ataque se vocês atacarem mais de 2 fortes por dia (:

KKK estamos atacando so 2 fortes por dia e aposto que vcs vão fazer multi ataque mas se vc manter sua palavra ta de boa =D
 

DeletedUser12640

Convidado
e dai q eles mudaram de lado
querem um mundo 7 mais justo

ja to ate vendo, daqui a alguns dias SD (nome q n serve mais) vai apelar pra multi ataques e counters pq ta perdendo

EDIT: (sou vidente)
Nome do forte: SD - Baile Cocotas
Pontos: 9661
Batalha no forte: Amanhã às 22:55

Nome do forte: SD - Pelo Fim
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 23:07

antes q falem, nao foi de proposito, so q o edukff demorou pra atacar entao o mulanbeiro atacou
ai depois edu atacou sem ver q ja tinh atk

Nome do forte: KAMIKAZI WAR
Pontos: 12300
Batalha no forte: Amanhã às 23:10

ahahahha paz fraca so perder uns fortes ja apela pra counter
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
KKK estamos atacando so 2 fortes por dia e aposto que vcs vão fazer multi ataque mas se vc manter sua palavra ta de boa =D

Vamos contar?

1
Nome do forte: SD - Pelo Fim
Batalha no forte: Amanhã às 23:07
2
Nome do forte: SD - Baile Cocotas
Batalha no forte: Amanhã às 22:55
3
Nome do forte: PAZ -Destroyed ²
Batalha no forte: Amanhã às 20:10
4
Nome do forte: SD Cocota 100ternada
Batalha no forte: Amanhã às 10:12


É vou ali fazer uns ataques também :assobiando:



Edit: Os coitadinhos são vitimas *-* a SD que deu counter e bla bla bla só ver os horarios e a desculpa esfarrapada.


JA DISSE SE ATACAREM MAIS DE 2 FORTES POR DIA EU MESMO DOU COUNTER.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Krusty,tu ainda perde tempo aqui nesse mundo fail ? hahahhaa

Por isso que encostei a conta.

Conquistamos 120 fortes de 120 possiveis,o que mais restou a fazer ?

aahahahahhaa

ai agora os caras ganharam uns 5 ja estao todos bobos, detalhe é que eles ganharam com as contas que eles falavam que eram mult aqui...Desculpa de aleijado é a muleta msm :)

Esquece o mundo 7,passa pra outro,esse ja conquistamos 120 fortes.... m6 tb com unknow....ai vamos parando,nao da graça ::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Que bom em!! Vlw pela opinião mesmo que não mudou NADA em minha vida ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Que bom em!! Vlw pela opinião mesmo que não mudou NADA em minha vida ;)

Desculpa,o seu comentario la que mudou tudo na minha vida hahahah

ganhou 5 fortes ne ? haahaha

qnd ganhar os 120,vem falar aqui no forum,ate la,fica na sua
 

DeletedUser

Convidado
E quem vc é pra falar de ganhar os 120 fortes se vc nem ia nas batalhas? Só ta na sd pra diser que esta mesmo pq num serve pra porcaria nenhuma.
"Se mata" ;)
 

DeletedUser12640

Convidado
leo falando como se a paz tivesse conquistado todos os fortes ahahhahaah
nem foi pela uniao da SM com element q consegiu tantos fortes ne ;)
 

DeletedUser

Convidado
se começar a rastrear ip dos cara eu acho q 50% é só multi(nao me referi a sd ou af)
 

DeletedUser13449

Convidado
Krusty,tu ainda perde tempo aqui nesse mundo fail ? hahahhaa

Por isso que encostei a conta.

Conquistamos 120 fortes de 120 possiveis,o que mais restou a fazer ?

aahahahahhaa

ai agora os caras ganharam uns 5 ja estao todos bobos, detalhe é que eles ganharam com as contas que eles falavam que eram mult aqui...Desculpa de aleijado é a muleta msm :)

Esquece o mundo 7,passa pra outro,esse ja conquistamos 120 fortes.... m6 tb com unknow....ai vamos parando,nao da graça ::assobiando:

pow leo! comigo na atiradores claro vamu ganhar mto mais,sem mim perdemos =/ comigo ganhamos :lol: HUEHUEEHUE força atiradores!
 

DeletedUser

Convidado
eu nao sei de nada, estou 100 tempo, qdo eu conseguir grana no tw, eu volto, hauhaua, qm quzr ajduar :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
M7 ta chato, tô viajando de um lado pro outro do mundo pra pegar conquista de viagem, não da graça ganhar sempre :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
O bom disso é que os melhores jogadores da PAZ/SD estão cansados so de ganhar xp fraca e estão vindo pra AF. Bom pra gente que ganha Xps Altos e finalmente o fim da tirania do Mundo 7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo