A noite de quinta foi mt boa, mas e a de sexta?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Só aposto que haverá muito sangue! (e quem sabe xp pra mim dessa vez ¬¬)

Já investi minhas economias nas ações da Funerária vá com Deus.
 

DeletedUser

Convidado
sei nao, hoje axei q ia ser de boa e queimei a lingua, só sei q a batalha deve ser boa =D
espero poder estar on pra atolar na exp =D
 

DeletedUser

Convidado
Foi Boa? hmmm


Oq posso dizer,....
hmm
vem nenem..

Agora vou estar online
 

DeletedUser

Convidado
sÓ ESPERO....

...Que não tenha os malditos off line, estragaram nossa estratégia ontem, mas dou credito também à defesa da WR foram muito bons e disciplinados. Creio que estamos jogando por diversão e por objetivos cada vez melhores, guerra entre as tops é fato e tbm de se esperar, o q não gosto é atentativa usada como subterfúgio de alguns jogadores, para tentar menosprezar outros players ...fulano é isso, ciclano é aquilo, beltrano é num sei q q tem..., fizemos um bom ataque orquestrado pelo DV, teve gente teimando e gente off, contra uma boa defesa, se tivessemos mais acato e disciplina nas ordens, a batalha poderia ter outro resultado.

Parabéns a WR.

Mas hoje (sexta) volto a apostar Na familia Knoas!!!!!!:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não vou apostar, até porque, depois de ontem, sei que os dois lados tem grandes chances de ganhar!

Mais uma coisa é certeza, vai ser bonito de se ver! E vamos levar muita xp!
 

DeletedUser

Convidado
já me cadastrei!

vamos ver o que vai dar...

Opa, também já estou alistado pra batalha!

Não vou apostar, até porque, depois de ontem, sei que os dois lados tem grandes chances de ganhar!

Mais uma coisa é certeza, vai ser bonito de se ver! E vamos levar muita xp!
Com certeza, to nessa!
4099753569_5bcd0babe3_o.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Agora as batalhas estão começando a ficar bonitas :D

Olha, se todos ficarem online como previsto, acho que da Knoas.

Bonito foi os players da galaticos dominando a Torre Sudoeste ontem, fizemos um bom estrago de la :).

Se vis pacem para bellum.
 

DeletedUser

Convidado
Agora as batalhas estão começando a ficar bonitas :D

Olha, se todos ficarem online como previsto, acho que da Knoas.

Bonito foi os players da galaticos dominando a Torre Sudoeste ontem, fizemos um bom estrago de la :).

Se vis pacem para bellum.

true, eu, vc, ponja, dv, empalador, nem lembro quem mais tava lá, + ownamos bunito =P
 

DeletedUser

Convidado
true, eu, vc, ponja, dv, empalador, nem lembro quem mais tava lá, + ownamos bunito =P

hmmm .. entao era vcs que estavam la ..

eu tava usando os da frente de escudo e acertando uns tiros em vcs la ...

ae quando eu vi que todos na minha frente morreram e uns 7 miraram em mim ... eu corri la pra tras :p


nao sei se nessa batalha eu vo ta .. preciso de grana pra comprar itens e essas batalhas vao me da uma atrazada :/
 

DeletedUser

Convidado
Eu tava na torre. Foi matança de lá :D

Hoje tem que dar Knoas =)
 

DeletedUser

Convidado
sobre o ataque de hoje, to mudando de ideia, acho q a defesa leva, e vai ser bem mais facil q ontem pra eles...
 

DeletedUser

Convidado
sobre o ataque de hoje, to mudando de ideia, acho q a defesa leva, e vai ser bem mais facil q ontem pra eles...

Já eu não sei cara, so sei que quem sair dessa batalha com menos de 300xp ganho, é que não soube aproveitar o pote de ouro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo